NGC Super Mario Sunshine

Comprei esta coisa há uns dias no ebay. Foi um jogo que deixei passar porque tal como muitos a bomba de água não me atraiu.

É um grande jogo :D Vou nas 20 e tais estrelas. Afinal certas cenas do Galaxy têm a sua origem aqui, não sabia do Shadow Mario e fiquei surpreendido pelas estrelas que se apanham em níveis com fundo vazio e literalmente plataformas tal como no Galaxy. Mas neste é mais difícil, sem dúvida mais difícil que o Super Mario 64 e Galaxy.

Achei a camara deste Mario mais "bugada" que a do Galaxy, aqui por vezes não consigo ver o Mario quando supostamente a camara devia entrar nas paredes, nem sempre acontece.N

Negativo: Moedas azuis, não deverei ter as 120 por causa disto, não deverei ter paciência para as apanhar todas.
 
Afinal certas cenas do Galaxy têm a sua origem aqui, não sabia do Shadow Mario e fiquei surpreendido pelas estrelas que se apanham em níveis com fundo vazio e literalmente plataformas tal como no Galaxy. Mas neste é mais difícil, sem dúvida mais difícil que o Super Mario 64 e Galaxy.
Voltei a jogar o Sunshine neste Verão, e reparei no mesmo. Naqueles shines que tens de obter sem a bomba de água, os níveis fizeram-me lembrar logo o Galaxy.
 
Making of Super Mario Sunshine, Retro Gamer nº 173

RIQsV5z.jpg

YQbHsTx.jpg

r4o3AqK.jpg

hpRFTg9.jpg

3zsrrtA.jpg

fJxaW96.jpg

2u9UxFw.jpg

qmeGklR.jpg

2ZvsmMv.jpg

Oe7ZGqS.jpg
 
Super Mario Sunshine - Did You Know Gaming?

Alguém anda a jogar esta maravilha na Switch? :D
 
Última edição:
Realmente achei o jogo um pouco de fiasco, como sequela do SM64.

Mas como o coloque mais na prateleira dos Spin-off, na linha de um Mario: Vacation, é dos melhores jogos chill out que se pode jogar. Aquela água...
 
Houve uma altura que jogava bastante, porque a minha filha adorava o jogo, mas não o acho grande coisa. Muito irritante, alguns níveis incrivelmente frustrantes. Se não fosse um jogo do Mario já teria caído no esquecimento.
 
Back
Topo