Nintendo Super Smash Bros. Ultimate

ValtermcPires

Colaborador
Staff
siMI2TM.jpg

Plataforma: Nintendo Switch
Data de lançamento: 7 de Dezembro de 2018

Super Smash Bros. Ultimate incluirá todos os lutadores das quase duas décadas de história da série, pelo que os fãs poderão regozijar-se com o regresso de personagens populares como os Ice Climbers e o Treinador de Pokémon. A estes juntar-se-ão os recém-anunciados Ridley, da série Metroid, e Inkling, da série Splatoon. O jogo oferece uma variedade de opções de controlo, incluindo os Comandos da Nintendo GameCube (originais ou novos) ou o Comando Pro da Nintendo Switch. Com a Nintendo Switch poderá combater quando, onde e como quiser.

Super Smash Bros. Ultimate combina inúmeros cenários e itens novos com modalidades que possibilitam a jogadores de todos os níveis usufruírem deste título. Todas as figuras amiibo da série Super Smash Bros. serão compatíveis com o jogo, assim como as outras figuras amiibo da série. Super Smash Bros. Ultimate, desenvolvido pela Nintendo, Sora, Ltd. e pela BANDAI NAMCO Studios, e com direção de Masahiro Sakurai, será lançado no dia 7 de dezembro, em exclusivo para a Nintendo Switch.

 
Última edição pelo moderador:
:beerchug:
Realmente, ninguém pode com a BigN.
Imparáveis, alguém os pare por favor. :002:
 
Última edição:
Introducing the newest and most expansive Super Smash Bros. ever! Super Smash Bros. Ultimate arrives December 7, 2018.

 
Eh, não criarem grande hype, sinceramente novo SSB não é algo que precise, os outros ainda me chegam.
Ter todas as personagens é fixe, mas muitos continuarão clones ou bastante parecidos. Estou para ver é o resto, diferenças na jogabilidade, modos de jogo, online, música (algo que falta é poder ouvir diferentes músicas consecutivas no mesmo nível em vez de ouvir em loop a mesma)

edit: Não tinha visto o segundo vídeo, pensava que era repost do outro.

Não gostei de vários final smashes serem automáticos (caso acerte a habilidade claro), prefiro os que são em real time, parece-me que são cada vez menos. E já agora o final smash do Link devia fazer o inimigo desaparecer como no BotW em vez de mandar a voar!
Deviam ter trazido todas as stages também já que o fizeram com as personagens.
 
Última edição:
Não jogo um Smash desde o da gamecube.

Lá em casa, os meus irmãos só gostavam mesmo de Mario Kart, nunca os conseguir viciar no smash. :(
 
O único Smash que ainda não joguei foi o Brawl, mas eu o tenho desde ano passado. Certamente vou jogar o Brawl antes de sair o Ultimate. Ah, também não joguei a versão WiiU, mas sim a versão 3DS.

Quando o Sakurai nos diz para não esperarmos por muitos mais personagens novos no jogo (para além dos já anunciados), será que ele está se referindo aos personagens que estão no jogo e ainda não foram anunciados, ou está se referindo a personagens que irá acrescentar após o lançamento do jogo?

Apesar de sabermos que todos os personagens da história de Smash estão no jogo, mais os Inkling, Daisy e Ridley, ainda assim acredito que ainda deve haver mais algum personagem por revelar. Agora, se o Sakurai vai fazer mais alguns personagens após o lançamento do jogo, aí é que está a minha dúvida.
 
Tipo... eu vou comprar isto de certeza... mas gostava de qualquer coisa single player com algum "sumo" se é que me entendem. É que depois de desbloquear personagens, não há muito que possa fazer com smash normal (não jogo muito online, mas adoro simular combates entre as personagens).
 
provavelmente vamos ter aqueles eventos conforme o Melee e o Brawl. E depois coleccionar todos os troféus, cumprir dezenas de "achievements", etc...
 
Back
Topo