Super pi Contest // Tabela feita

Status
Fechado a novas mensagens.
God_Lx disse:
Sway havia aí uns quantos malucos com Bartons Mobile a 2800Mhz a água, mas o Madril é rico, tem daquelas coisas que faz frio...


Se eu fosse rico andava de FX57 ou X2 4800+, 4Gb de Ram, 2 GTX 512Mb em SLI, e uma VappoLS modded by Ricky ... mas como na sou, na tenho nada disso :D
 
Madril disse:
Se eu fosse rico andava de FX57 ou X2 4800+, 4Gb de Ram, 2 GTX 512Mb em SLI, e uma VappoLS modded by Ricky ... mas como na sou, na tenho nada disso :D

LOL ;) Tiveste bem sem duvida... Nunca mais te vi por aí tens andado perdido ?
 
..::MadDog::.. disse:
Para os AXp convinha entao ter uma limite nao muito alto para spi, porque senao muita gente nao pode participar, visto que a maioria so corre spi a 2500~2600.
Porque o bonito do concurso nao é correr a muitos mhz, o interesse é mesmo fazer o menos tempo possivel com um limite de mhz.

épa.. nunca podia ser 2500~2600... deixava de ser aXP e passava ser mobile only!
 
God_Lx disse:
Mobile's, JIUHB's e AGOYA's se não estou em erro :P

épa não é bem assim... JIUHB nem todos dão o mesmo... basta que não sejam DLT3C já não dá... o meu é DUT3C e não dá 2500mhz (só não dá porque a board não dá mais do que 2v de vcore... eu tenho a 1.75 mas nos 2V e ela aguenta-se na boa a menos de 43º logo dava na boa pa passar)
 
Pois, o meu era DLT3C, 1.5vcore default... Madril isto tá aberto a qq CPU, vamos é dividir, e o meu Venice tá a apanhar pó na DFI juntamente com as BH-5 porque não tenho gráfica LOL
 
O meu CAA2C na da luta com os novos opterons ... todo puxado na prommy dá 3ghz ... e os novos a ar passam isso na boa ... lol
 
Já tenho aqui o meu score pra postar mal comece o contest.
Garanto que ninguém faz... PIOR... que eu! :002:

Basta dizer que tive de aguardar uns belos minutos para acabar o teste de 1Mb ^^
 
não podes fazer já a ideia é fazer os scores quando começar o concurso..
 
Última edição:
Eu andei a "treinar" e este cpu decididamente não dá para benchs, e não estou para o trocar por um mobile agora :( Se fizerem uma coisa com limite baixinho eu posso tentar, senão fica para uma próxima :)
 
Borat Sagdiyev disse:
O marley tem um mobile, mas anda plos 2500/2600 acho eu.
Né marley?

axas ke um mobile só dava isso? :P

o meu é um barton non-mobile, logo precisa de mais vcore para atingir as mesmas velocidades que um mobile (e mesmo assim n dá tanto, à excepção de alguns)

o maximo que o meu deu até agora foi +-2650 a agua. mas logo veremos como vai ser em relação a velocidade... axo que o ideal para os barton seria 2500mhz
 
Eu acho que devia haver as seguintes categorias, separadas em 512Kb/1Mb cache como é óbvio, e em P4 / AMD XP / AMD64 também:

até 2500MHz (é +/- o mínimo que hoje em dia um CPU da, certo? :) )
2500-2600MHz
2600-2700MHz
2700-2800MHz
2900-3000MHz
e finalmente
até 3400MHz

Ah, e que isto comece o mais rapido possivel, tou com o bichinho do Super Pi :D
 
[BoB]Marley disse:
axas ke um mobile só dava isso? :P

o meu é um barton non-mobile, logo precisa de mais vcore para atingir as mesmas velocidades que um mobile (e mesmo assim n dá tanto, à excepção de alguns)

o maximo que o meu deu até agora foi +-2650 a agua. mas logo veremos como vai ser em relação a velocidade... axo que o ideal para os barton seria 2500mhz
Ahpoisé! Já me lembrei :\
É non-mobile como o meu barton antigo que foi prós anjinhos :P
Só que o teu é 2500 e o meu era 2600. Right?

Mas afinal quando é que metes um cpu actual na tua casesita dos 150? :joker:






@ Jack64: não concordo. Há que dar a hipotese a todos!
O minimo deveriam ser uns 1500mhz, depois uns 2000, e daí por diante em casas de 200mhz.

Era melhor, i think!

Até porque os AMD's stock quase todos funcionam abaixo dos 2500mhz que falaste.
 
Última edição:
epa
mas isto e um concurso de OC
1500...aahhhnn
2000......
ai
minimo 2500...
e essa do ate 3400....ataum nao podes fazer mais....
ainda se fosse acima de......

btw....stock....hhhmm.stock o quê...cooler..rotfl
cumps
 
Vocês são fracos. Spi no win2k sem tweaks para spi com um mero 1700+ a 225mhz fsb:
36s.JPG


Por acaso já não tenho este pc, senão ainda dava para brincar um bocado:
302.2%20FSB.JPG



Rezem para o SKATAN não aparecer aí com um barton, senão vai tudo po fundo da tabela. ;)
 
Última edição:
Pois, isto é um concurso de OC.... nao se esqueçam :P super pi stock s0x!!
e fazer super pi underclocked... 1500... k é ixu?? lol por mim ***** coisa da, dd k se despaxem!! :x2:
O BICHINHO SPI TA A ATACAR :x2:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo