Wii Super Smash Bros. Brawl

Acham que alguma possibilidade do comando classico vir com o jogo? Era para comprar o comando mas como só o ia usar no pc não tenho pressa para o comprar. E assim sempre poupava €10.
 
speedpop disse:
details about Kojima playing Super Smash Bros. Brawl at Sakurai's studio, saying it felt very complete.
(...)
speedpop disse:
Well he did apparently tell Sakurai that if he released it now it'd still sell by the truckloads.
(...)
Chumly disse:
I just listened to it. Im stoked for SSBB it sounds like its going to be awesome espcially since Kojima said it could sell millions in its CURRENT FORM.
(...)
Auron_Kale disse:
I liked the fact that Kojima-san (who was using Snake) had trouble beating Sakurai-san (who was using Mario) because he respected the character of Mario so much.

Fonte: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=152853

Fiquei algo impressionado pela convicção dos argumentos, Kojima a dizer que o jogo podia vender milhões na sua forma actual? bring it on :-D

... quero ver mais do jogo :'(
 
tou a gostar tou a gostar :D o kojima a adorar o jogo? ja ta perfeito apesar de ainda não terem acabado? ooooooh eu preciso! faria tudo para receber uma alpha ou beta
 
Bom, a convicção do Kojima vale tanto como a tua ou a minha. No entanto não duvido que o jogo venda. Só pelo nome deve vender milhões, acabado ou não. Smash Melee é um dos meus jogos preferidos para a GC, por isso espero muito deste naturalmente, por isso nada de pressas, à que saber esperar. Limem todas as arestas, metam todas as personagens que poderem, cuidem bem dos controlos e do visual, façam asneiras em todos os jogos menos neste.
Não é nenhum veredicto, mas é a opinião de alguém que jogou... coisa que nós não fizemos.

Elogios rasgados destes, com sugestão de vender milhões de cópias é uma perspectiva interessante, quer dizer... será que ele diria isso se fosse só o Super Smash Brother Melee com um upgrade gráfico em cima? (ou com adição de online)

O que será que nos espera?
 
Exacto, e foi o jogo da Gamecube que mais vendeu, embora o Kojima não se tivesse manifestado sobre este.
E este é natural que também venda ainda mais, porque a userbase está a crescer muito mais rápido (e a consola tem mais meses de mercado)... o da N64 saiu em fim de vida e mesmo assim vendeu muito...

De qualquer maneira... este "entusiasmo" faz-me ficar expectante do que vem aí.
 
Europe: September 30, 2007: data de lançamento.

Segundo o ign uk.

Não sei será uma boa data de lançamento, visto que é mesmo depois das férias acabarem.:'(
 
countdown.cgi

yay

quero o jogo quero o jogo
 
isso arranjas sempre um tempinho... e ficar em casa a jogar nas ferias do verão até é crime. :lol:

Eu nas férias faço um pouco de tudo, e jogar faz parte, pessoalmente sinto-me melhor a jogar quando estou livre, neste momento, sempre que ligo a wii, lembro-me que vou ter exame a física e química e não me sinto muito bem a jogar, ainda por cima estamos no fim do ano e o 11º é um ano bem duro....
 
Europe: September 30, 2007: data de lançamento.

Segundo o ign uk.

Não sei será uma boa data de lançamento, visto que é mesmo depois das férias acabarem.:'(

É uma óptima data.
3 dias depois dos meus anos, já é prenda garantida. :-D


Eu nas férias faço um pouco de tudo, e jogar faz parte, pessoalmente sinto-me melhor a jogar quando estou livre, neste momento, sempre que ligo a wii, lembro-me que vou ter exame a física e química e não me sinto muito bem a jogar, ainda por cima estamos no fim do ano e o 11º é um ano bem duro....

Eu não me sinto é muito bem a estudar sabendo que tenho a wii ali ao lado à minha espera. :joker:


Falando mais a sério, acho que dá sempre para organizar o tempo de forma a dar para estudar e jogar, mas eu nunca fui muito estudioso por isso não perco muito tempo nos estudos.
 
Back
Topo