NGC Super Smash Bros Melee

Boas , alguem sabe onde posso arrangar este jogo para a gamecube? ***** , vobis worten e isso ja despacharam quase todos os jogos! é que nem precisa de ser novo , pode ser usado .lol cumps
 
pois.. nao ha aqui ninguem da zona do porto ? ou arredores que faca compras no ebay ? e q eu nao sei funcionar com isso :s mas nao ha problema de mandar vir jogos dos estados unidos ? pelo que li os cds la sao do tipo pal (nao fco ideia o que signifique )e os de ca sao diferentes .. cumps
 
pois.. nao ha aqui ninguem da zona do porto ? ou arredores que faca compras no ebay ? e q eu nao sei funcionar com isso :s mas nao ha problema de mandar vir jogos dos estados unidos ? pelo que li os cds la sao do tipo pal (nao fco ideia o que signifique )e os de ca sao diferentes .. cumps
Tens de comprar discos PAL, ou seja Europa e Austrália, as vendas no ebay normalmente têm essa indicação nos detalhes do leilão, o formato para a América será NTSC (e para o Japão NTSC-J)... em caso de comprares NTSC terias de usar um freeloader, disco que carrega o software, é aí que tá o problema; porque em consolas PAL a Nintendo of Europe lembrou-se de o bloquear provavelmente por usar a mesma coisa para correr que o AR usa para correr homebrew ou isso ou por causa da paranóia deles de que a malta importa de outros territórios.
 
pois entao e isso. vou ter de me aventurar no ebay . mas nao fica muito caro importar do estrangeiro ? deve custar uma fortuna :x

Epá tens uma ideia completamente errada do que é comprar lá fora...
Tens uma thread sticky no JOGOS com links para sites de compra. Basta ter um VISA ou usar MBNET. Usa o search que já existem muitas threads sobre MBNET, Ebay e afins.
 
History of Super Smash Bros. (Part 1) - Gaming Historian

Análise MultiConsolas nº18, Maio 2002





Análise Player nº32, Julho 2002







Artigo BGamer, "Os 100 Melhores Videojogos", 2007





Publicidade


 
Back
Topo