Wii Super Paper Mario

Alguém que faça um mini review do jogo:007:, eu estou interessado nele mas sei que é diferente do Paper Mario da Nintendo 64, que digo desde já que é dos meus jogos preferidos (como se pode ver pelo meu nome lol)
Também se me puderem dizer onde arranjá-lo mais barato agradecia!
 
Acho que já vi pessoal a dizer que no Jumbo esta a 30e, ainda não confirmei porque já sei que quando o vir a esse preço não hesito e trago-o, tenho que me conter um bocado:P

Quanto a mini-review, mandei-me uma PM para o link de outro forum português dedicado a Wii. Não sei se posso colocar aqui, portanto vai mais seguro assim!
 
Alguém que faça um mini review do jogo:007:, eu estou interessado nele mas sei que é diferente do Paper Mario da Nintendo 64, que digo desde já que é dos meus jogos preferidos (como se pode ver pelo meu nome lol)
Também se me puderem dizer onde arranjá-lo mais barato agradecia!

Olha, não é uma review minha mas achei muito interessante para perceber quer tipo de jogo é:

http://br.youtube.com/watch?v=KjItCybkLj8

Não é jogo que me seduza. Nunca fui muito à bola com jogos de plataformas. Mas o Mario Galaxy... é fabuloso! Esse comprei meio a medo mas convenceu-me profundamente. Para mim é obrigatório. E os comandos são fáceis, depois de se habituarem. O mais difícil ainda é controlar o Mario quando está a nadar... :P
 
Olha, não é uma review minha mas achei muito interessante para perceber quer tipo de jogo é:

http://br.youtube.com/watch?v=KjItCybkLj8

Não é jogo que me seduza. Nunca fui muito à bola com jogos de plataformas. Mas o Mario Galaxy... é fabuloso! Esse comprei meio a medo mas convenceu-me profundamente. Para mim é obrigatório. E os comandos são fáceis, depois de se habituarem. O mais difícil ainda é controlar o Mario quando está a nadar... :P

Obrigado pelo link.;)
Acho que vou comprar este jogo.
Também queria o da Gamecube mas encontrá-lo vai ser um problema, e para além disso deve de ser 4:3, o que nunca fica bonito numa 16:9 mas pronto, quero mesmo é jogá-lo, a esse e ao Wind Waker.

edit: É difícil não se gostar do Galaxy:D e acredita que a jogabilidade debaixo de água está muito melhor que no Mario 64, quem o jogou em 1996 sabe o que me refiro :002:
 
Última edição:
Comprei isto no fim-de-semana, estes dialogos:

"wha-what do i... oh man... a real girl in my room! this is so hi-technicaaaal! (...)
can't talk to... girls... must get... my... laptop... from... bum bag...
Booting up Swoon.exe! Activanting Nerr2Babe interface mod with real-time wooing"

A parte a seguir é brutal, ele a falar pelo laptop para a Peach... muito bom.


:009::009:
 
Comprei isto no fim-de-semana, estes dialogos:

"wha-what do i... oh man... a real girl in my room! this is so hi-technicaaaal! (...)
can't talk to... girls... must get... my... laptop... from... bum bag...
Booting up Swoon.exe! Activanting Nerr2Babe interface mod with real-time wooing"

Pena que os diálogos são, para mim, a unica parte realmente boa do jogo...
 
Já vou no 5-1 e tenho gostado do jogo. Algumas partes menos que outras, mas tenho gostado. O que gosto menos é a cidade, procurar pelas cenas para por os corações é do mais chato que há!
 
Também gostei muito. Não sendo tão bom como o The Thousand Year Door (obra prima), é espectacular de qualquer forma.

Long live Francis :D
 
Não estou a entender uma coisa. Estou no mundo 5-1 e temos 3 caixas no ar, o objectivo é bater nelas seguindo uma ordem para aparecer um pipe. Não percebo como se sabe essa ordem, procurei e não vi nada que indicasse isso... que fiz?
Walkthrough e temos que fazer o seguinte:

Middle
Right
Left
Left
Right
Middle
Right
Left
Right
Right
Middle
Right
Right
Left
Middle
Middle
Left
Left
Left
Right
Left
Left
Left
Middle
Middle

Estou curioso, como raio é que se chegou a esta solução?
 
é curioso por acaso tambem me aconteceu o mesmo, tambem fiz batota, mas depois fiquei curioso e fui a procura, e ha realmente um gajo no inicio que diz como fazer.. nao me lembro o nome dele, mas tens que voltar um pouco atras para falar com ele!
 
Mais uma perola:
"Could you find him and get it back for me, you strapping young thing?"
Eu respondi não.

Então ela toda lixada:

"Eh?! Youngsters these days don't respect their elders, no, they don't...
Why, back in my day.. we used to do nice things for the elderly, yes..
When did times change so?
This younger generation...
Such spoilt brats!
I blame video games! Kids live in virtual worlds! They can't relate to real people!
Rotten like cavities, these kids.. and speaking of cavities, take care of your teeth.
Once you lose them, that is it for your favorite foods. Dentures only go so far!
Now what were we talking about...
Oh yes, we were talking about what an unkind sort of person you are!
Hit the road, sonny boy! I think i'll ask one of those nice Shaydes instead!"
"
 
Não estou a entender uma coisa. Estou no mundo 5-1 e temos 3 caixas no ar, o objectivo é bater nelas seguindo uma ordem para aparecer um pipe. Não percebo como se sabe essa ordem, procurei e não vi nada que indicasse isso... que fiz?
Walkthrough e temos que fazer o seguinte:



Estou curioso, como raio é que se chegou a esta solução?
SORRY O DIG
Tinhas que falar com o boneco que estava na pedra quando chegas a esse mundo (quando cais da porta, encontras um boneco é esse ^^)


__________________________//___________________
ACABEI NO DIA 9 DE ABRIL, GRANDE JOGO (22/23 horas de jogo)
Aconselho :P

 
Este jogo é uma pequena pérola de diálogos! :P
heh:

francis.jpg

:-D
 
Back
Topo