Super PI contest V.2

as minhas ch5 neste sempron fazem 250 2-3-2-5:'(
por isso.....
sinceramente não sei
são grandes bombas....isso ja percebi...agora como é k vou dar a volta a cena....logo se vê


cumps
 
Bem aqui vai o meu contributo com venice 3000+ a 2400 no SO do dia-a-dia:
348752ma.jpg


faltam-lhe muitos tweaks (só fiz os básicos). não quero arriscar muito o SO do dia-a-dia, para mais quando se trata de RAID 8o
 
Lasac eu sem Tweaks e no SO do dia a dia (Tens a pic lá atrás, vou nos 34.600) portanto isso tem de melhorar :P

Já vi k resolveste o problema das BH-5, nice :) Vou ver nas minhas a ver se tive sorte, mas dúvido...
 
Já tou mais contente... Já vou correr um daqui a nada com algum tweakzito :P

EDIT: Tu das trabalho :P Mas vais ter de apertar qq coisa aí :P
 
Deixa só montar o CDROM k já cá meto a pic :P

EDIT: CDROM montado :P Pic uploadada :P

Força aí...

Super_Pi-34.4.JPG


Sem Tweaks, aliás, so meti Realtime, e killei o explorer... Tweaks de Super_Pi não me atraem muito porque isso é o meu SO do dia a dia e de benchs de 3DMark...
 
bom score, mas ainda não é desta:
342650mz.jpg


Vamos lá a ver quem é o primeiro a chegar aos 33.xxx segs :)


EDIT: Podes ver a diferênça horária do relógio de cima para este de baixo, ou seja, isto ainda é muito harware a correr e poucos tweaks (estou em testes de settings) ;)

SO do dia-a-dia não se pode "abandalhar" muito. :)
 
Última edição:
Bem, eu tinha um melhorzito de 34.359 mas também já não serve de nada :P Eu já desisti das BH-5... Ficam a 240 pro dia a dia e pronto... Mas já estiveram mais longe de fazer 267 1:1...
 
ja nem me lrmbro kuanto fiz antes na V1 , mas deu para o 1 lugar :007: :007: , se o meu score ainda nao foi batido entrar como o mesmo score e valido?????
 
Pois. Pelo que estive a ler ontem no XS (post antigo) existem Twinmos SP 3500 que só dão 256mhz e aguentam entre 3.5 a 3.6v

Parecem ser as minhas. Ainda por cima estes chips BH5 são os novos e não os oldschool que levavam mais de 4v nas trombas sem miar :(

Existem algumas que vão aos 260~270mhz, pois aguentam mais alguns volts, e ainda temos as raridades que podem ir aos 3.9v sem grandes stresses, logo resultados ainda melhores.

Ao menos ficou mais que explicado todo este mistério de elas serem estáveis a 256mhz e acima disso é logo instabilidade da grossa, para não falar de 3.6v para cima.

Btw, tantas categorias e só somos meia dúzia a postar resultados?

Força nisso pessoal, porque estes "concursos" só têm piada quando temos/damos luta e não chegar aqui e "escarrapachar" um score.

A piada disto é o desafio :)

god_lx força nisso, estás com bons scores tendo em conta os timmings que utilizas-te. Esperme aí as BH5 que eu quero-te ver abaixo dos 34segs :)
 
Lasac a mim acontece-me precisamente o contrário... A Twinmos SP leva com os volts à vontade... Faz 260 totalmente estáveis com 3.56 (Pelo menos Super_Pi 32Mb correu até ao fim) mas o raio da Mushkin LVL2 que é Old-BH5 a partir de 3.35 começa a dar erros por todo o lado... Se desligar o bank interleave ainda se aguenta com 3.4v... Mas a partir daí é mentira...

Ao fim de 2 semanas a matar-me todo com timmings da DFI axo k tou pronto para 2Gb UCCC ou umas TCCD quaisquer... Ter BH-5 a 240 se calhar não vale a pena...

mascarilha 33s ? Not bad, com 1Mb de cache :P Correste isso com 300x8 com as TCCD 1:1 ?
 
