Wii Super Smash Bros. Brawl

É a minha opinião mas quem tem uma Wii e não possui este jogo deve ter comprado a consola à sorte! Isto porque este sistema da Nintendo como todos os outros é dedicado aos fans e como tal há títulos indispensáveis como este.

Super Smash Bros. Brawl é por e simplesmente o melhor jogo na consola. Quem jogou o anterior (e aposto que os que têm duvidas não jogaram) saberão porquê! Este é superior a todos os níveis, estamos a falar de Smash!

Se vos faz sentido terem uma Wii sem Mario Galaxy, Metroid ou mesmo Zelda então retiro tudo o que disse porque este título situa-se ao mesmo nível dos que mencionei. Must-have!
 
É a tua opinião... eu acho o jogo muito bom tambem, mas daí a ser o essencial e o melhor da consola... in fact, prefiro muito mais o Mario Kart, e esse sim.. parece-me mais essencial do que este.
 
Claro que não choca. Eu também ponho esses todos à frente do Brawl. :P E há sempre aquele jogo que considero um must have ao nível destes que foram falados e que foi algo underrated: Mario Strikers Charged Football. Mas eu sou um strikersaddicted. :D

Estou prestes a comprar o Metroid3 e a completar a minha colecção de grandes títulos da Wii. :rolleyes: Falta tempo para jogá-los...:005:
 
Deves ter a memoria curta ou nunca jogaste o MP3 ou SMG.. hell, ou o RE4 :P

Nah, não sou muito de Metroid, para mim é um simples bom jogo e nada mais. O Re4 é bom e joga-se, mas nem num top 30 meu entrava. O Galaxy é que já chega à fasquia do excelente, fica um polegar atrás do Zelda e Brawl.
Ah e o strikers para mim também é dos melhores, o jogo em si não é nada de especial, mas é viciante e divertido, que acaba por ser o mais importante num jogo.


...São gostos.
 
No meu caso tenho três patamares, no patamar de cima está o Resident Evil 4 isolado, no segundo patamar está o Galaxy isolado, e no terceiro está o trio fantástico multiplayer: Brawl, Mario Kart e Mario Strikers.

O Resident Evil 4 só consegue ser ultrapassado pelo Zelda Ocarina of Time como "melhor jogo da minha vida".

/offtopic
 
^ Exacto...

Eu ponho Animal Crossing no Topo da minha lista, à frente de Zelda Majora's Mask, e já causei ataques cardíacos com esta afirmação.


Você diz isso mas (sem querer ir contra sua opinião), imagine se fizessem o majora's mask de novo para wii com os gráficos de Twilight Princess. Na minha época MM ja era sensação com aquele gráfico de 64, imagina com os de TP...:eek:
 
No meu caso tenho três patamares, no patamar de cima está o Resident Evil 4 isolado, no segundo patamar está o Galaxy isolado, e no terceiro está o trio fantástico multiplayer: Brawl, Mario Kart e Mario Strikers.

O Resident Evil 4 só consegue ser ultrapassado pelo Zelda Ocarina of Time como "melhor jogo da minha vida".

/offtopic


Se o 4 for o "Umbrella Chronicles" concordo com você, é muito bom, como não tenho muitos jogos, os que tão no topo da minha lista do Wii:

1- Zelda Twilight Princess e SSBB (Super Smash Bros. Brawl) empatados;
2- PES 2008;
3- Mario Kart e Resident Evil Umbrella Chronicles empatados;
4- SMG (Super Mario Galaxy);
5- Mario Strikers Charged e Trauma Center Second Opinion empatados.
 
Hmm... Para mim, o Brawl tem um enorme valor a nível de conteúdo. Trophies, Easter Eggs... em outras palavras, uma base de dados com a história da Nintendo. A nivel da acção propriamente dito não estou muito impressionado pois possuo o Melee e, a meu ver, o jogo parece idêntico ao o que passei a jogar a solo durante vários anos, com novas personagens, arenas (por acaso não sou lá grande fã dos arenas em geral neste jogo, por estranho que pareça), gráficos, mecânicas, Subspace Emissary, Online Mode para aqueles que não têm ninguem com quem jogar na vizinhança, etc etc...

A sensação final é que estou a jogar o mesmo jogo outra vez, e após alguns dias a desbloquear o máximo de prémios na montra dos Challenges e outros dias de intenso vício a jogar com a malta da Techzone online, fiquei simplesmente aborrecido e tirei o Brawl da consola para jogar um pouco Mario Kart Wii e recuperar a prática após quase 1 mês de pausa. Ainda não voltei a pôr o jogo no sitio, até porque não encontro razão para pegar nele ultimamente. Se ainda tivesse alguem offline com quem experimentar os modos de jogos a 2 Players, sempre podia passar um bom tempo, mas...

