Super PI contest V.2

God_Lx disse:
Lasac se não te passei fiquei coladinho a ti !!! (Só o trabalho k me deu pelo menos isso tinha de dar...)

Infelizmente não consigo é passar dali :P Portanto boa sorte pro contest :P Depois meto cá a pic, sei k tb foram 33.5xx mas n sei ao certo quanto...

Parabéns. Tenho o mesmo limite que tu (240fsb) e sei bem o trabalhinho que dá descer dos 34segs.

Só para servir de incentivo ao Rurouni:
333283ia.jpg



mascaras see you soon on 33.0xx secs

não é dificil basta ver a pic com atenção pois ainda tenho lá um truque por sacar. :D
 
adsd

Lasac tas com um score a rei msm tu com um cpu com 1mb de cache ias para os 32 na boinha e ainda deves conseguir aproximar-te mais dos 32s mas o meu score foi feito msm a papo seco sem tweaks e sem trukes nem vou benchar mais nao tenho mt tempo para isto :( era so msm para tu dares mais uns pozitos :p mas sem duvida tens mt conhecimento da materia continua assim ;)
 
Obrigado Rurouni :)

Afinal o truque que faltava fazer ainda nao foi sucificente para passar o mascarilha:
336mo.jpg


Só preciso de 1tweak . Tenho de marrar um pouco mais nisto pois agora tou com vontade de ver os 32segs :P
 
Última edição:
Yeap, a versão 1.5 é mais lenta ;)

Lasac precisavas mesmo aí dumas BH-5 k benchassem a 267... Nem com 1Mb de cache os outros se safavam...
 
God_Lx disse:
Yeap, a versão 1.5 é mais lenta ;)

Lasac precisavas mesmo aí dumas BH-5 k benchassem a 267... Nem com 1Mb de cache os outros se safavam...

Ele já deve estar a tratar disso, também tenho as minhas que bencham a 262... só faltam 5Mhz.
 
MadOnion ele e eu... Ando aqui a matar-me com as memórias... Se bencham 32Mb a 260 2-2-2 tb bencham 1Mb a 267... Nem k seja a 2-3-2...
 
Última edição:
sfsdf

lasac era o que eu queria dizer com a cena do campeoanato, é que tu tens uma desvangatem do caraças do mascarilhas so por teres 512cache ai é que ta a pika toda tu tas num patamar acima
 
Rurouni disse:
lasac era o que eu queria dizer com a cena do campeoanato, é que tu tens uma desvangatem do caraças do mascarilhas so por teres 512cache ai é que ta a pika toda tu tas num patamar acima

;)


Quanto ás mems sosseguem.

Pa semana vão ver umas BH5 a 290mhz 2-2-2-5 1t e o resto é conversa!
E mais não digo! :002:
 
290 ? Agarra mas é na Prommy, mete-a nas memórias e queremos ver 301 bencháveis ou 312 pra pic :P

Eu ainda acredito k as minhas fazm 267... É preciso é calma... (E algum burn in k as gajas tão mal habituadas)
 
God_Lx disse:
XiMa axo k ainda não se viu nenhum P4 por aqui... Tão com vergonha :P Mas axo k já cá meti o tempo dum Celeron ;)
meto ja aqui um pa ver se incentiva o ppl!

EDIT:aqui está

32003am.jpg
 
Última edição:
Back
Topo