Super Promoção de Natal Ps2 LOL

Status
Fechado a novas mensagens.
vim agora da ***** forum almada...erro tipografico...deu-me vontade de dar um murro no focinho do boy que lá estava...começou a rir-se a dizer que era um erro e desde manha que já tinha reparado nisso.filho da [email protected] eu de proposito fazer 60 e tal km pra ir comprar 3 consolas e nada>(
 
E nem um pedido de desculpas por parte do responsavel da loja?
Simplesmente um gozo na tua cara e mais nada?
Eu mandei vir plo correio por isso vou esperar...
Como não tem nada a ver com os balcões, vem tudo do armazem, o pedido chega lá mal se faça a transferencia.
Nem eles sabem quanto nós pagámos, apenas vai um pedido do produto X para a morada Y.
 
No site da ***** não tem qq coisa do género "salvo erro tipográfico" (como costuma dizer nos folhetos de publicidade) ?

edit:

http://www.*****.pt/pt/Institutional/informacao.aspx

O site *****.pt destina-se apenas para uso particular. A reprodução, transferência, distribuição ou armazenamento dos conteúdos do site *****.pt sem autorização prévia escrita é proibida para outros fins que não o uso estritamente pessoal.

O site *****.pt reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços.

Para facilitar a acessibilidade a outros conteúdos, o site *****.pt poderá incluir links a outros sites na Internet. Tal não significa que a ***** apoie esses sites ou recomende esses produtos e serviços e declina desde já qualquer responsabilidade pelo teor dos mesmos. O Cliente que aceda a um link externo deverá ler e aceitar as condições desse site antes do utilizar.

Fazemos todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos e sempre que ocorra, procederemos logo que possível, à sua correcção. No caso da informação apresentada não corresponder às características do produto, o Cliente será informado e terá o direito de rescindir da sua compra.

As fotos apresentadas podem não corresponder às configurações descritas.

(...)
 
Não podem fazer nada agora pois já pagámos pelo produto.
Agora vão ter de o enviar ao preço que pagámos, ou então devolvem-nos o dinheiro com mais uns vales oferta e um pedido de desculpa!

Isso é que é fezada.
Se eles n tivessem já indicado que algums produtos podem ter erros tipográficos e que eles se reservam o direito de informar o comprador que o preço n é correcto e a partir daí é o comprador que decide, até podia ser.

Agora assim, devolvem-vos o dinheiro e provavelmente fica por aí.
 
Ah e não, nessa página não diz nada por isso eles NÃO podem dar essa desculpa ignorante, pois não está previsto este tipo de erros.

Não diz nada como assim? não viste a parte que salientei a bold?

edit:

"Apesar dos nossos esforços, alguns produtos dentro dos 360.000 artigos do nosso catálogo poderão estar com preço incorrecto, pelo que verificamos os preços sempre que procedemos ao tratamento das encomendas. Se o preço do produto for mais baixo, devolvemos a diferença, se o preço for superior, informamos por email e aguardamos a decisão do Cliente aceitar ou cancelar a encomenda."
 
Última edição:
No site da ***** não tem qq coisa do género "salvo erro tipográfico" (como costuma dizer nos folhetos de publicidade) ?

edit:

http://www.*****.pt/pt/Institutional/informacao.aspx

O site *****.pt destina-se apenas para uso particular. A reprodução, transferência, distribuição ou armazenamento dos conteúdos do site *****.pt sem autorização prévia escrita é proibida para outros fins que não o uso estritamente pessoal.

O site *****.pt reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços.

Para facilitar a acessibilidade a outros conteúdos, o site *****.pt poderá incluir links a outros sites na Internet. Tal não significa que a ***** apoie esses sites ou recomende esses produtos e serviços e declina desde já qualquer responsabilidade pelo teor dos mesmos. O Cliente que aceda a um link externo deverá ler e aceitar as condições desse site antes do utilizar.

Fazemos todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos e sempre que ocorra, procederemos logo que possível, à sua correcção. No caso da informação apresentada não corresponder às características do produto, o Cliente será informado e terá o direito de rescindir da sua compra.

As fotos apresentadas podem não corresponder às configurações descritas.

(...)

@Roadster: já leste isto ?
Parece que diz mm na pág da *****.
 
Volto a repetir-me...

Na página do produto nada diz... :rolleyes:

E esses erros tipográficos referem-se aos catalogos em papel (tipografados) dados nas lojas.

Não fala em preços errados no site da loja...
 
Para os que foram a lojas ***** físicas, a ***** Online é completamente independente das lojas físicas. É uma loja diferente.
Uma loja pode ter uma promo enquanto que outras podem não ter, que é o caso.

Neste caso, o produto já tá pago e eles agora que se aguentem à bronca! Têm que enviar o material, assim como a Xbox 360 que comprei por 159€ que ainda continuo á espera dela.

Se não, vou para a semana a Alverca, onde é a loja da ***** online, e faço barulho!
 
vim agora da ***** forum almada...erro tipografico...deu-me vontade de dar um murro no focinho do boy que lá estava...começou a rir-se a dizer que era um erro e desde manha que já tinha reparado nisso.filho da [email protected] eu de proposito fazer 60 e tal km pra ir comprar 3 consolas e nada>(

se ja tinham reparado nisso de manha, pq é que o pack ainda estava disponivel ate as 15h +-?
eu espero para ver
 
Sinceramente não sei.

Por um lado, se não vos derem os produtos, é má publicidade para eles.

Por outro lado, supreende-me como é que aínda PS2 série 7000 em stock e se as tiverem até que ponto é que são novas.
Já vi casos de vendas de material embalado que não era novo e isto aconteceu na ***** portanto.

De qualquer maneira, acho que neste caso eles vão-vos devolver o guito e vai ficar por aí.

Espero que recebam as vossas PS2 a 20€ :lol: pa terem um natal descansadinho.
 
Tava +q visto q era um erro...e n acredito q eles entreguem o material a esse preço...

Dizem q foi engano, devolvem o € e talvez peçam desculpa pelo sucedido, de resto...

Coitadinho do funcionário q inseriu essa info no site, vai levar nas orelhas e n deve ser pouco... :-D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo