SNES Super Nintendo Classic Mini (SNES)

Há possibilidades de serem adicionados mais jogos a esta consola futuramente?
Não é provável. É é provável que surjam formas de os adicionar, como aconteceu com a NES Mini.

Esperemos que desta vez produzam unidades suficientes para eliminarem qualquer tipo de especulação de preços nos sites do costume.
Ao contrário da outra, o catálogo que traz torna-a muito tentadora (vamos ver se consigo resistir).

Pelo menos desta vez avisam.

Esta Nintendo não aprende (está sentada em cima de uma mina de ouro, mas prefere dinamitar a entrada logo no início da exploração, tal como fez com a NES Mini).

Desta vez vai haver "significativamente" mais unidades à venda:

https://www.gamespot.com/articles/significantly-more-snes-classics-will-be-produced-/1100-6451190/

e o cabo dos dos comandos será mais longo:

https://ign.com/articles/2017/06/26...oller-cord-length-is-longer-than-nes-classics
 
Última edição:
Será reservada no momento que tal seja possível, quanto à lista... bem, esta muito boa, especialmente quando tem uma boa quantidade de jogos que realmente dá gosto em jogar, em comparação com os jogos sem interesse nenhum que a NES Classic Mini teve (de origem) esta SNES Classic Mini está muito melhor.

E num lançamento tão curto, há que prestar muita atenção ás lojas que vão vender isto, depois que aconteceu com a NES Mini vai ser uma dor de cabeça para conseguir obter esta consola, ironia que seja mesmo para conseguir compra-la e não joga-lá, não por enquanto (o segundo comando da NES Mini nem sequer saiu da caixa, está selada de fabrica).
 
Será possível reservar e garantir esta SNES numa loja nacional?

(A NES quando esgotou foi nas reservas ou foi pouco tempo depois para quem não tinha reservado?)
 
Por curiosidade, quando e onde? Tirando a remessa inicial que vi uma vez em stock, nunca mais vi. Só comandos e acabei por comprar um
Não posso referir a loja em si aqui, espero não ter problemas, mas foi na MM. O preço acho que era o normal e deve ter sido há um mês e tal quando fui reservar o Crash Bandicoot.
 
Pré-reserva é garantia de que se consiga a consola? Consegui comprar a NES Mini (não por pré-reserva), mas estou com a sensação de que não conseguirei comprar esta. Parece-me que a procura vai ser desmedida.
 
Opá também quero uma coisinha destas. Tenho um NES Mini mas já estou como o outro user atrás disse, estou com o feeling que vai ser difícil apanhar uma.
 
Eu não sei.... consegui comprar a NES mini sem reserva, e ainda estavam bastantes onde eu comprei na altura. Mas já estou a imaginar a loucura que vai ser para tentar arranjar uma SNES classic....
 
Há que tomar em consideração a diferença de qualidade entre a NES e a SNES, o melhor Metroid é o Super Metroid, o melhor Zelda o A Link to The Past, jogos como o Mother / Earthbound, etc. A NES era mais uma consola gora para se ter na sala e jogar um par de jogos, já a SNES tem jogos que, ainda hoje, se jogam muito bem.

· Contra III: The Alien Wars™
· Donkey Kong Country™
· EarthBound™
· Final Fantasy III
· F-ZERO™
· Kirby™ Super Star
· Kirby’s Dream Course™
· The Legend of Zelda™: A Link to the Past™
· Mega Man® X
· Secret of Mana
· Star Fox™
· Star Fox™ 2
· Street Fighter® II Turbo: Hyper Fighting
· Super Castlevania IV™Super Ghouls ’n Ghosts®
· Super Mario Kart™
· Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars™
· Super Mario World™
· Super Metroid™
· Super Punch-Out!!™
· Yoshi’s Island™

Eu citei a lista para posteriormente remover alguns e indicar quais os jogos que iria jogar sozinho ou com amigos, após rever a lista posso confirar que não há nenhum que não temha interesse em jogar. Já com a NES... que me lembre só tinha interesse no Metroid, The Legend of Zelda, Super Mario e o resto era só mesmo para "oh, que giro" e nunca mais tocar neles.

O que me lembra, não entendo a SEGA, estão com o cu em cima de uma mina de ouro e vão lançar todos os jogos de graça via Andoid / iOS? Mas quem quer jogar Dreamcast num smartphone? Eles não olharam para a NES Mini e ninguém pensou "Hum, e se algo semelhante fosse feito com a SEGA Genesis?" (a Master System pode ser esquecida em paz, nunca foi grande coisa).
 
Última edição:
Bom já tenho a Nes e agora venha esta, só espero que o cabo seja realmente mais longo porque na Nes é só ridículo.
Não sei se faça como na Nes, em que no dia a seguir ao lançamento passei numa ***** e voilá, ou se por causa da histeria da falta de stockda NES faça pré reserva.
 
Back
Topo