Wii Super Smash Bros. Brawl

Duvida Brawl

Pessoal tenho uma duvida relativamente ao Smash Brawl da Wii e gostaria que me ajudassem:confused:. É o seguinte:

Comprei logo no lançamento a versão NTSC do Brawl (que como se lembram, ainda saiu uns quantos meses antes da versão PAL). Joguei o jogo até à exaustão e desbloqueei tudo o que havia para desbloquear.
Há uns dias encontrei a versão PAL do jogo a um preço irrisório e comprei-a, no entano constatei que o jogo não é compativel com o save NTSC que tinha. Falei com um amigo meu, que tem a versão PAL do jogo também toda desbloqueada, para me passar o seu save através do cartão SD. Qual não é o meu espanto qual vejo que não dá para passar o save do Brawl para o cartao? Como devem calcular não tenho paciencia para recomeçar o jogo do zero, como tal, alguém save mais alguma forma de passar um save de um jogo de uma Wii para outra? Ou alguem sabe a razão de não ter conseguido para o save do Brawl para um cartao SD?

Obrigado desde já:p
 
os sabes do brawl não são transferíveis, tal como os do mario kart, já o tinha dito noutra thread, eu para levar o save pa casa de um amigo meu normalmente levo a wii atras.
 
os sabes do brawl não são transferíveis, tal como os do mario kart, já o tinha dito noutra thread, eu para levar o save pa casa de um amigo meu normalmente levo a wii atras.


Ehehe ia já fazer quote do teu post :-D

A única solução que tens é arranjares um DVD tipo Action Replay para cheatar o teu save. De resto não vejo outra alternativa!

Good Luck,

Cumprs,
 
HEHE.. pá, basta procurar no google por "brawl pal save data" e tens um save do brawl com tudo.

A Wii não te deixa passar o save do brawl para um SD de forma legal com o firmware recente (a partir do 3.4 salvo erro), mas tenho quase a certeza que para passar do SD para a Wii já da.
 
Quando faço "copiar" ou "mover" o save para a wii, começa a aparecer o loading, e no fim aparece a mensagem a dizer que não foi possivel copiar ou mover o save.:'(
 
Nenhum post durante o ano de 2010.

Tenho jogdo bastante Brawl ultimamente, passar boss battles, classic mode, all star etc com todas as personagens e de vez em quando jogo contra o computador nível 9. Mas não faço ideia se o meu skill é bom porque no primeiro SSB e acho que no Melee lembro-me que conseguia lutar contra 3 nivel 9 da mesma equipa, mas no Brawl só consigo contra 1, e se for o Lucas as vezes consigo ganhar contra 2. Vocês conseguem derrotar 3 nível 9? Ou é mesmo quase impossível?

Ah isto no Brawl normal, tenho o plus e aí é mais fácil, porque o Friendly fire está on e de vez em quando acertam-se uns aos outros para além que acho que eles jogam um bocado pior, aí se escolher o Lucas consigo derrotar 3 nível 9 da mesma equipa.

Isto tudo jogando com 3 vidas para cada, sem handicap e sem items.


Como vão vocês? Ou encostaram o jogo?
 
Última edição pelo moderador:
Acho que o problema não foi terem encostado o jogo, é mais terem vendido a consola. :P

lol

No meu caso foram os meses intermináveis de espera pelo jogo (lançamento europeu vs lançamento japão e américa). Depois como já vinha com forte handicap para quem comprou a versão ntsc e para jogadores de ssb experientes, acabei por desistir depois de levar umas cabazadas de algum pessoal do fórum. Finalmente e provavelmente o factor determinante, o online aos soluços deu a machadada final... e nunca mais lhe peguei, nem completei o modo subspace emissary ou lá como se chama. :P
 
O online é de facto vergonhoso. Matches de 2 minutos, sempre 1vs1vs1vs ou 2vs2, por vezes com lag. Espero um novo SSB com um online bastante melhor.
 
eu jogo, mas só com amigos offline. Em termos de single player tenho pai 110 dos 128 chalanges, mas farteime, não tenho paciência para apanhar os que faltam, levam demasiado tempo.
 
Back
Topo