NGC Super Mario Sunshine

Sinceramente, eu não consigo perceber isto...

Já apanhei até agora 60 Estrelas, e NADA acontece! A história não se desenvolve....

Fica tudo na mesma! Será que me estou a esquecer de fazer algo?

A Princesa já foi raptada há minhentas estrelas atrás...
 
tambem ja joguei o jogo há demasiado tempo atrás, mas uma vista de olhos na gamefaqs diz-me isto:
-a partir dos 50 shines parece que já não precisas mais nenhuns (exceptuando os 120 para o final especial) para desbloquar coisas.
-para abrir o mundo onde podes lutar contra o bowser precisas de completar a missão 7 dos 7 mundos
 
tambem ja joguei o jogo há demasiado tempo atrás, mas uma vista de olhos na gamefaqs diz-me isto:
-a partir dos 50 shines parece que já não precisas mais nenhuns (exceptuando os 120 para o final especial) para desbloquar coisas.
-para abrir o mundo onde podes lutar contra o bowser precisas de completar a missão 7 dos 7 mundos

A missão 7? Qual delas é exactamente?

Ou estás-me a dizer que tenho de completar todas missões 7 de todos os níveis?

É que quando eu apanhei a estrela número 50 nada aconteceu, e eu que pensava que fosse acontecer qualquer coisa.

E como é que é possível haverem 120 estrelas? Se eu tenho quase todas as estrelas de todos os níveis? Ou haverão assim tantas moedas azuis que nos deixem comprar assim tantas estrelas?

:confused:
 
Última edição:
exactamente


eu pelo menos acho que apanhei 120

Então tenho mesmo de acabar todas as missões 7 de todos os níveis... bem secante! E acho incrivel no jogo não mencionarem nada disso. Deveriam ter dado algumas pistas.

E apanhaste 120? É isso que não estou a ver como seja possível... a ver vamos como isto se desenrola.
 
Então tenho mesmo de acabar todas as missões 7 de todos os níveis... bem secante! E acho incrivel no jogo não mencionarem nada disso. Deveriam ter dado algumas pistas.

E apanhaste 120? É isso que não estou a ver como seja possível... a ver vamos como isto se desenrola.

É possível se conseguires apanhar todas as blue coins (são muitas e estão escondidas por todos os cenários) e trocá-las por Shine Sprites na loja que fica ao pé da entrada da Gelato Beach.
 
É possível se conseguires apanhar todas as blue coins (são muitas e estão escondidas por todos os cenários) e trocá-las por Shine Sprites na loja que fica ao pé da entrada da Gelato Beach.

Sim, eu sei qual é esssa loja, mas mesmo com isso...

E já agora: tu também jogaste ao Sunshine? Sabes o que é que se tem exactamente de fazer para que lutemos contra o Bowser?
 
Pois, afinal já sei o que se tem de fazer: temos de acabar todas as missões em que temos de apanhar o Shadow Mario, ou seja, corresponde às sétimas missões de cada nível.
 
Sim, eu sei qual é esssa loja, mas mesmo com isso...

E já agora: tu também jogaste ao Sunshine? Sabes o que é que se tem exactamente de fazer para que lutemos contra o Bowser?

Sim, joguei e quando me dá na cabeça ainda pego nele e dá-me boas horas de diversão... quanto ao Bowser alguém já tinha dito o que é preciso para ele ficar disponível.
 
Bem, consegui ontem finalmente ir para a última zona de todas, onde podemos no final combater o Bowser e o seu filho.

Já tenho 70 estrelas.

Devo dizer que já percebo o porquê de muita gnete mesmo não ter conseguido acabar este jogo ou ter mesmo desisitido até um ceeto ponto: é que este Sunshine está mal estruturado.

Digo isto porque é quase impossível uma pessoa perceber exactamente o que tem de fazer para que a história se desenvolva.

O Super Mario Sunshine é de facto o "patinho feio" dos três Mários em 3D, apesar de mesmo assim ser um jogo bem bom.
 
Última edição:
não percebo, porque eu nunca tive tal problema. eu simplesmente fui fazendo todos os shines e acabei por o acabar o jogo...
e até me parece obvio que se tem de apanhar o shadow mario em todas as areas para continuar a historia, já que a historia do jogo é apanhar o shadow mario...
 
Última edição:
não percebo, porque eu nunca tive tal problema. eu simplesmente fui fazendo todos os shines e acabei por o acabar o jogo...
e até me parece obvio que se tem de apanhar o shadow mario em todas as areas para continuar a historia, já que a historia do jogo é apanhar o shadow mario...

Desculpa, mas não é nada "óbvio".

Tem a sua lógica, mas o facto de parecer teres de apanhar todas as estrelas ao calhas para avançares na história nõa se parece nada com um jogo do tipo "Super Mario".

Não faz sentido e só aborrece as pessoas.
 
Bem, acabei mesmo o Super Mario Sunshine há cerca de 30 minutos atrás!

Acabei com 71 Estrelas, por isso ainda me faltam Estrelas para apanhar, mas isso será aos poucos, pois eu já completei o jogo todo.

Um jogo bem bom, mas uma sombra do Super Mario 64 que é muito melhor.

Claro que o Super Mario Galaxy também é muito melhor que o Sunshine, mas ainda tenho de jogar mais ao Galaxy... este jogo é mágico!

:) :D
 
eu tambem na altura penso que so paanhei cerca de 80, nao gostei muito da ideia das moedas azuis, e sao (acabei de ir ver ) 240. depois sao mais 2 no airstrip, 10 em cada nivel penso eu, e mais umas na aldeia.
 
Back
Topo