Wii Super Paper Mario

Pessoalmente, gosto mais da Americana. O Amarelo é muito carregado na minha opinião, e a "barra azul" não compensa/combina muito o resto. A ideia de embaixo puchar o cantinho para aquilo parecer uma folha foi fixe.

Super_Paper_Mario_cover.jpg

Prefiro esta...
 
será que vão mudar os textos como por exemplo aquela do DS que confundiu toda a gente? espero que o jogo fique ainda melhor
 
Queres que chegue Setembro??

Aulas? Não!!!

Parece que o Metroid também sai nesse mês, vou começar bem o ano( sem dúvida).:D

tipo mas e nesse mes que saem os jogos e tou farta daqueles jogos que tenho so tenho 4 (e tipo sao emprestados!)... mas tambem nao quero aulas obviamente! mas tambem quero o mes de setembro porque e o mes do meus anos!:x2:
 
Desculpem o off-topic, mas se não querem ir para as aulas porque estudam? Não digo que adorava estar nas aulas, mas foi algo que quis fazer para poder entrar na Universidade e fazer o curso que eu quero.
 
Desculpem o off-topic, mas se não querem ir para as aulas porque estudam? Não digo que adorava estar nas aulas, mas foi algo que quis fazer para poder entrar na Universidade e fazer o curso que eu quero.

oh... eu so gostei as aulas até ao secundario, pelas cowboyadas que aquilo era... porque de resto detestava. Desde que entrei na faculdade, gosto de tudo, porque é aquilo que eu quero mesmo fazer. :-D
 
Data de lançamento anunciada:



Será que a Nintendo planeia lançar o Super Mario Galaxy na Europa em 2007? É que os está, talvez a colar demais... só se saisse mesmo em Dezembro, digo eu. (e mesmo assim...)
A Nintendo Europa confirmou a data de lançamento de Super Paper Mario.
Do braço europeu da Nintendo veio a confirmação da data de lançamento de Super Paper Mario.
Portanto, se não acontecer qualquer tipo de imprevisto, o jogo deverá chegar às Wii europeias a 14 de Setembro próximo.
a questao é , sera que vai acontecer algum imprevisto?
 
Última edição:
É capaz de haver avarias em todos os caminhões de entrega da concentra. LOL pah isso era muito mal.

Mas agora a sério, a concentra tem fama de não ter os jogos prontos no dia, correto? Por isso mesmo que nao haja nada de errado a nivel Europeu, o que também é algo a ser considerado, cá há uma grande probabilidade de haver chatices...
 
oh... eu so gostei as aulas até ao secundario, pelas cowboyadas que aquilo era... porque de resto detestava. Desde que entrei na faculdade, gosto de tudo, porque é aquilo que eu quero mesmo fazer. :-D

Eu na Universidade tenho muito mais cowboyada... :lol: Viva a Coimbra e o traçadinho :D

Agora a sério, há muito que espero este jogos, e adorei os vídeos... Nunca mais...
 
Back
Topo