Basicamente, é um jogo que satisfaz aquelas pessoas amantes do componente Multiplayer. Se tiveres gente com quem podes jogar activamente, deve ser um jogo excelente ("deve" porque acho que ainda não tive a oportunidade de experimentar isto, aparte dos jogos online recentemente), agora a longo termo sozinho ou com amigos online/offline ocasionais, SSBB acaba por voltar para a caixa dentro de poucas semanas, isto na minha opinião. Melee parecia mais longo e mais divertido a solo num prazo de tempo maior...

Também, todos os jogos se estagnam após um certo tempo. Nenhum jogo é imune a isso (acho eu).
 
Última edição:
Basicamente, é um jogo que satisfaz aquelas pessoas amantes do componente Multiplayer. Se tiveres gente com quem podes jogar activamente, deve ser um jogo excelente ("deve" porque acho que ainda não tive a oportunidade de experimentar isto, aparte dos jogos online recentemente), agora a longo termo sozinho ou com amigos online/offline ocasionais, SSBB acaba por voltar para a caixa dentro de poucas semanas, isto na minha opinião. Melee parecia mais longo e mais divertido a solo num prazo de tempo maior...

Apenas não concordo com a parte sublinhada, pois o Brawl além de ter todos os modos do Melee, tem o Subspace-Emissary e o Boss Battles.

Mas gosto não se discute então ta legal.
 
Você diz isso mas (sem querer ir contra sua opinião), imagine se fizessem o majora's mask de novo para wii com os gráficos de Twilight Princess. Na minha época MM ja era sensação com aquele gráfico de 64, imagina com os de TP...:eek:

Bem vindo ao fórum.
A gente por aqui não liga tanto aos gráficos como a maioria. Apesar de serem algo importante, um clássico como Zelda MM seria quse tão divertido com gráficos de N64 como da Wii. E comparar Zelda MM com gráficos da wii com Animal crossing é estranho lol.

Se o 4 for o "Umbrella Chronicles" concordo com você, é muito bom, como não tenho muitos jogos, os que tão no topo da minha lista do Wii:

O Re4 não é o Umbrella chronciles, resident evil 4 é um shooter na segunda pessoa e não on-rails como o UC. vai ao google se quiseres e pesquisa.
 
Também, todos os jogos se estagnam após um certo tempo. Nenhum jogo é imune a isso (acho eu).

Eu deixei de jogar Melee sem nunca me ter fartado dele, isto porque chegou o Brawl, só para teres uma ideia tenho o Melee desde 20 de Junho de 2002; ainda não me fartei do brawl nem sinto que esteja perto disso.

Tenho o Strikers desde Maio de 2007 e não me consego fartar dele, o mesmo digo do Mario Kart que tenho desde que saíu.
 
Apenas não concordo com a parte sublinhada, pois o Brawl além de ter todos os modos do Melee, tem o Subspace-Emissary e o Boss Battles.

Mas gosto não se discute então ta legal.

Eu por acaso concordo com o Mick. Para mim o Brawl perdeu mais depressa do que o Melee mas eu julgo que isso tenha mais a haver comigo como jogador do que com o jogo que me parece ter bastante mais longevidade no geral que o antecessor.

Bem vindo ao fórum.
A gente por aqui não liga tanto aos gráficos como a maioria. Apesar de serem algo importante, um clássico como Zelda MM seria quse tão divertido com gráficos de N64 como da Wii. E comparar Zelda MM com gráficos da wii com Animal crossing é estranho lol.

É Animal Crossing pá! Animal Crossing bate tudo! Animal Crossing é o meu franchise favorito de sempre, mais ainda que Zelda. E MM éo meu Zelda favorito. E dito isto não é uma má comparação.Eu estou a referir-me ao Animal Crossing da Gamecube (o Wild World não chega lá tão perto) e o Animal Crossing da Gamecube como sabem é remake (mais para o port com "enhancements") da versão de Nintendo 64 que só saíu no japão.
 
Apenas não concordo com a parte sublinhada, pois o Brawl além de ter todos os modos do Melee, tem o Subspace-Emissary e o Boss Battles.

Mas gosto não se discute então ta legal.
O que o Gaminger disse. Eu honestamente demorei ANOS só para obter todas as personagens (e mais ANOS ainda para ver a Celebi, sinal que já desbloqueaste todos os modos de jogo e extras nas regras, excepto os troféus todos), enquanto que no Brawl foi questão de 2 dias para as personagens e mais 1 semana para o resto, isto porque já sabia o que fazer.

Definitivamente há incompetência de jogador aqui, foi por causa disto que o Melee foi mais longo. XD
 
Última edição:
^ Lol. Pá, é mesmo dos jogadores, eu quando comecei a jogar levava meses senão anos para completar um jogo e quando o completava não o deixava de jogar. Agora não sei se é de mim, dos jogos ou até dos dois que eu completo os jogos mais depressa e quando os completo perdem completamente o interesse para mim. Isso é uma das coisas que me fascina tanto no Animal Crossing, eu não consigo por muito que me esforce desinteressar-me do jogo xD.
 
Back
Topo