Super Promoção de Natal Ps2 LOL

Status
Fechado a novas mensagens.
Se aceitaste o pedido de cancelamento fica a saber que o pedido partiu da tua parte e como tal, quem resolveu o contrat foste tu, daí face ao disposto legal do diploma do comércio electrónico a ***** terá até 30 dias úteis para devolver-te o dinheiro.

Mas o email refere que eles se comprometem a devolver em 5 dias úteis, em face da situação especial.

Eles deram-me a escolher cancelar o "contrato" ou comprar ao preço real, pelo que o "contrato" ía ficar resolvido de uma maneira ou de outra, era inevitável.
 
Última edição:
Mas o email refere que eles se compometem a devolver em 5 dias úteis, em face da situação especial.

Eles deram-me a escolher cancelar o "contrato" ou comprar ao preço real, pelo o "contrato" ía ficar resolvido de uma maneira ou de outra, era inevitável.

Humm... o meu e-mail não referia nada quanto a prazos. Quando alguém receber o €€ que comunique sff. Ficar 30 dias sem 40€ era um bocadinho chato. Caso isso aconteça sou capaz de vir para aqui ressabiar um bocadinho :P

Quanto as consolas.... ermm... n adianta dizer mais nada heheh
 
Mas o email refere que eles se compometem a devolver em 5 dias úteis, em face da situação especial.

Eles deram-me a escolher cancelar o "contrato" ou comprar ao preço real, pelo o "contrato" ía ficar resolvido de uma maneira ou de outra, era inevitável.

Uma empresa que erra e que não assume as consequências dos seus erros, a mim levanta-me objectivamente dúvidas sobre todos os restantes procedimentos, se a legislação diz que a ***** terá até 30 dias úteis para a devolução do dinheiro em falta, não me garante que o faça antecipadamente.
 
Uma empresa que erra e que não assume as consequências dos seus erros, a mim levanta-me objectivamente dúvidas sobre todos os restantes procedimentos, se a legislação diz que a ***** terá até 30 dias úteis para a devolução do dinheiro em falta, não me garante que o faça antecipadamente.

Eles mandaram dois mails diferentes em dois dias a lamentar o sucedido e oferecer a devolução do dinheiro.
Que mais querias ?

Lol.
Lighten up, people.

O dinheiro é meu, sou eu que o ganho, por isso gasto-o como bem entender.
A julgar pelas reacções exageradas a um simples lapso informático (que acontece tantas vezes noutras lojas, físicas ou virtuais), diria que muita gente está a "arder" porque o dinheiro usado na compra não é deles. Talvez dos pais, quem sabe.
 
Eles mandaram dois mails diferentes em dois dias a lamentar o sucedido e oferecer a devolução do dinheiro.
Que mais querias ?

Lol.
Lighten up, people.

O dinheiro é meu, sou eu que o ganho, por isso gasto-o como bem entender.
A julgar pelas reacções exageradas a um simples lapso informático (que acontece tantas vezes noutras lojas, físicas ou virtuais), diria que muita gente está a "arder" porque o dinheiro usado na compra não é deles. Talvez dos pais, quem sabe.

A mim não me basta um lamentar ou um pedido desculpas, porque a ***** está a agir de forma incorrecta e na minha opinião contra a legistação em vigor sobre o comércio electrónico. No meu caso concreto os 20 euros são meus e estou indignado com tal situação. Cada um é livre de agir neste situação como bem entender, a minha intervenção foi no sentido de alertar-te para o facto de teres sido tu a resolver o contrato (cancelar em linguagem corrente) e que por esse facto terias que acarretar com as consequências de tal decisão, que face à lei poderão ser de 30 dias de espera pelo dinheiro. Jamais quis interferir com a tua opinião. Falas nas lojas físicas, entao posso mesmo dar-te a certeza se isto tivesse sido passado numa loja física todos nós neste momento estariamos a jogar na PS2, porque aí seriam obrigados a reconhecer o erro e o consumidor teria que saír de lá com a consola.
 
pessoal quem nao tem dinheiro para pagar um aconselhamento juridico dirijam-se a estes gabinetes
http://www.mj.gov.pt/sections/justica-e-tribunais/acesso-ao-direito-e-aos/consulta-juridica


Os Gabinetes de Consulta Jurídica, serviços públicos gratuitos criados por protocolo entre o Ministério da Justiça e a Ordem dos Advogados, para orientar e aconselhar juridicamente os cidadãos sem meios económicos para custear os honorários de um advogado.
 
A mim não me basta um lamentar ou um pedido desculpas, porque a ***** está a agir de forma incorrecta e na minha opinião contra a legistação em vigor sobre o comércio electrónico. No meu caso concreto os 20 euros são meus e estou indignado com tal situação. Cada um é livre de agir neste situação como bem entender, a minha intervenção foi no sentido de alertar-te para o facto de teres sido tu a resolver o contrato (cancelar em linguagem corrente) e que por esse facto terias que acarretar com as consequências de tal decisão, que face à lei poderão ser de 30 dias de espera pelo dinheiro. Jamais quis interferir com a tua opinião. Falas nas lojas físicas, entao posso mesmo dar-te a certeza se isto tivesse sido passado numa loja física todos nós neste momento estariamos a jogar na PS2, porque aí seriam obrigados a reconhecer o erro e o consumidor teria que saír de lá com a consola.

E se fores para a frente com isso eu respeito, mas digo-te desde já que entrar em batalhas jurídicas (sobretudo em portugal) por causa de uma consola supostamente a 20 euros vai sair-te bem mais caro do que o remédio imediato que é a devolução do dinheiro.
 
pois... isto não é a América... mais um bocado e parece a história da mulher que processou a marca de micro-ondas porque nas instruções não dizia que não se podia por lá o gato a secar ... :rolleyes:

eu quero é que eles me devolvam o € asap... e embora lamente pelo pessoal que comprou 1 ou 2 ps2 (como foi o meu caso), não tenho pena do pessoal que encomendou às dezenas naquela de depois ir vender a outros e ter lucro
 
E se fores para a frente com isso eu respeito, mas digo-te desde já que entrar em batalhas jurídicas (sobretudo em portugal) por causa de uma consola supostamente a 20 euros vai sair-te bem mais caro do que o remédio imediato que é a devolução do dinheiro.

Os conflitos deste género são resolvidos em círculos arbitrários rápidos e nem sequer passam pelos tribunais e o custo de um processo destes é um simples cupão de aviso de recepção, tinta de impressora e envelope, e o respectivo selo.
 
A thread encontra-se encerrada.

O assunto ultrapassou(e em grande escala) o tema de discussão próprio a este fórum e a Techzone não é nem nunca foi parceira da Deco nem da *****, razão pela qual se devem dirigir a estas duas para resolverem a vossa situação.


:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo