Nintendo Super Smash Bros. Ultimate

Jogaram na lisboa games week?
Eu joguei.
Todos as personagens que vêm no jogo base estavam disponíveis para escolha e eu fiz dois jogos. Um usando o Simon Belmont e o outro usando o Ken.
Não tenho muito a apontar sobre aquela versão que joguei pois o combate está muito idêntico ao Smash anterior (Wii U).
Nesta build, ao contrário da que tinha experimentado na Comic-Con, não era possível seleccionar em qual o Stage que se ia lutar. O Stage era aleatório. Já não me lembro ao certo em qual joguei com o Simon, mas quando joguei com o Ken lembro-me que foi naquele do barco do Zelda: Windwaker.

Apesar de ir comprar o jogo por ser fã da série e ter todos os que saíram (à excepção do da 3DS). Não fiquei muito satisfeito com as novidades que mostraram no último Direct.
Para mim, os troféus que eles tinham implementado desde o Melee era algo que me fazia continuar a jogar bastante para os ir desbloqueado, vendo a história e apreciar os modelos. Mas neste jogo eles removeram isso porque disseram que era bastante trabalhoso e voltaram a uma formula semelhante aos stickers do Brawl que nunca me interessaram minimamente, nem vejo que me dará as mesmas horas de jogo que os anteriores.
 
Nao,
Podes subir o nivel da personagem de amiibo (que e como se fosse um bot) e podes subir o nivel dos spirits. Podes no entanto usar esses spirits em alguns modos online a local.
 
Penso que nao (quase 100% certeza), o modo competitivo desde smash funciona de maneira diferente onde so jogadores com determinado rank e que podem participar, no entante se preferires as regras competitivas (1 vs 1, no items, omega and battlefield forms only), podes procurar por jogos com essas regras especificamente (mesmo fora do modo competiçao)

O online neste smash e diferente do anterior onde podes escolher as regras com que queres jogar e o jogo tenta encontrar pessoas que querem as mesmas regras
 
Só contam se nas regras colocares que tal e acho que só funciona com embates na mesma consola. Idem para as opções de handicap/boost das personagens. Online é blank slate nesse aspeto.
 
comprei a switch ontem e estive a ver jogos que vao sair, e este é um que toda a gente espera.

nunca joguei um jogo da franquia, não gosto de jogos de luta pois aborrece me.

este jogo so tem modo combate ou vai ter outros modos?

Obrigado
 
Malta, menos de 24 horas!!!

este jogo so tem modo combate ou vai ter outros modos?

Foi anunciado um modo singleplayer, mas a jogabilidade não deverá ser muito diferente do tradicional smash... Cada nível deverá ser andar à pancada com um ou mais adversários (AI).
 
Última edição:
Bem, só me faltam 2 Pokémons para completar a Pokédex e estar livre para isto. Nunca joguei a sério um Smash (apenas um demo na 3ds que não gostei muito dos controlos) mas este parece estar incrível! Que venha ele.
 
Eu encomendei o meu na worten online, diz lá nas condições de pré venda que garantem a entrega do jogo no dia de lançamento, se amanhã não tenho o jogo faço logo reclamação.
 
Última edição:
Back
Topo