Nintendo Super Mario Odyssey

alguem ainda a espera da mensagem da W para ir lá? ja liguei para o apoio deles e eles dizem que há algumas lojas que ainda não receberam o jogo :(
 
Eu vi este comentário no outro dia e fiquei a pensar qual seria o terceiro titulo deste "Top 3".

Zelda, Mario e mais qual?
Splatoon 2. Sou um jogador mais virado para o MP e de tudo o que joguei este ano esse é para mim o melhor, desde a mecânica de jogo, divertimento, jogabilidade, etc.

Só não é o melhor de todos os tempos por causa do que lhe falta, nomeadamente o sistema online da switch ser muito pobre.
 
Quando se acaba a história principal poderemos ir em busca de outros Power Moons que só ficam desbloqueados nessa altura e se não estou errado quando tivermos todos os Moons será desbloqueada outra versão de Moons. Pelo que o jogo está para durar.
 
Este jogo não está a ser bem o que esperava, custa-me mais arranjar vontade para o jogar face a outros mários mais virados para o "plataforming".

Aprecio a basicidade de um NSMB ou 3DWorld, com níveis "curtos", mistos, cheios de desafios de plataformas, com segredos qb para mim que não quero despender centenas de horas com um jogo.
A possibilidade de jogar a 2 ou mais também acrescenta muito a esses jogos.

Quando penso em jogar este mário é quase como agarrar num rpg... requer uma certa disposição.
Admito, quando tenho a dita disposição, fico encantado com a diversidade de situações que resultam em "moons", o jogo está impregnado de criatividade e segredos.
Muitos momentos brilhantes.

Apesar do jogo ser bom e bastante esculpido cheguei a conclusão que prefiro os mários mais clássicos face aos sandbox.
 
Cheguei a Metro city só, e continuo deslumbrado com este jogo, um sucesso do Mario 64, mario galaxy e afins. A quantidade de detalhes e graças presentes neste jogo faz com que mereça o 10 sem duvida e a nostalgia!

É por estas e por outra continuo fã da nintendo e jogando todos jogos do Mario, porque cada um é melhor que o anterior xD

Ultimo que joguei foi o 3D world e adorei do principio até ao fim completando 99%, este vai pelo mesmo caminho.

A quantidade de surpresas que fico pascácio a encontrar as Moons loool é hilariante.
Antes de sequer fazer o boss inicial de metro city ja andei pela chuva e a "inventar" saltos pelos prédios e encontrar novas coisas (que só está depois do boss penso) mas a piada de andar pelos apartamentos fora é hilariante haha

Dos melhores jogos para switch portátil!
 
A minha única critica ao jogo é que o acho demasiado fácil a nível de boss fights, de resto a Nintendo está de parabéns e as vendas do mesmo falam por si :)

7f5.gif
 
Já vou com 350+ luas, e estou prestes a enfrentar o último boss (guess who). Espero que seja um encontro memorável, já ouvi muitos elogios a este boss.
 
Eu tive sorte, liguei ontem ao apoio da MM online (em Braga disseram que não recebiam o jogo esta semana), efetuei a compra por volta das 16.30h e qual o meu espanto chega hoje de manhã o jogo pelos CTT. Ficou por 40,99€ com a retoma só que os CTT não tem indicação para eu lhes entregar o jogo usado como tinha falado no apoio online. Estou tão satisfeito pela rapidez da entrega que até lhes vou ligar para saber como lhes
envio o jogo usado.

Como fizeste para enviar o jogo usado para a MM?

Já agora fazer reserva no site ou na loja é igual?
 
Eu acho que estou a chegar ao fim e vou nas 480 luas +- se falam em 700+ loool é case o dobro que falta pós game DAWM.

Eu também na vi um spoilers de um mundo não sei se será o final ou extra mas esse pormenor e mundo a lá Mario 64 aiai xD
 
Back
Topo