Nintendo Super Smash Bros. Ultimate

Já fiz a pre-order da edição limitada na Amazon.uk, 104€ com os portes.
Em todas as outras Amazons já está esgotada essa versão.
 
Isabelle junta-se ao roster!!

h5dxYZO.jpg


E o Ultimate Bundle.

 
O bundle podia ser melhor. Mas tudo bem.

Pelos vistos o comando gamecube + adpatador vão estar disponíveis já a partir de novembro. O que é fixe, porque eu já fiz pre-reserva do Smash, e gostava de já ter o comando gamecube quando o jogo chegar a casa.
 
Eu estava à espera do anuncio de mais uma personagem depois da Isabelle, especialmente na parte em que o Tom Nook estava a falar.
Apesar desta revelação já ser esperada, o video anuncio foi muito, mas mesmo muito fraquinho.
 
Pois. Mas também fiquei na dúvida se ela é uma personagem totalmente nova, ou se é um echo fighter do Villager.

É que geralmente, quando anunciam um echo fighter, o anúncio quase nunca recorre a CGI (com excepção do Richter Belmont)
 
É uma personagem totalmente nova. No site tem o numero 68, em vez do 45ᵋ.
Acho uma decisão pouco acertada, visto que o moveset dela é muito semelhante ao do Villager. Penso que deviam ter feito dela um echo (e também num futuro Smash torna-la mais única) do que a considerarem-na única agora sendo que ela mais parece um echo, e utilizarem esse tempo a desenvolver uma outra personagem com uma identidade mais própria.
 
O jogo está bastante porreiro.

Não muito diferente do que era na Wii-U mas está mais fluído e com uns gráficos bem mais interessantes.

Sem dúvida que vai ser um título de peso na Switch e com uma qualidade inegável.
 
Para quem já tem o comando pro da switch vale a pena este?

Vou ser honesto, não sei lol.
Eu também tenho o pro da switch e na wii u também comprei o pro por causa do smash. Decidi ir para a special edition por varias razões.
1 esta edição é exclusiva na Europa
2 regra geral dizem que o comando da gamecube é o ideal para smash.
3 o comando e adaptador facilmente compensam a diferença de valor.
4 um comando extra e sempre um comando extra.

Regra geral depende do orçamento que tens e se estas disposto a gastar pelo jogo.
Por exemplo se a minha consola estragar/for banida eu estou disposto a comprar outra nem que seja só pelo smash.
 
Vou ser honesto, não sei lol.
Eu também tenho o pro da switch e na wii u também comprei o pro por causa do smash. Decidi ir para a special edition por varias razões.
1 esta edição é exclusiva na Europa
2 regra geral dizem que o comando da gamecube é o ideal para smash.
3 o comando e adaptador facilmente compensam a diferença de valor.
4 um comando extra e sempre um comando extra.

Regra geral depende do orçamento que tens e se estas disposto a gastar pelo jogo.
Por exemplo se a minha consola estragar/for banida eu estou disposto a comprar outra nem que seja só pelo smash.

Obrigado amigo :)
Acho que vou ficar pela standard visto que não penso entrar "à séria" na "cena" competitiva.
 

Na loja online está a 70€, noutras lojas físicas estão consideravelmente mais baratos (mínimo 50€), sabem se comprando na loja física também se tem direito ao Petey?

Já vi esse direct há uns dias por isso não me lembro se respondem lá, apenas o postei porque ainda não estava aqui surpreendentemente.
 

Na loja online está a 70€, noutras lojas físicas estão consideravelmente mais baratos (mínimo 50€), sabem se comprando na loja física também se tem direito ao Petey?

Já vi esse direct há uns dias por isso não me lembro se respondem lá, apenas o postei porque ainda não estava aqui surpreendentemente.

Tecnicamente é o/a Piranha Plant. Petey Piranha só aparece no Final Smash :P

Mas sim tens direito. Só precisas de registar o jogo no MyNintendo até ao fim de Janeiro.
 
Tecnicamente é o/a Piranha Plant. Petey Piranha só aparece no Final Smash :P

Mas sim tens direito. Só precisas de registar o jogo no MyNintendo até ao fim de Janeiro.

E o DLC será sempre 25€?

É que tenho já 20€ na Switch, mas assim acho melhor comprar físico e usar os 20€ (pondo outros 5) para o DLC no futuro. Acho um abuso a diferença de preços entre fisico e digital.
 
Vou ser honesto, não sei lol.
Eu também tenho o pro da switch e na wii u também comprei o pro por causa do smash. Decidi ir para a special edition por varias razões.
1 esta edição é exclusiva na Europa
2 regra geral dizem que o comando da gamecube é o ideal para smash.
3 o comando e adaptador facilmente compensam a diferença de valor.
4 um comando extra e sempre um comando extra.

Regra geral depende do orçamento que tens e se estas disposto a gastar pelo jogo.
Por exemplo se a minha consola estragar/for banida eu estou disposto a comprar outra nem que seja só pelo smash.

O comando da GC não é compatível com muitos jogos.
 
E o DLC será sempre 25€?

É que tenho já 20€ na Switch, mas assim acho melhor comprar físico e usar os 20€ (pondo outros 5) para o DLC no futuro. Acho um abuso a diferença de preços entre fisico e digital.

Tanto quanto eu saiba, sim será sempre 25€. Só terás de pagar mais se não registares o jogo até ao fim de Janeiro, a seguir tens de pagar pelo Piranha Plant mas isso é à parte. Os 25€ é pelas 5 personagens + 5 stages + músicas, como dito no Direct.
 
ainda não sei o que faça :1361: se o compre ou não.
Nunca joguei nenhum parece-me porreiro mas tenho medo que seja muito repetitivo e que me farte.
E no online tenho medo dos prós todos e que seja impossível ganhar algum jogo.
 
Back
Topo