1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Super Monkey Ball

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Jintro, 18 de Julho de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 1656)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

Vídeos:

1
    2

2. silenx

silenx Power Member

Ora aqui está um jogo simples mas extremamente viciante :) Joguei Monkey Ball pela 1.ª vez para Nokia 6630.

É daqueles jogos que ninguém pára para pensar e diz: "Mas que raio...isto é um jogo que tem um macaco dentro de uma bola a 100000Km de altura em labirintos a apanhar bananas!" :D

E ainda bem que ninguém pensa nisso, porque aí reside a magia dos jogos mais viciantes.. Ninguém faz perguntas, joga-se e pronto :)

(O Mario tem um enorme sucesso mas ainda ninguém parou para reflectir que são apenas 2 canalizadores a apanhar cogumelos, moedas flutuantes e a matar monstros "sei lá de onde" em lugares "que sei lá onde são..".....No entanto é daqueles jogos maravilha que nos faz colar até ao final...:) )

Vi os videos e esta versão para a DS parece-me bem..

Partilhar esta Página