1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Nintendo Super Smash Bros. Ultimate

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 8 de Março de 2018. (Respostas: 140; Visualizações: 6378)

1. spinal2k

spinal2k Power Member

Pro-tip:

Quando desbloqueares um char novo, sai do jogo (home button e fecha mesmo a aplicação) e volta a correr o jogo de novo. Não é preciso desligar a consola, só fechar mesmo o jogo e voltar a abrir.

Passo a explicar: Há 10 minutos de cooldown entre o desbloqueio de chars e este método elimina o cooldown.

São muitos chars para desbloquear, podes despachar isso em duas horas enquanto que o método "normal" precisas de algumas trinta.

Última edição: 6 de Dezembro de 2018
  2. warstorm

warstorm Power Member

Ainda estou para ver o que vai acontecer com o meu, mas das últimas pre-vendas que fiz... 6 com atraso, foram logo 6 reclamações que não valeram de nada. Já só conto em ir buscá-lo no sábado ou segunda.

3. timed

timed Power Member

Pois, é como eu.
    Este é o terceiro jogo que estou para receber da promoção "3x2" que fizeram em Agosto.
    Tanto no Pokémon Let's Go como com o Battlefield V, só enviaram para a loja os jogos à hora de jantar do dia de lançamento e nunca se dignaram a enviar as SMS a dizer quando os jogos chegaram à loja. Tive eu de gastar combustível na deslocação porque até o contacto telefónico do Apoio ao Cliente é tão inútil que nem sabe onde a nossa encomenda está e nem mesmo se a loja recebeu.
    Fiz 4 reclamações no Livro de Reclamações (3 no online e 1 em loja), uma no portal da queixa e outra no site da Deco Preteste. E até agora, para além de terem ligado duas vezes para mim para perceber a razão e pedir desculpas (como se isso para mim servisse de alguma coisa) e de uma resposta meio automática no portal da queixa, não fizeram nada.
    Eu só quero ir à loja buscar o mais depressa possivel o meu jogo que já está pago desde o final de Agosto e nunca mais vou comprar nada pelo online dessa loja (seja algo que está para sair ou já saiu) e nas lojas físicas, é um caso a pensar.

4. r_morgado

r_morgado What is folding?

há algumas personagens que não vale a pena perder tempo a experimentar? ou isto vai ser mesmo só questão de gosto pessoal?

5. spinal2k

spinal2k Power Member

É uma questão de gosto.

6. r_morgado

r_morgado What is folding?

e para ter as personagens todas tenho de passar o modo historia todo certo?

7. ExSoUnD

ExSoUnD Power Member

Caso não saibam, muitas vezes a Worten já tem os jogos na loja mas ainda não mandaram a SMS. É passar por lá e perguntar.

8. Fundertaker

Fundertaker Power Member

Indo pelo que tenho lido, não. Há várias maneiras de desbloquear personagens. Algumas pelo modo clássico, outros versus. Supostamente o WoL dá para todas, um pouco como aconteceu no Brawl com o Subspace Emissary.

9. sLiNk

sLiNk Power Member

Já fiz isso uma vez e mandaram-me dar uma volta. Disseram que só quando recebesse a sms. Nem se dignaram a ver se já lá estava ou não a encomenda.

10. ExSoUnD

ExSoUnD Power Member

Tiveste azar então. Com o Battlefield V e Red Dead Redemption 2 passei pela Worten sem ter recebido a SMS no dia de lançamento e foram simpáticos o suficiente de irem verificar e realmente já tinham chegado.

11. spinal2k

spinal2k Power Member

Acho que isso depende se o funcionário da W está a ter um bom dia ou não.

12. watsuki

watsuki Power Member

https://imgur.com/a/SVkyJSf

Diz aí que garantem a entrega do jogo no dia de lançamento. Ou saio de lá com o jogo ou saio de lá com o dinheiro.

13. spinal2k

spinal2k Power Member

Li o texto da imagem que o @watsuki colocou

offtopic:

O selo do IGAC ainda existe??? Isso tem mais de 30 anos e como já acabaram com a maioria dos videoclubes, os selos já não fazem sentido. Já não se alugam jogos/filmes em portugal como antigamente.

14. Raviokarp

Raviokarp Power Member

Infelizmente ainda existe. Não serve para rigorosamente nada, só para inflacionar o preço dos artigos. Li algures que cada selo custa 0,30€. Eu deito sempre os meus ao lixo.

15. anttails

anttails Power Member

Alguém fez preorder da Edição limitada na Fnac?
    A minha mudou há bocado para... À espera de envio do fornecedor

Ridiculo, para quem fez preorder em Agosto.

UPDATE: Foi enviada!

16. Kanne

Kanne Power Member

Igual aqui fiz a encomenda em Outubro.

EDIT:

Já foi expedida pode ser q os CTT entreguem amanha!!

17. daweasel27

daweasel27 Power Member

Alguém com experiência de receber isto da w hoje?

18. JSoft

JSoft Power Member

Recebi à pouco a sms a dizer que foi enviado para loja, mas duvido que lá esteja hoje. Amanhã deverei ter o jogo garantidamente.

19. watsuki

watsuki Power Member

A minha continua em preparação. Espero bem não ter que me chatear amanhã por causa disto.

20. JBan

JBan Power Member

A mim aconteceu-me isso com o Let's Go Eevee! Não recebi SMS nenhum (porque comprei com a promo 3x2 e já tinha recebido o primeiro jogo), simplesmente desloquei-me lá e disse que vinha levantar o jogo e deram-mo.

Partilhar esta Página