1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

super smash bros melee

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Rafs, 10 de Dezembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 963)

1. Boas , alguem sabe onde posso arrangar este jogo para a gamecube? fnac , vobis ***** e isso ja despacharam quase todos os jogos! é que nem precisa de ser novo , pode ser usado .lol cumps

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Em Portugal é dificil :X

3. pois.. :S so que encomendar do estrangeiro sai sempre caro :s

4. Goremageddon

Goremageddon Power Member

5. pois.. nao ha aqui ninguem da zona do porto ? ou arredores que faca compras no ebay ? e q eu nao sei funcionar com isso :s mas nao ha problema de mandar vir jogos dos estados unidos ? pelo que li os cds la sao do tipo pal (nao fco ideia o que signifique )e os de ca sao diferentes .. cumps

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Tens de comprar discos PAL, ou seja Europa e Austrália, as vendas no ebay normalmente têm essa indicação nos detalhes do leilão, o formato para a América será NTSC (e para o Japão NTSC-J)... em caso de comprares NTSC terias de usar um freeloader, disco que carrega o software, é aí que tá o problema; porque em consolas PAL a Nintendo of Europe lembrou-se de o bloquear provavelmente por usar a mesma coisa para correr que o AR usa para correr homebrew ou isso ou por causa da paranóia deles de que a malta importa de outros territórios.

7. pois entao e isso. vou ter de me aventurar no ebay . mas nao fica muito caro importar do estrangeiro ? deve custar uma fortuna :x

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Se souberes procurar... fica barato, senão a malta não importava :)

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá tens uma ideia completamente errada do que é comprar lá fora...
    Tens uma thread sticky no JOGOS com links para sites de compra. Basta ter um VISA ou usar MBNET. Usa o search que já existem muitas threads sobre MBNET, Ebay e afins.

10. ya ja arrangei o que queria. comprei o jogo no ebay e apenas me ficou por 11euros + portes. devo ter o jogo daqui a uma semana :D cumps

11. xernobyl

xernobyl Power Member

Vender uma cópia do Super Smash Brothers devia ser crime!
    Como é que alguem pode vender tão lindo jogo?

Partilhar esta Página