Nintendo Super Mario Odyssey

Acabei este jogo ontem. Excelente!

Uma questão, tinha lido algures que depois de acabar o jogo era possível viajar para outros kingdoms sem usar a odysey? Ou li mal?
 
Acabei este jogo ontem. Excelente!

Uma questão, tinha lido algures que depois de acabar o jogo era possível viajar para outros kingdoms sem usar a odysey? Ou li mal?

eu também acabei a história á pouco tempo e sim sem te dar muito spoiler joguei um bocadinho mais e abri logo um novo kingdom ;)
 
Depois de acabarem a história:
na lua ainda têm o Dark Side e o Darker Side. Depois ainda têm o Mushroom Kingdom. Além disso em todos os kingdoms, têm aquele cubo cinzento para rebentar e que espalha mais moons pelo mapa para apanharem.
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde,

Estou a jogar mas ja bloquei no jogo.
No reino do cap com activo os binóculos para ganhar a lua?
Obrigado
Se estás a cometer um erro de tentar apanhar todas as luas desde o início do jogo deixa-te disso. Não vais conseguir porque não estão todas disponíveis desde o inicio. Seguires um guia agora é perda de tempo
 
Terminei o jogo há cerca de dias. Mas quando digo que terminei, digo que completei tudo a 100%.

São poucos os jogos de Super Mario 3D que joguei. O primeiro foi o Mario 3D Land, e o segundo o Galaxy. Entre estes, passei um melhor tempo com o 3D Land, mas considero o Galaxy o melhor dos dois. Infelizmente quando joguei o Galaxy, foi numa época que não tinha tanto tempo para investir em jogos. Sendo que apenas fiz o básico para terminar o jogo. Já o 3D Land não só tinha terminado o jogo, como tinha completado tudo. E adorei o post game do 3D Land.

Agora falando de Odyssey, o post game é ENORME. Chegar ás 999 luas é difícil. Apanhar todas as purple coins de cada Kingdom ainda é mais difícil. Coleccionar coins para comprar todos os fatos do jogo pode ser entediante (ainda bem que tenho o Ballon World). Mas uma coisa é certa: em tudo, diverti-me.

De momento, só me falta uma coisa. Alcançar o rank 50 no Luigi's Ballon World. Btw, uma dica: se quiserem farmar coins, vão ao Ballon World. É tão fácil. É pena que um gajo ou outro recorra a glitches para esconder balões. Mesmo assim, alguns balões que tenho escondido têm causado dificuldades. Houve um balão que meti numa kingdom, à noitinha, e quando fui ligar o jogo na manhã seguinte, já tinha arrecadado mais de 2000 coins. Já lá vou no rank 46, e só quando chegar ao Rank 50 é que encosto o jogo.... a não ser que a Nintendo anuncie algum DLC.
 
mario-odyssey-rango-656x369.jpg
 
Cheguei as 500 luas .este jogo é um must.. já tenho mais de 30 horas de jogo e mm assim continuo a divertir me.. falaram aí de um dlc , há rumores disso? É que estou a pensar vender o jogo quando acabar mas se vai haver dlc, terei de ponderar..mas até acabar ainda falta umas horitas, ainda falta 400 e tal luas e mais as coins roxas.. vamos ver se continuo com vontade de jogar ..
 
Cheguei as 500 luas .este jogo é um must.. já tenho mais de 30 horas de jogo e mm assim continuo a divertir me.. falaram aí de um dlc , há rumores disso? É que estou a pensar vender o jogo quando acabar mas se vai haver dlc, terei de ponderar..mas até acabar ainda falta umas horitas, ainda falta 400 e tal luas e mais as coins roxas.. vamos ver se continuo com vontade de jogar ..
eu investi cerca de 95 horas para completar tudo a 100%. Acho, no entanto, que devo ter gasto umas 20 horas, ou mais, apenas no Luigi's Ballon World, pois cheguei ao rank 50.

Nunca mais ouvi falar de rumores sobre um DLC. Tenho quase a certeza é que até ao final deste ano ainda vamos receber fatos de graça, como tem sido. Salvo erro na época do Halloween receberemos um Mario Zombie, e na época do Natal um fato de natal do Mario.
 
eu investi cerca de 95 horas para completar tudo a 100%. Acho, no entanto, que devo ter gasto umas 20 horas, ou mais, apenas no Luigi's Ballon World, pois cheguei ao rank 50.

Nunca mais ouvi falar de rumores sobre um DLC. Tenho quase a certeza é que até ao final deste ano ainda vamos receber fatos de graça, como tem sido. Salvo erro na época do Halloween receberemos um Mario Zombie, e na época do Natal um fato de natal do Mario.
Hum..sim..mas esses fstos desbloqueiam alguma zona para explorar ou assim? E que cosméticos é uma cena k não ligo nenhuma em nenhum jogo a não ser no rocket .
 
Agora que finalmente adquiri a Switch, ando a passar os must-buy da consola e este Mario Odyssey está muito, muito bom. Fun factor garantido, várias surpresas e uma boa homenagem à tradição, mas fazendo ao mesmo tempo a ponte para a inovação.

Neste contexto… "tiro o meu chapéu" a este jogo :D
 
Adquiri a Switch no Black Friday e depois de muitas horas no Mario Party com a Maria, lá decidi arriscar neste Odyssey e já não me lembrava de viciar tanto num jogo single player :clap:
 
Última edição:
Back
Topo