Super Pi Problems

Cabalo disse:
memórias oem muitas só lá vão com trrd 3

Muitas? Devem ser 99.9999% delas :P

Eu ia para Trrd 3 também e 200MHz 7.8us

As minhas OEM com Trrd 2 nem o PC bootava :P
As PC3200 OEM que tive faziam todas CL2.5 e umas 2.5-3-3-6, quando eram 2.5-3-3-8 por SPD...Mas acho que o último timing (Tras) não é muito importante para a performance, pelo que tenho lido (mas quanto mais baixo e estável melhor não?)
 
Última edição:
Já experimentei com esses parametros e tambem me está a dar erros, embora que com tref a 200 15.6ns dá menos erros do que a 200 7.8us
 
Se ainda estiverem na garantia...Vai trocá-las!!!

Experimenta uma de cada vez...Estão em Dual Channel quando as pões juntas?

EDIT: Para 512 ou mais de memória deve usar-se 15.6us
 
Última edição:
Compreias como sendo normais, mas elas são iguais e estão postas nas 2 slots pretas da minha asus a8n-sli dlx (de outra maneira não funcionam), e no cpuz diz chanel: dual

Por isso ao que parece estão em dual chanel. Isso é normal visto que elas supostamente não são dual chanel ?
 
Zeux disse:
(de outra maneira não funcionam)

??????????? É suposto funcionarem :(

Zeux disse:
e no cpuz diz chanel: dual | Por isso ao que parece estão em dual chanel. Isso é normal visto que elas supostamente não são dual chanel

Estarem nos dois slots da mesma cor é que faz com que fiquem em Dual Channel ;) Mas em quaisqueir slots de cores diferentes elas DEVIAM funcionar na mesma...

Supostamente não são Dual Channel? Só porque não vêm em kits de 2...Podem é não estar "optimizadas para dual channel" (blá blá blá :lol:)

Falso...Basta que corram com tempos iguais à frequência pretendida ;)
 
Back
Topo