Super pi Contest // Tabela feita

Status
Fechado a novas mensagens.
steelballzz disse:
rotfl
tinha...mx 440 64m agp 8.......

ahahahah

Igualzinha á minha. Ou não!

A minha é a mx440se com mems de 64bits :rolleyes:
É puke, puke, puke, mas ainda corre tudo o que quero (excepto o Black&White2) com uma velocidade e fluidez parva. Claro que o eye candy das 6600GT não está lá, mas a jogabilidade sim :D


PS: E só 37s???

Jeez eu faço 39s com o meu a 2250! :D
 
Borat lol já sabes a próxima coisa a trocar :P Eu por acaso também tenho aqui uma mas já nem a tenho ligada... Tenho gráficas AGP a mais e PCI-E a menos LOL
 
[BoB]Marley disse:
I'm in...

o concurso so vai durar 7 dias? axo pouco tempo :\

sete dias era uma ideia, mas 15 dias é melhor.
Agora nestes dias da-se tempo para a malta preparar os discos e depois entao marca-se a data de inicio do concurso, vai ser do best.

Depois convem é fazermos uma lista de quem quer participar, na quinta ou sexta feira era ideal, assim começava já a fazer a bela da tabela, regras e afins.
 
Força nisso :) Só tenho pena de já não ter o meu JIUHB :(

Anyway, boa sorte para os teus pc's k parecem ter apanhado uma virose estranha :(
 
steelballzz disse:
mas posta lá...

:x2:

untitled8gd.jpg


Pwn3d? :x2:
 
God_Lx disse:
Força nisso :) Só tenho pena de já não ter o meu JIUHB :(

Anyway, boa sorte para os teus pc's k parecem ter apanhado uma virose estranha :(

A virose já passou, fiquei com dois pcs mortos, mas o principal ja esta nas horas, até ja estou a preparar o fx para mais umas sessoes muito friuuu, e nao estou a falar de dry ice :007: .
Estou com umas ideias que este fx55 é bem capaz de passar os 3900mhz com ln2, é pena é o dinheiro que se tem k gastar para estas brincadeiras.

Voltando ao topico, tenho aki em casa uma encomenda que chegou para min duma cena manhosa, sao uns phones sem fio, do bufo.
A cena é que eles nao me fazem falta, e por isso mesmo venho aki anunciar que eles vao ser o premio para o vencedor absoluto deste concurso[se for possivel, ainda nao e' certo]
que acham disso, sera boa ideia:D

hug'zz
 
Última edição:
Opá mas sendo assim vamos mesmo ter de separar isto mto bem separadinho para não haverem dothans misturados com celerons, e etc.
Senão é claro que os dothans levam tudo :(
 
Borat Sagdiyev disse:
Mas eu não te quero a benchar com o teu barton lá plo meio dos nossos pczecos de trazer por casa :D
Ownas tudo o que é A-XP logo!

Não tens exames pra fazer? xó, xóóó! :D

lol

o meu barton n é do melhores daki... mas ainda tenho de ir buscar as minhas mushkin bh5 ao pc da minha namorada (ke lhas emperstei), pk com as twinmos, n vou lá :P

p.s.: n vou usar v-mods nenhuns, pk depois se a coisa dá para o torto, n ha verba para reposições :(
 
36 segs tb fiz ah mt tempo ... mais de 1 ano com um barton ... as BH5 é k na davam mt com só 3.2v:

Código:
[B]Madril[/B] - [B][SIZE=3][I]36.99[/I][/SIZE][/B]s - [SIZE=1]Athlon XPm 2500  @ 2818Mhz @ 225fsb[/SIZE]
 
madril 2800mhz? phase gange ou tens um potente que faça isso a água?

é... tem que ter 15 dias... eu inda nem montei o meu raid0 que quero que esteja fresquinho para o concurso...

..::MadDog::.. então não vai haver prémio para as subcategorias... logo vai ganhar o Pedro Rocha (duvido que ele participe) ou algume que tenha um FX-55... (curioso... TU TENS!!!!!)
 
Última edição:
Sway havia aí uns quantos malucos com Bartons Mobile a 2800Mhz a água, mas o Madril é rico, tem daquelas coisas que faz frio...
 
Borat Sagdiyev disse:


naum...rotfl
além de k esta foi a pic k sobrou do saudoso mobile
o contest ainda nao começou
o meu melhor score até hoje está la na tabela....com o SD
nao gastem energias.....ou gastem a ver se me ralo...lmao

e essa versão do superpi.......

cumps
 
Para os AXp convinha entao ter uma limite nao muito alto para spi, porque senao muita gente nao pode participar, visto que a maioria so corre spi a 2500~2600.
Porque o bonito do concurso nao é correr a muitos mhz, o interesse é mesmo fazer o menos tempo possivel com um limite de mhz.
 
Então ponham uma coisa baixa LOL O meu mal passa dos 2200Mhz. (Aliás ainda só fez 2205 nas minhas mãos LOL, também admito k n tive paciencia para testar...)
 
..::MadDog::.. disse:
Porque o bonito do concurso nao é correr a muitos mhz, o interesse é mesmo fazer o menos tempo possivel com um limite de mhz.

ora ai está

não vai ser um concurso só para quem tem topos de gama.....

cumps e força nisso
 
Epah isto pode parecer algo disparatado mas podiam fazer (Sem qq tipo de prémio) uma categoria para quem demora MAIS tempo a correr o Super_Pi... O meu Barton nem com 1.9 corre Super_Pi a 2300Mhz... Que treta de cpu... LOL
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo