1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

super negócio Fuji - valerá a pena?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por kaiten, 28 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 881)

1. kaiten

kaiten Power Member

boas.

Surgiu-me há pouco a oportunidade de comprar uma Fuji Finepix A510 nova em folha, com manuais, cabos, bolsa, 2 cartões xD 16mb e garantia, tudo por 60€. eu conheço a pessoa que tá a vender, mas gostava de saber se esta máquina vale de facto a pena.
    Só encontrei reviews da A500 no Steve's Digicams, mas penso que a diferença não será muita.

os mais entendidos que me elucidem por favor.

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

por 99€ compras a A610 na loja
    n me parece assim tão super qt isso

3. kaiten

kaiten Power Member

pelos 39€ a mais compro um xD de 1gb e ainda me sobra algum...não morro por a máquina ter só 5mpx, queria era saber se alguém tem opinião sobre a qualidade das fotos que ela tira.

4. tualoucura

tualoucura Power Member

Eu tenho essa máquina e gosto bem dela, só tem um "defeito" o ecran lcd ser pequeno ( podia ser maior )! Se é para tirar umas fotos "ocasionais" ( férias, aniversario... ), aconselho compra-la. Mas também a a610 é uma boa escolha, agora depende do orçamento que tens! Para mim eu fazia o seguinte: Se a maquina não tivesse quase uso nenhum ( bem estimada ) e se a garantia tivesse aí no mínimo um ano comprava-a, senão ía para a 610!

Um abraço

5. kaiten

kaiten Power Member

@tualoucura:
    sim, é precisamente esse tipo de utilização que lhe quero dar, só umas fotos ocasionais de viagens, alguma que queira eventualmente mandar imprimir, mas nada de excepcional. tb li numa review que o ecrã é um pouco pequeno, comparado com as actuais.
    a máquina foi ganha num sorteio do banco. só foi aberta para tirar da caixa e ver, acho que ele nunca a chegou a usar, como tem uma S6000 não precisa desta. a garantia tem carimbo da fuji portugal e acho que ele so tem aquilo há 4 meses, por isso vou fazer negócio já amanhã.

@ adolfo dias:
    obrigado pela galeria, fiquei satisfeito.

6. tualoucura

tualoucura Power Member

Ok! Para mim fazes um optimo negocio!

Um abraço

Partilhar esta Página