Nintendo Super Mario Odyssey

Como fizeste para enviar o jogo usado para a MM?

Já agora fazer reserva no site ou na loja é igual?

Boas.
Não enviei pois não me pediram mais nada. No entretanto enviaram foi um inquerito de satisfação a ver se tinha corrido tudo bem com a encomenda sem referir o jogo de retoma. No site, ao fazer reserva adicionas o jogo ao carrinho e um segundo item do mesmo jogo que refira a retoma e automaticamente faz o desconto no carrinho. O que difere é que no site tens de pagar a totalidade.
 
Pessoal depois de acabar o jogo e abrindo a pedra metal é sempre revelado as moons que faltam?fiz isto no primeiro mundo deve ser igual para todos. Ou seja as moons da pedra mais as do toad.

Ps: preciso de ajuda numa
A do primeiro mundo que está no ar acima do chapéu preto eu já sabia desde início que se usava o sapo.mas não consigo alcançar na mesma. Fui ver na net e ele faz isso mesmo. A algum truque? Eu salto sempre o máximo com o sapo saio dele mas o mario não apanha na mesma :( só me falta essa do primeiro mundo.
 
Boas.
Não enviei pois não me pediram mais nada. No entretanto enviaram foi um inquerito de satisfação a ver se tinha corrido tudo bem com a encomenda sem referir o jogo de retoma. No site, ao fazer reserva adicionas o jogo ao carrinho e um segundo item do mesmo jogo que refira a retoma e automaticamente faz o desconto no carrinho. O que difere é que no site tens de pagar a totalidade.

Bem, para ti foi optimo, assim tiveste o desconto e não tiveste que dar o jogo usado.

Mas se tivesses que dar o jogo usado, ias mandar pelos ctt e tinhas de pagar os portes?

Recebeste o Mario no dia de lançamento?
 
Bem, para ti foi optimo, assim tiveste o desconto e não tiveste que dar o jogo usado.

Mas se tivesses que dar o jogo usado, ias mandar pelos ctt e tinhas de pagar os portes?

Recebeste o Mario no dia de lançamento?
Presumo que não uma vez que já tinha pago os portes na compra. A senhora dos CTT que me entregou o jogo disse que fazem muito isso com estas lojas, mas no meu caso não lhe tinham dado indicações para tal e sendo assim não me preocupar. E sim, recebi na data de lançamento com a compra efectuada já passava das 16h do último dia de pré venda. Arrisquei pois quem me atendeu online disse-me que com sorte ainda receberia no dia seguinte, ao contrário da loja física que só teria stock na semana seguinte.
 
Presumo que não uma vez que já tinha pago os portes na compra. A senhora dos CTT que me entregou o jogo disse que fazem muito isso com estas lojas, mas no meu caso não lhe tinham dado indicações para tal e sendo assim não me preocupar. E sim, recebi na data de lançamento com a compra efectuada já passava das 16h do último dia de pré venda. Arrisquei pois quem me atendeu online disse-me que com sorte ainda receberia no dia seguinte, ao contrário da loja física que só teria stock na semana seguinte.

Então sem o valor dos portes, e sem o jogo usado, ficou-te por quanto o mario? 39€ ?
 
Passei hoje de manhã o nível mais lixado do jogo. Custou, mas no final foi tão gratificante :bigrinbo:
O lua mais difícil de conseguir é consensual para a esmagadora maioria dos jogadores saltar à corda 100 vezes. Foi essa que conseguiste? Eu após umas centenas de tentativas para já desisti dessa... que irritação! Ainda para cima o tipo que lidera a tabela tem 55555 saltos... acredito que seja truque.
 
O lua mais difícil de conseguir é consensual para a esmagadora maioria dos jogadores saltar à corda 100 vezes. Foi essa que conseguiste? Eu após umas centenas de tentativas para já desisti dessa... que irritação! Ainda para cima o tipo que lidera a tabela tem 55555 saltos... acredito que seja truque.
Não, foi mesmo o último nível do jogo que só tem uma única Multi-Moon. Eish, 100 saltos?! Filha da mãe :smilliex:
 
Eu comprei hoje o bundle com o Mario Odyssey no ECI (queria os joycon vermelhos) mas já tinha feito a pré-reserva do Mario Odyssey previamente pois queria uma cópia física do jogo.

Alguém estaria interessado na key do Mario Odyssey por 35€?

P.S.: Eu li o código de consuta e não vi nada que fosse contra este meu post. Se de facto for contra as regras então peço desculpa.
 
O lua mais difícil de conseguir é consensual para a esmagadora maioria dos jogadores saltar à corda 100 vezes. Foi essa que conseguiste? Eu após umas centenas de tentativas para já desisti dessa... que irritação! Ainda para cima o tipo que lidera a tabela tem 55555 saltos... acredito que seja truque.
Não, foi mesmo o último nível do jogo que só tem uma única Multi-Moon. Eish, 100 saltos?! Filha da mãe :smilliex:

Já vi vídeos na internet em como o de saltar 100 vezes à corda se torna muito mais fácil estando em cima da motorizada e num ângulo de camera lateral. Pessoalmente ainda não experimentei, mas se quem conseguiu também andava a ter os mesmos problemas que eu e ficar sempre entre os 32 e 37, acredito que também seja capaz de chegar lá com esse método.
Penso que mais difícil que este desafio de saltar à corda, ou pelo menos mais chato, é aquele outro desafio no reino da praia em que temos de não deixar cair a bola 100 vezes.
 
Já vou com 524 luas, sinto que posso largar o jogo. Agora vou só tocá-lo de vez em quando para apanhar mais umas quantas, sinto que posso avançar para o Cuphead :D
 
Já vi vídeos na internet em como o de saltar 100 vezes à corda se torna muito mais fácil estando em cima da motorizada e num ângulo de camera lateral. Pessoalmente ainda não experimentei, mas se quem conseguiu também andava a ter os mesmos problemas que eu e ficar sempre entre os 32 e 37, acredito que também seja capaz de chegar lá com esse método.
Penso que mais difícil que este desafio de saltar à corda, ou pelo menos mais chato, é aquele outro desafio no reino da praia em que temos de não deixar cair a bola 100 vezes.
Já consegui passar 102 saltos. :-)) Também experimentei com a lambreta mas achei pior.
 
Já vi vídeos na internet em como o de saltar 100 vezes à corda se torna muito mais fácil estando em cima da motorizada e num ângulo de camera lateral. Pessoalmente ainda não experimentei, mas se quem conseguiu também andava a ter os mesmos problemas que eu e ficar sempre entre os 32 e 37, acredito que também seja capaz de chegar lá com esse método.
Penso que mais difícil que este desafio de saltar à corda, ou pelo menos mais chato, é aquele outro desafio no reino da praia em que temos de não deixar cair a bola 100 vezes.

Eu consegui de outra forma.. assim que cheguei ao pulo 50, onde a velocidade não aumenta mais, eu comecei a pular e jogar o chapéu. Dessa forma, ele pula e como demora mais pra ele cair, conta 2 vezes. Então é sempre pula e joga o chapéu, pula e joga o chapéu. Com ritmo, eu fui até 319 pulos. Acho que vale a tentativa. Pra mim, deu certo. =)
 
Senhores uma pergunta é possível desligar os motion controls do jogo? Ou seja as ações com o cappy por movimentos? Isto porque eu costumo jogar com o joy-con grip ou em modo portátil e parece-me altamente não natural e estúpido estar a fazer movimentos para realizar ações nestes modos de controlo.

Está-me a tirar um bocado a vontade do jogo...:(
 
Senhores uma pergunta é possível desligar os motion controls do jogo? Ou seja as ações com o cappy por movimentos? Isto porque eu costumo jogar com o joy-con grip ou em modo portátil e parece-me altamente não natural e estúpido estar a fazer movimentos para realizar ações nestes modos de controlo.

Está-me a tirar um bocado a vontade do jogo...:(

Ve isto.

[...]To turn off Motion Controls, and disable them, you’ll need to go into the Super Mario Odyssey settings and look for the option marked “Use Motion Controls”. You can then choose whether you want to turn them off, or turn them on.
 
Back
Topo