Nintendo Super Mario Odyssey

Sim eu fiz isso mas no entanto quando vou aos basic controls para perceber quais as combinações de teclas que tenho que carregar para realizar as ações com o Cappy continuam a mostrar tudo com movimentos, ou seja, continuo sem usar botões para substituir os motion controls.

Há mais alguém com este problema? By the way acho uma falha muito grande este jogo não ter português para os mais novos tendo em conta que os últimos Marios tiveram essa opção na 3DS e WiiU se não estou em erro.
 
Pois, mas parece-me que esses movimentos não os vais conseguir fazer sem usar os motion controls.

EDIT: Parece que para alguns movimentos, existe alternativa. Outros, não existe outra opção conhecida para já.

https://www.forbes.com/sites/insert...odysseys-forced-motion-controls/#5bf0301d4f78

Que é isto?! O.o

É ridículo na minha opinião, eles deviam dar a opção para jogar sem motion controls. Não sei como isto não foi falado mais vezes dado que diminiu e bastante a experiência de jogar em modo portátil. Não faz sentido nenhum abanar a Switch para todo o lado sujeito a deixar a consola cair.

Incrivelmente mau
 
Não, do que entendi nem todos as ações têm combinações. E mesmo que tenham qual o sentido de a Nintendo não as inserir nos basic controls? Agora sou eu que tenho de descobrir quais são os controlos do jogo sem motion controls? Possibilidade essa que a Nintendo dá, no entanto dá-te a opção e depois: olha agora desenmerda-te!

Desculpa mas não faz sentido nenhum na minha opinião.
 
Sinceramente nunca entrei no "action center" e ainda estou a descobrir certos movimentos após as 400 luas.
Não ligues a isso e desfruta do jogo.
Vais ser meio essencial fazer o chapeu andar à volta, vais ver que daqui a umas horas de jogo fazes isso à primeira.

Grandes jogadas com o cappy está nos advanced controls... :-D
 
Sim até agora do pouco que joguei estou a gostar bastante! Faz-me lembrar o saudoso Super Mario 64 e o Sunshine! Dois dos meus preferidos.

No entanto confesso que isto dos controlos me está a fazer uma certa comichão...:(
 
Já vou nas 600 luas ainda não fui ao último mundo (para nostalgia) deixo pro fim xD

Sinceramente á cada lua mais parva e bem escondida, bem que passo uns 30min andar á volta e mesmo assim não descubro lol

Vou passando pra outros mundos e depois limpo mais tarde. :) jogo 10*
 
Minha nossa... acabei de jogar o Metro Kingdom - New Donk City... alguém me explica o que acabou de acontecer ?!!! Simplesmente incrível o jogo/jogabilidade, música... acho que só este “momento final” valeu o que paguei pela consola xD
 
Eu passei esse com quase 400 Luas mas também é verdade que só tenho avançado nos mundos quando já não há nada para fazer no momento.

Fogo, tantas?! Eu também tenho andado a tentar fazer o mesmo mas tu realmente conseguiste ir para lá com muitas mesmo. Eu de qualquer das formas quero explorar o jogo a 100% portanto se não for agora mais tarde irei voltar aos reinos anteriores.
 
Não, do que entendi nem todos as ações têm combinações. E mesmo que tenham qual o sentido de a Nintendo não as inserir nos basic controls? Agora sou eu que tenho de descobrir quais são os controlos do jogo sem motion controls? Possibilidade essa que a Nintendo dá, no entanto dá-te a opção e depois: olha agora desenmerda-te!

Desculpa mas não faz sentido nenhum na minha opinião.

Não é necessario os movimentos do controle para se jogar.
Não tem nenhuma parte que chegar e diz "Olha agora vais ter que mexer o controle para conseguir passares disto"
Eu apenas vejo isso como um plus dos movimentos normais, não é necessario, mas se quiser... tão ali para usar.
 
Estive a limpar as luas restantes de MetroCity e NÃO ACREDITO.
My childhood, my memories.......

Não acredito que eles meteram o primeiro nível do super Mario bros OMG
Quando entrei na porta e vi aquele público e no ecrã era o level do super Mario morri xD

Ps: á luas que sinceramente so me apetece dar uma cabeçada depois de apanhar lol. Uma tão fácil desde inicio do jogo onde bastava me sentar num banco LOL for real.
Perdi umas horas a procura dessa loooooool
 
Yah... estou sem palavras!! Que coisa mais bela :drooling: uma hora de jogo ainda estou no primeiro mundo e adorar completamente! Cheira-me que tenho umas boas ou melhor excelentes horas pela frente!!!
 
Vou com 704 estrelas...ainda não fui ao ultimo nivel ando a guardar :D, alguem me sabe dizer para que sabe aquelas fotos que tiramos....estou a nora nisso...
 
Back
Topo