Nintendo Super Smash Bros. Ultimate

Hoje temos apresentação do update 4.0.0. Salvo erro, a apresentação é às 14h. E deverá durar pouco mais de 22 min.
 
Yup. Essas novidades foram mostradas de rajada, mas são fixes. Ainda fico à espera dum "Break the Targets" ou "Board the Plataforms"
 
Boas, conseguem jogar online?
A mim tem sido impossível, tenho sempre o mesmo erro de "was unabled to connect to other devices" algo assim, é o erro 2618-0502.
Sempre que faço um quickplay, escolho a personagem e estou a esperar se entrar num combate, diz-me que nao consegue. Consegui ate agora apenas 3 vezes, nao sei se será problema da vodafone ou nao.
Obrigado!
 
Continua a valer a pena comprar isto? Nunca joguei nem nada parecido mas parece interessante! Para jogar numa lite é bom?

Bom dia,
Comprei no Natal, juntamente com outros jogos como MARIO KART 8 e SUPER MARIO ODISSEY, e é o jogo que tenho jogado mais.
Ando a tentar desbloquear todas as personagens, mas nem metade tenho. Tenho jogado quase sempre em modo portatil, mas com o meu sobrinho sempre em DOCK.
 
Continua a valer a pena comprar isto? Nunca joguei nem nada parecido mas parece interessante! Para jogar numa lite é bom?

Continua a vale a pena, porque ainda é um jogo bastante popular e tem imenso conteúdo. Mas para jogar numa lite, tenho as minhas dúvidas. Não acho que seja prático jogar um jogo de luta em modo portátil, além de que em lutas contra mais adversários, torna-se complicado perceber quem faz o quê.
 
Vale muito a pena. A série Super Smash Bros. é das minhas favoritas da Nintendo.
E ainda é extremamente popular e ainda vão desenvolver mais personagens novas para o jogo. Tão cedo não vai acabar o suporte.
 
Posso dizer que joguei ao Smah na Nintendo 3DS e estou agora a jogar a este na Nintendo Lite e não vejo porque dizem que não serve... dá para jogar perfeitamente.
 
@Sakonji A Nintendo confirmou por alturas do lançamento do Terry Bogard, que iria haver um segundo Fighter Pass (ou pelo menos, que seriam lançadas mais personagens DLC após o Fighter Pass 1 estar completo).

Quanto à personagem que será anunciada hoje, os rumores apontam para o Dante.
 
Parece ser uma personagem divertida, mas não acho que seja tão entusiasmante como o Dante poderia ser. Pode ser que venha no Fighter Pass 2.

 
Não é mau. O preço original do jogo é €69.99. Isso dá pouco menos de 5€ por cada pack que inclui a personagem, colecção de música e um nível novo.
 
@mesenga Está em linha com o preço normal de lutadores DLC para outros jogos (há excepção dos DLC's para DO6, que são mais caros que o normal). Além de o orçamento para estes conteúdos adicionais ser separado do jogo completo, há ainda que ter em conta que o processo de desenvolvimento de novos lutadores é bastante complexo e moroso.

Lembro-me dos devs do jogo Skullgirs dizerem há uns anos atrás que o desenvolvimento de cada personagem custou $250k. E esse custo pode aumentar exponencialmente dependendo de vários factores.
 
Back
Topo