Nintendo Super Smash Bros. Ultimate

Eu curtia bué do Adventure Mode do Melee, era fixe se explorassem e desenvolvessem nessa ideia. E embora ter odiado o Subspace Emissary do Brawl reconheço que tem bastante potencial.
 
Olha, o Brawl joguei pela primeira vez nestas ultimas 2 semanas. Realmente a gameplay do jogo é esquisita. Mas joguei o modo Subspace Emissary e até gostei. Não acho que ter ou não ter isso no Ultimate será um factor determinante para o sucesso do jogo, mas era bem vindo. Especialmente num Smash que tem praticamente o dobro de personagens que o Brawl tem.

Se já foi interessante ver um modo de "história" que envolvia os personagens da Nintendo, bem como o Snake, com um cameo de Sonic, agora imaginem a história do jogo com esses personagens todos, mas também com personagens como Megaman, Pacman, Shulk, Cloud, Bayonetta, Ryu, Inklings, e a lista continua. E se as cutscennes fossem CGI, conforme os trailer de character reveal que temos visto para o Smash Bros WiiU e Smash Bros Ultimate, ui!
 
E vamos ter mais amiibos novos e os antigos (alguns???) vão ser relançados.

Agora é que os preços nas lojas de leilão vão baixar.

Tenho pena é de não relançarem o MegaMan Gold :014: é o único que me falta.

Cumprs,
 
Vai ser as 15h de quarta feira (corrigem-me se estiver errado)

Epá não estava a espera dum Direct dedicado apenas ao Smash Bros. Acho que não há muito mais para revelar, para além de um ou dois personagens novos, mapas, assist trophys, etc..

Será que ele vai anunciar um modo de história, assim como o Brawl teve? Um novo modo semelhante ao Smash Tour ou Smash Run?

O ultimo Smash Bros Direct teve a duração de 40min. Duvido que seja o mesmo para este. Este terá +/- uns 20min. Ainda assim, here comes the hype train!! Choo Choo!!
 
Corre aí uma teoria que neste Nintendo Direct a personagem que vão revelar para o Smash Bros vai ser o Heihachi do Tekken.
Pessoalmente espero que essa personagem nem apareça no roster do Ultimate. Como Assist Trophy ainda tolero, mas como personagem jogável, não.
Com imensas personagens da Nintendo ainda de fora ou outros third-parties que tiveram séries com montes de lançamentos em consolas daquela marca, não quero ver um representante de um jogo que a sua presença só serviria para rivalizar com o Ryu. Porque de jogos principais da série em consolas domesticas, a Nintendo só recebeu o Tag Tournament 2 para a Wii U.
 
Corre aí uma teoria que neste Nintendo Direct a personagem que vão revelar para o Smash Bros vai ser o Heihachi do Tekken.
Pessoalmente espero que essa personagem nem apareça no roster do Ultimate. Como Assist Trophy ainda tolero, mas como personagem jogável, não.
Com imensas personagens da Nintendo ainda de fora ou outros third-parties que tiveram séries com montes de lançamentos em consolas daquela marca, não quero ver um representante de um jogo que a sua presença só serviria para rivalizar com o Ryu. Porque de jogos principais da série em consolas domesticas, a Nintendo só recebeu o Tag Tournament 2 para a Wii U.
Compreendo. Mas existe essa possibilidade. Até porque o Heihachi esteve quase no Super Smash Bros WiiU, sendo substituído pelo Pacman.

Talvez se incluírem o Heihachi, venhamos a ver um Tekken 7 na Switch? Mas de personagens de séries third-party, tenho outras preferências...
 
Compreendo. Mas existe essa possibilidade. Até porque o Heihachi esteve quase no Super Smash Bros WiiU, sendo substituído pelo Pacman.

Talvez se incluírem o Heihachi, venhamos a ver um Tekken 7 na Switch? Mas de personagens de séries third-party, tenho outras preferências...

Também eu.
Acho que o que está no topo da minha lista é o Bill/Lance do Contra original. Tantas horas que eu passei de volta desse jogo na NES durante a altura dela. Mas acho que isso é um sonho quase impossível. Na actualidade já não vejo ninguém a lembrar-se que essa série teve uma grande história ou do facto que ela foi bastante conhecida, nem que fosse pelo famoso Konami code.
Depois existem outros que também gostava bastante de ver como o Banjo-Kazooie, o Simon do Castlevania, e o Shadow e o Ken (como echos do Sonic e Ryu).
 
Parece que houve um direct, com algumas novidades.


https://www.polygon.com/2018/8/8/17657686/nintendo-direct-smash-bros-live-stream-date-start-time
 
Edição especial

DkFa8ldU0AAaUB1.jpg:large


https://twitter.com/SSBUNews/status/1027202199640846336?s=19

Quem vai comprar? (eu não porque vou comprar digital)
 
Eu vou para a edição normal.
Na geração passada comprei o adaptador e ambos os meus comando da altura da GameCube ainda estão em óptimas condições.
 
nunca joguei mas estou muito curioso para jogar, o grande problema vai ser o pessoal que sempre jogou isto não vai dar hipótese nenhuma :S
 
nunca joguei mas estou muito curioso para jogar, o grande problema vai ser o pessoal que sempre jogou isto não vai dar hipótese nenhuma :S

Olha que nem por isso, até porque o principal conteúdo deste jogo está no single-player e coop local. O multiplayer online também existe como é óbvio, mas normalmente só o joga mais quem gosta de competitividade.
Eu já jogo esta série desde o primeiro jogo (Nintendo 64) e ainda no da Wii U sempre estive a jogar os modos de single-player e a fazer os vários challenges para desbloquear o máximo de figuras-troféu que o jogo tem.
 
Olha que nem por isso, até porque o principal conteúdo deste jogo está no single-player e coop local. O multiplayer online também existe como é óbvio, mas normalmente só o joga mais quem gosta de competitividade.
Eu já jogo esta série desde o primeiro jogo (Nintendo 64) e ainda no da Wii U sempre estive a jogar os modos de single-player e a fazer os vários challenges para desbloquear o máximo de figuras-troféu que o jogo tem.

eu o que mais jogo e online :P gosto de me desafiar contra gajos que joguem bem :D dá-me mais piada de jogar.
Mas neste jogo de luta deve haver gajos que nem deixam tocar :S
 
O único Smash que joguei online foi o da 3DS. Na generalidade, não apanhei das melhores conexões. E também, não ganhei muitas partidas. Encontrei-me com pessoal que jogava mesmo bem. Um ou outro que basicamente spamava o mesmo truque. E por isso desisti. Também nunca me foquei muito em jogar "à pró" na versão da 3DS, uma vez que tinha medo de danificar a 3DS mais do que a danifiquei.

Mas neste Smash Ultimate, como planeio ter o comando da Gamecube, vou dar-lhe gás.
 
Back
Topo