Super pi Contest // Tabela feita

Status
Fechado a novas mensagens.
Jasy disse:
quando é que isto começa?
ps: alguém me pode dar 1 ajuda de como posso aumentar os mhz das minhas mems?

BIOS... se não for pela BIOS sei que existe soft que o fassa mas como não utilizo não sei de nenhum ao certo. mas que existe existe!
 
Para fazeres overclock nas memórias, basta subires os HTT/FSB e isso faz-se na BIOS ou em software de overclock on the fly como o clockgen.
 
1ª regra:
- para os a64 o maximo de mhz de processador sao de 2500mhz unica e excluzivamente, pode ser mais baixo, mas mais alto é que nao.

Fica assim para todos poderem participar, alem disso o interesse é ver kem faz menos tempo com os mesmos mhz.

Para as outras categorias ainda se esta a decidir.

Que acham ?
 
para axp/axp-m se calhar os 2500mhz ja sao muito, os 2400 ou 2300 era melhor, penso eu.

2500 ?
2400 ?
2300 ?

Qual destes melhor ?

Preciso de ajuda nisto :x2:
 
Tambem precisava que a malta dos Intel dizesse alguma coisa, assim era mais façil.


:x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2:
Silence, sempre vais de dothan?
Se calhar era melhor com o caa2c/opteron
:x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2: :x2:

EDIT:
@ stell , é melhor nao criar categorias dentro dos varios processadores, é mais façil baixar os mhz de modo a k dê jeito a todos, é mais simples.
 
Última edição:
ja corri um round a 2500
faça-se
eu estou lá.....
vamos a isso
só me lembrei de uma cena.....como e k se vai validar a frequencia a k esta o cpu....


cumps
 
[_Silence_] disse:
E um bom SO em tweakado tb é necessário, e é essa a razão de por exemplo a Team Japan só benchar com placas PCI, para n ter os drivers das AGP ou PCIex a atrofiar o sistema (mm k n instales os drivers o windows instala sempre os k vêem com ele).
Bem venha de lá o concurso k tenhu algs trukes na manga =)
Pode-se entrar com um Dothan n pode?
heya o belo do dothan:lol:
desisto:-D
bem na verdade tenho o sistema em cacos sem memorias nem board(foi á holanda ver a mãe)
ainda tava naquela de arranjar praqui qq coisa pra tentar xular um premiozito mas assim... damm dothans!!
em relação aos tweaks nao sei o ke é isso mas sei que sem essas coisas manhosas do diabo ja fiz 24,114s supepi anticheatmod e 23s no com patch sse3
serve?:x2:
venha esse concuro e os premios
tenho aqui um papa dothans8o :lol:
 
..::MadDog::.. disse:
para axp/axp-m se calhar os 2500mhz ja sao muito, os 2400 ou 2300 era melhor, penso eu.

2500 ?
2400 ?
2300 ?

Qual destes melhor ?

Preciso de ajuda nisto :x2:

2300 ou 2200... mas penso que os 2300 devem estar bem... mas se os a64 estão a 2500 para estra numa proporção mais ou menos igual os aXP tinham que estar a 2100 penso eu!

mas os 2300 estão bem!

olha lá vai separar-se as difrentes caches?? porqeu nesse caso também é necessario separar os mobiles do resto dos aXP visto estes terem 256, e os mobiles 512!


para mim podia ser assim, uma tabela para cada uma das seguintes categorias

-> a64 2500 mhz 1mb

-> a64 2500 mhz 512kb

-> aXP 2300 mhz 512kb

-> aXP 2300 mhz 256kb

para os intel não sei porque não acompanho a actual realidade deles...

na minha opinião não deveriam existir restrições ás memorias...

o que é que achas?
 
2300 para os barton? 8o

(210x11) isso nem cocegas faz a eles... mas pronto, atendento que ke se tem de ter uma velocidade atingivel por todos, axo ke até n tá mau de todo :P

só por dizer ke kem tiver processadores com o multi bloqueado estao mais limitados....


edit: P.S.: Sway, ha mobiles e non-mobiles com 512kb de cache (e ambos sao barton's)...
 
Última edição:
[BoB]Marley disse:
2300 para os barton? 8o

(210x11) isso nem cocegas faz a eles... mas pronto, atendento que ke se tem de ter uma velocidade atingivel por todos, axo ke até n tá mau de todo :P

só por dizer ke kem tiver processadores com o multi bloqueado estao mais limitados....


edit: P.S.: Sway, ha mobiles e non-mobiles com 512kb de cache (e ambos sao barton's)...


tens razão escapou-me essa... não são unicamente os mobiles, são todos os bartons!

os 2300 não fazem cócegas aos bartons? pois não. mas os 2500 também não o fazem aos a64... as velocidades tem que ser acessiveis a toda gente!:007:
 
é pa pra dar uma ideia do k um intel faz (bosta) fica aki um resultado do meu p4 2.4 Northwood e 1gb de ram (sincronizadas com o processador), puxado ao max numa asrock (ao max pk a board n tem opção de vcore...). e pa n acredito k a 3.22 faço menos k um Athlon64 3000+ com uns simples 1800mhz. Vou deitar a intel fora...lol
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo