Super pi and AMD

essa ***** de por um p4 aos mesmos mhz k um amd é o mesmo k por uma pila grande murcha ao lado duma pekena tesa e perguntar a uma gaja qual é k ker!!

ou dizer a um gajo para so acelarar metade enkuanto outro com outro motor acelera tudo...
isto é +- como os carros, uma marca usa motores de alte cilindrada outra puxa os cavalos de um motor com pouca cilindrada qual é melhor?? depende do que cada um liga,

se queremos um sistema muito rapido, independentemente de ter muitos ou poucos mhz, o k interessa é k um amd todo puxado não dá para um p4 todo puxado e acabou, não é gostar mais duma marca do k outra, mas agora a intel ta por cima nos sistemas de topo!

cumps
 
issu é verdade Ricky mas então vamos apenas comparar o P4 FSb a 800 com o Atlhon 64 e as novas Mobo Nforce3 ou KT600 e não com estes amd xp ke são usados apenas para se ompararem com os FSB 533MHz se for assim ja axo justo...
Era a mm cosia comparrarem a Fx5800/5800ultra com a Radeon9700pro em vez da 9800pro ....
Sejamso realistas tb a Intel agora ta a dar uam abada a a AMD a olhos vistos, mas é co mestes amd's posi a amd não lançou nada de novo kuando lançar a gente fala :004:
 
Originally posted by Raptor
Presumo que seja este:

WS000049.JPG


AMD Athlon2800+@3464MHz
2083 AQUCAVPBW
2.23 Vcore
231MHz FSB
EPOX EP-8RDA


|Ricky|

Já que gostas de pilas gostava de ver a tua teorica pilatica em relação a este score de AMD e seu clock e o clock que um PIv precisa pra dar o mesmo tendo a enorme (enorme é dizer pouco...) vantagem do fsb

Estou curioso pra ver essa teoria das pilas pra este caso


ps:imagino o score do amd a 3.4ghz com a largura de banda que dispoem os actuais piv
 
Última edição:
olhem..este amd parece uma ganda bomba! Porque é que os gajos dos olhos em bico nao se puseram a brincar com 3dmark?

eu nem sabia que havia amds a dar mais de 3000mhz! (pensava que era so alguns 1700+ maravilha..)

_zZz_
 
era o 1º lugar certinho... com uma diferença pro 2º bastante alta...


|Ricky|, vou entrar na tua...

SUPÕE tu, k tens um carro com 300 cavalos e k eu tenho um com 100... e k nos punhamos ao picanço... e ke tu ganhavas por uma diferença de 0,5 segundos e a tua velocidade maxima foi de 230km/h e a minha de 225 km/h


isto tudo é uma suposiçao...
 
Esse cpu pode ser muito girito, mas para correr um teste completo do 3dmark, tinham que ter ou muitos litros de LN2, ou simplesmente o cpu cagava-se todo e tinha scores atrofiados...

curiosamente, todos os sistemas AMD com LN2, nunca se faz scores de 3dmark, mas os P4 sim, e temos provas dadas do sucesso... porque será?
 
Desculpem meter a foice em seara alheia, mas esta parece-me um discussão sem qualquer sentido :confused:

A AMD até pode ter excelentes CPU's mas os chipsetes da Intel são neste momento imbatíveis ..

Mas continuem com esta eterna discussão, já não está aqui quem falou :D
 
Originally posted by Raptor
Esse cpu pode ser muito girito, mas para correr um teste completo do 3dmark, tinham que ter ou muitos litros de LN2, ou simplesmente o cpu cagava-se todo e tinha scores atrofiados...

curiosamente, todos os sistemas AMD com LN2, nunca se faz scores de 3dmark, mas os P4 sim, e temos provas dadas do sucesso... porque será?

Neste caso será k a board aguentava o bench a 250mhz fsb? Duvido, sabes pkê? senao via mto ppl a benchar a 250fsb com multi baixo, e maximo k vi na orb se nao tou em erro foi 240 e uns trokos:rolleyes:

Resumindo enkuanto a amd nao tiver boards dignas dos seus cpus vai estar smp com um pé atrás da intel, entrando na teoria do ricky, se um gajo tem um bruto carro de 600cv e nao tem "unhas" para o carro de certeza k vai fikar mal na 1ª curva! :P

Ou seja as boards actuais nao têm "unhas" para a pedalada k os cpus amd podem dar, por ex o xp do petrus k dava 2800mhz e klker coisa com a prommy, concerteza k teve de mexer no multi, pk com o multi de origem tinha de dar mais de 250 fsb, axo dificil :P

E para terminar as nforce2 fazem-me lembrar as gayforce fx, akecem mto e puxam pouco e as CW e SD parecem a ati, akecem pouco (comparando com as nforce2) e puxam bem ;)


Abraço
 
Última edição:
Originally posted by Pedro Rocha
Desculpem meter a foice em seara alheia, mas esta parece-me um discussão sem qualquer sentido :confused:

A AMD até pode ter excelentes CPU's mas os chipsetes da Intel são neste momento imbatíveis ..

Mas continuem com esta eterna discussão, já não está aqui quem falou :D

Pedro tás á vontade :)

Em poucas palavras disseste tudo!
 
skatan, tal como esse amd bateu nos 3400 deve haver por ai p4's a bater nos 5ghz com ln2, k certamente dao para assar nesse score, nesse programa k pelo k tenho ouvido é antiquado

se ha tugas a fazerem 34s e eu fasso 35s, o record de superpi em amd (se for esse k mostraste) é facilmente passavel por um p4 (penso eu)

não me digas k tás a dizer k eu não tenho razão em dizer k os p4 tão imbativeis, ker seja pelas board ou não!

nunka liguei a este tipo de discussão, pois sempre axei estupido é é provocado por pessoas k adoram apenas uma marka, seja pelo k seja

simplesmente me meti por axar estupido ver tanta gente a dizer: "mete la um p4 aos mesmos mhz k um amd a ver se o amd não ganha!" esta frase pareçe-me totalmente estupida

ps: não levem tanto a peito o k eu disse das pilas, não tava a dizer k kem tem amd tem a pila pekena :D

fikem bem, portem-se mal
cumps

EDIT: Skatan, não tinha lido bem o teu post hehe, kerias uma teoria das pilas? ca vai: ai está uma pila muito muito teza k provavelmente é a unica vez k tá tão teza além disso é muito trabalhadora, a sua fama já é grande, é muito rara e k faz muitas mulheres preferirem-na a pilas maiores

ja agora, não gosto de pilas, tava só a brinkar, mas se kiseres passa-se ja a teoria para xoxas:

normalmente preferimos uma gaja com a xoxa apertadinha a uma xoxa toda aberta duma gaja dos filmes ou duma pu**, mas as x ha gajas num filme com umas mam*s altamente e são boas como um p4 :-D , k um gajo xega a preferir a tal mesmo com a xoxa aberta

(se vires bem esta até ta melhor, pois além de não se preferir a xoxa em si (cpu) acabas por perferir pelo cu, mamas (i875), etc )

va moderem la isto k eu ja tou a dizer montes de palavrões =)
mas tb não devem andar por aki muitas mulheres infelismente :D
 
Última edição:
Back
Topo