God_Lx disse:
Lasac a mim acontece-me precisamente o contrário... A Twinmos SP leva com os volts à vontade... Faz 260 totalmente estáveis com 3.56 (Pelo menos Super_Pi 32Mb correu até ao fim) mas o raio da Mushkin LVL2 que é Old-BH5 a partir de 3.35 começa a dar erros por todo o lado... Se desligar o bank interleave ainda se aguenta com 3.4v... Mas a partir daí é mentira...

Ao fim de 2 semanas a matar-me todo com timmings da DFI axo k tou pronto para 2Gb UCCC ou umas TCCD quaisquer... Ter BH-5 a 240 se calhar não vale a pena...

Não é novidade que 1 dimm (single channel) dá mais oc.

Quanto ao dual-channel com 2 dimms totalmente diferentes, só com sorte é que ficas com isso em condições, quanto mais numa dfi (muito esquezitinha com mems) ;)

Se fosse eu comprava um kit dual-channel BH5. Já tive TCCD e a performance não é nada que me cative a voltar a ter, mesmo para dia-a-dia notei diferença em jogos (nada como 250mhz 1.5-2-2-2-0 1T) :x2:

God_Lx disse:
mascarilha 33s ? Not bad, com 1Mb de cache :P Correste isso com 300x8 com as TCCD 1:1 ?

Se ele tem tccd, acho que ainda vou tentar chegar lá de venice + bh5 (nothing is impossible... I wish!) :p


Btw, força aí Maddog. Vindo de ti espero um bom resultado :)
 
Última edição:
Tem TCCD e por acaso teve sorte... Fazem 2.5-4-3-7 1T a 315Mhz com 2.65v... Daí eu ter perguntado ;) Ora 300x8 com O Opty e as memórias 1:1 dava um score interessante axo eu...

Quanto ao kit BH-5, é muito dificil encontrar um kit 2x512Mb BH-5... Single-channel a mim dá-me o mesmo overclock que dual-channel... O meu problema é a Mushkin k é Old-BH5 não gostar de nada acima de 3.35v, seja em single ou em dual, e com 3.35 ambas fazem cerca de 254, k é o máximo k consigo estável com as duas... Se aumento os volts a Mushkin passa-se e pronto, já não consigo fazer nada dela...

Se arranja-se um kit jeitoso de BH-5 tinha muita preferencia claro... Mas como duvido que encontre alguma coisa parece k vou mesmo ter de ir para outro tipo de memórias... Ou então fico com estas por agora e depois quando vier a DDR2 em força logo mudo... Elas também estão bem assim, era mesmo só para benchar algo melhor :P
 
Eu á dias estive mesmo para comprar estas:
http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Hardware&Artigo=1514

Review:
http://www.vr-zone.com.sg/?i=2774&s=4

Não são BH5 das oldschool, mas pelo menos portaram-se bem na review mesmo com o sintoma das minhas (mais de 3.5v é obra), como tal penso que sejam BH5-UTT (novas BH5).

Acredita que se não tivesse resolvido o problema que estava a ter, vinha um kit daqueles :)

No entanto se dizes que é mais para Oc, um kit 2x256mb das bh5 antigas também não era mal pensado... é preciso é que aparaçam á venda ;)

Quanto ás tccd, as minhas utilizava a 2.5-3-3-6 1t, mas não me convençeu.

Hum... quando chegar a casa vou ver o que consigo com as bh5 mais optimizadas, já que estou a benchar com apenas 240fsb.
 
Última edição:
Pois Lasac, encontrei um kit de 2x512Mb OCZ VX baratuxo... Se calhar ainda me meto nisso... Se bem k axo k trocar BH-5 por VX não é grande ideia...
 
pois... tem muito cuidado vom VX em DFI. Tanto podem ser uma mar de rosas, como uma bronca das grandes.

Já vi umas a morrerem á minha beira (as do Asrafil quando fui á jantarada da ***** no verão passado) e que o diga o steellballz, pois ele teve vários kit's (passava a vida em rma's). :(

Faz o que achares mais correcto, mas eu não ia por aí.
 
Pois, results e tal, mas afinal já existem datas marcadas para entregar resultados? Só para ter uma ideia para marcar um fim de semana de benches.
Já agora... alguem tem por ai oldschool BH-5 que me possa dar uns screens de A64Tweaker?
 
Back
Topo