Super Portátil ou Hiper Pc Fixo????

pauloms

Power Member
Olá Pessoal,

Pois é. EStou numa situação em que preciso de tomar uma decisão rápida e não há maneira! Preciso da vossa opinião.

A empresa onde trabalho disponibilizou-me 1900 euros para adquirir material informático para meu uso. Ou os gasto ou fico sem eles.

Como o Dell C840 (ganda máquina) que tenho desde à três anos até hoje ainda não se engasgou com nada, e é uma máquina com um monitor e qualidade de construção excelentes, estou com dúvidas de o substituir. Uma alternativa seria adquirir um PC fixo todo artilhado (o equipamento pode ficar em minha casa, desde que o use em beneficio da empresa...) com um big monitor. Também tenho um fixo pessoal, que só me aborrece pelo barulho do conjunto de ventoinhas, mas fora isso serve perfeitamente, até hoje.

O que acham melhor?
-Adquirir um portátil de boas prestações, que possa servir para tudo (office, programação, jogos, net e algum processamento de imagem) e realmente portátil, tipo o Asus G1S (acho que de os de de 17" são chatos de se transportar) e ainda, talvez, um monitor externo de 19" TFT para casa.
- PC FIXO com um monitor de 24" e mantenho o DELL que já tenho (PIV1.8GHz e NVidia MX440 64MB)???

Obrigado desde já pela vossa opinião
 
Última edição:
acho que é uma questão pessoal, logo tu é q sabes... pondera qual usas mais, qual está a precisar mais de ser substituído, se tens tempo para desfrutar de um desktop todo artilhado ou não...
 
Pois, o tal G1S, não?

Na verdade uso mais o fixo por causa do monitor grande que tenho. Se não fosse isso, ia mais para o portátil por causa do baixo ruído. Em todo o caso, já é possivel ter um fixo potente com um ruído muito diminuto e isso é que me está a fazer indecisão.
 
Compras o Asus Eee de 10" quando sair que tens portabilidade por 400€ ou 500€ e ficas com o resto para um desktop bem bom!
 
REalmente esse Asus parece giro.

Acho que vou cair para já num novo PC fixo. Gostava de ter tudo num único computador e o Asus G1S com a porta HDMI e tudo mais o resto está tentador, mas mesmo assim não sei...
 
Como já disseram, tu é que sabes o que é melhor...

Se precisas de jogar jogos no portátil, compra um novo. Senão, fica-te pelo PC, já que o Dell C840 é uma máquina. :D
 
Back
Topo