Super pi Contest // Tabela feita

Status
Fechado a novas mensagens.
JoaoRamalho disse:
uma grafica pci pk convem ver alguma coisa no ecran :P

superpi e' so cpu e mems

E um bom SO em tweakado tb é necessário, e é essa a razão de por exemplo a Team Japan só benchar com placas PCI, para n ter os drivers das AGP ou PCIex a atrofiar o sistema (mm k n instales os drivers o windows instala sempre os k vêem com ele).
Bem venha de lá o concurso k tenhu algs trukes na manga =)
Pode-se entrar com um Dothan n pode?
 
Borat Sagdiyev disse:
Então e com uma AGP não se vê algo no ecran? :002:

LOL Se conseguires encaixar uma gráfica AGP k fique a funcionar na minha DFI :P Eu falei na gráfica PCI não tanto por causa dos tweaks mas mais pq ainda não tenho gráfica PCI-E LOL
 
tenho uma duvida, por exemplo, se estivermos a competir para os 2500MHz, às vezes é complicado conseguir 2500 certos, se calhar o melhor é mesmo 2495-2505Mhz, nao? Porque senao vai haver sempre alguem a dizer: "ah e tal, porque ele ta 5-10MHz mais rapido que eu!" :rolleyes: é um bocado estranho reclamar por 5-10MHz mas estes 5-10MHz devem dar os 0.01s necessários para bater o record, nao?
Ou entao sou eu que sou demasiado pikuinhas :joker:

De qualquer modo, acho que é muito fixe esta ideia e quero ver isto a andar porque quero participar (as minhas Twinmos UTT ate vao arder :x2: )

-Jack-
 
JoaoRamalho disse:
nessa thread n ha limite de velocidade. logo kem tiver mais guito ganha, como alguem ja disse



kem tiver mems para 280 deve ir logo la para cima


fui eu que disse e quero aqui direitos de autor... just kiddin...

já chega de conversa fiada e vamos lá masé a organizar esse tornei rapidamente...

..::MadDog::. espero que não mates os PCs a meio do torneio senão inda tem que ser adiado...:lol:

na brinca... olha não te esqueças do velhinho socket A!!!

God_Lx caga na grafica e no 64 e vem masé pos XP que isto é que rula!!
 
Eu acho que o concurso devia ser feito por categorias.

Se fosse preciso metiamos:

- A64 @ 3000mhz
- A64 @ 2500mhz

- Opty @ 3000mhz
- Opty @ 3000mhz

e por aí fora...

É certo que vamos ter muitas categorias, mas fica mais justo e mais competitivo.

Quanto a prémios, por mim faz-se pela desportiva. Até se for preciso compro um opty para benchar com as minhas bh5:
http://www.*****.net/ficheiros/lasac/2806MHz-280fsb.JPG

Isto de caixa fechada e com uma fan 50mm:
http://www.*****.net/ficheiros/lasac/4.JPG


para SS deve dar os 286mhz ;)


Quanto aos tweaks acho que dava mais piada cada um ter que procurar / descobrir, senão é praticamente escolher 1M no menu e carregar em OK e esperar pelo resultado...

por mim dá mais piada e mérito descubrir as coisas á unha doque ter a papa toda feita... :rolleyes:
 
De momento tou em evora, mas kuando chegar ao barreiro começo a preparar as regras e as tabelas, vou la de fx, mas tambem ando a pensar em arranjar outro proc, um dothanzito:wow: , isso sim é que dá pica,

ja tenho um hdd altamento tweakado, agora a 2800mhz é que kero ver o k consiguo fazer, nao penso em dar menos de 4v ns muskin, lá vamos voltar a cegada da bios de novo.

O premio sou eu que vou fornecer, por isso nao se preocupem com isso :snatal: , o concurso vai durar 7 dias, assim é melhor, vai dar para explorar bem o pc.


hug'zz
 
Lasac disse:
Num concurso destes, daria 2 semanas para o pessoal que só pode benchar ao fds por exemplo.

Força nisso então.

nem mais... como no meu caso e de mtos, o ppl estuda, logo n vai ter mto tempo pra mtos benches, se bem que já tenho um disco com o windows tweakado mas se calhar vou ter de instalar td de novo...
 
[BoB]Marley disse:
nem mais... como no meu caso e de mtos, o ppl estuda, logo n vai ter mto tempo pra mtos benches

Mas eu não te quero a benchar com o teu barton lá plo meio dos nossos pczecos de trazer por casa :D
Ownas tudo o que é A-XP logo!

Não tens exames pra fazer? xó, xóóó! :D
 
Hmm, 37s ? Eu já fiz 36s com muito menos Mhz... Tenho de ver melhor isto, pena este barton ser o pior clocker de todos os CPU's k tive até hoje... Mas pronto sempre dá para ir na desportiva divertir-me :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo