Super PI contest V.2

MadDog

Mega BOINC
Boas,

Visto que a thread do 1º contest está muito vivinha, entao decidi criar esta

Código:
contest v.2


AMD:

*cat1 A64 939 512k L2 (venices, winnies,manchester,newcastle) //2400mhz
*cat2 A64 939 1024k L2(clawhammer,san diego,opteron's,toledo) // 2400mhz
*cat3 Sempron/athlon64 754 //2400mhz
*cat4 Sempron/athlons 462 512cache // 2200mhz
*cat5 Sempron/athlons 462 256cache // 2200mhz

INTEL:

*cat1 P-4 Prescott/smithfield //3600mhz
*cat2 P-4 Northwood/willamete //3200mhz
*cat3 Celeron's //3000mhz
*cat4 Dothan em portáteis //1800mhz 
*cat5 Dothan em desktop //2400mhz


Claro que se pode mudar as categorias...

Depois com a vossa ajuda vamos decidir se se muda as regras, as categorias, a data de inico/encerro do contest.

Abraço

..::MadDog::..
 
A cat3 Sempron/athlon64 754 //2400mhz é capaz de poder ser dividida em dois, nao sei... é que que os athlons tem 512 de chache e os Semprons tem 128. É uma ideia..
 
Malcom115 disse:
A cat3 Sempron/athlon64 754 //2400mhz é capaz de poder ser dividida em dois, nao sei... é que que os athlons tem 512 de chache e os Semprons tem 128. É uma ideia..

Tambem concordo.
Até acho que devia de existir uma cat so para optrons, visto que eles reduzem tempo comparados com os outros da mesma cat.
E claro, uma nova cat. para dual.

Desta vez participo tambem, vou na livre com um opteron165 mas a ar, e vou com um opteron148 com bug, mas dá para contornar na prommy.. com jeito vai lá.
 
eu vou só de sandiego... :D as mems vou usar as mushkin e as twinmos, a ver qual delas se desembaraçam melhor

o bartonzito para alem de n se encaixar em nenhuma cat, vai ficar ali sossegadito só para trabalho, enquanto n o vender...
 
estou in... se até la arranjar um disco! CL3 a bombar!

eu devo ir na categoria livre pois vou precisar de muitos Mhz para contornar os timmings destes 2GB!

God é desta que fazemos SLi?
 
Neste concurso já posso participar.
No outro não participei porque estava de intel, mas agora já tenho o venice prontissimo.

Quais são os prazos maddog?
 
Com esses timmingzorros ? Só se quiserem correr 10 Super_pi's 32mb é k usam os 2Gb :P E mesmo assim ;)

É como eu digo, só espero que até lá consiga trocar a mem (Já tenho uma para trocar mas ainda n combinei tudo) Se assim for vou atirar-me pros 34s, talvez 33s...
 
Última edição:
Eu defenitivamente, vou participar neste

*cat1 A64 939 512k L2 (venices, winnies,manchester,newcastle) //2400mhz

Não lhe mudem é os Mhz que o meu winie pouco mais clocka!!!
 
epa
o meu semprom ja bomba
validation
não sei e se faz 2400...se calhar era boa ideia baixar uma beka a fasquia.....tipo 2200....o meu corre occt a essa velocidade

mas de qualker maneira ainda vou tentar no frio.....:x2:
parece k sempre fiko com a prometeia.....
será k têm cold bug os semprons?


cumps
 
God_Lx disse:
Com esses timmingzorros ? Só se quiserem correr 10 Super_pi's 32mb é k usam os 2Gb :P E mesmo assim ;)

É como eu digo, só espero que até lá consiga trocar a mem (Já tenho uma para trocar mas ainda n combinei tudo) Se assim for vou atirar-me pros 34s, talvez 33s...
Tem que ser ou na categoria livre, num unico run @ 2800 fiz 29,7s:004: :D

Penso que as mens talvez funcionem a 2,5-3-3-5 @ 240...
 
Força nisso... Celerons e Williamete's não entram desta vez ? São os unicos dois k tenho agora aqui :P Lá pro fim de semana já devo tar em Lisboa... Depois só falta o Roururi falar comigo :)
 
Back
Topo