Nintendo Super Smash Bros. Ultimate

Super Smash Bros. Ultimate Version 1.1
Offline Gameplay

  • Added a Hard difficulty to Adventure mode.
Online Gameplay

  • Online now includes Quickplay, Battle Arenas, Spectate, and Background Matchmaking.
  • Global Smash Power will now be displayed.
  • Note that the above requires a Nintendo Switch Online membership.
Game Data Adjustments

  • The ability to receive spirit event data has been added.
  • The ability to receive presents has been added.
DLC Content

  • The special bonus for the Fighters Pass, Xenoblade Chronicles 2’s Rex’s Mii Fighter costume (Swordfighter type), has been added.
Miscellaneous

  • Game balance adjustments.
  • Various gameplay fixes.
 
Que truque? O único que vi era do custom ruleset que já levou patch se não me engano.

O truque do idioma é assim:

* jogas normalmente (um jogo no modo smash, contra o pc, qualquer modo, qualquer ruleset. convem ser um que dê para morreres rapido) até aparecer um adversário para desbloquear.
* jogas esse jogo para desbloquear char (convem ganhares claro, mas com derrota continua a funcionar*)
* voltas ao menu principal, vais as opções e mudas de idioma para outro qualquer (o jogo vai reiniciar)
* jogas novamente um jogo e MORRES

O jogo seguinte vai ser um novo adversário por desbloquear. Repetes isto constantemente e funciona...

Eu fiz hoje e desbloquei uns 15 chars seguidos. Definitivamente não está patchado.

* Convém ganhares os jogos porque se perdes muitos, o truque deixa de funcionar e tens que limpar a "lista" que aparece às vezes na area azul do ecrã principal (GAMES & MORE), deibaxo de AMIIBO. Quando limpares essa lista (venceres todos os que te derrotaram), o truque volta a funcionar.

O icone para aceder a essa lista aparece de X em X tempo ( acho que são 15 ou 20 minutos ).
 
Bah, eu prefiro desbloquear os jogadores normalmente e pelo World of Light. Fora o numero de personagens, stages e músicas, este Smash tem menos variedade e longevidade que os anteriores, se despachasse o desbloqueio das personagens todas com esse método ou usando os Amiibos que tenho (se for verdade que eles também desbloqueam as personagens), então era da maneira que o uso que dou a este jogo acabaria num instante.
 
Como andam as vossas jogatanas? Tenho-me focado no World of Light também para me habituar ao jogo (primeiro Smash que jogo).

Quais são as chars que vocês gostaram mais? Para quando umas jogatanas online? Vou comprar o online neste fdsemana!
 
Como andam as vossas jogatanas? Tenho-me focado no World of Light também para me habituar ao jogo (primeiro Smash que jogo).

Quais são as chars que vocês gostaram mais? Para quando umas jogatanas online? Vou comprar o online neste fdsemana!

por mim é combinar um dia a noite e jogamos um torneio "perde sai"...

Eu tenho andado a jogar bastante RICHTER.
 
Também tenho andado no World of Light, em dificuldade normal. É o primeiro Smash que jogo, mas tenho lá alguns combates que tive de optar por outro caminho por serem dificeis, pelo menos para mim... Não sei se é normal ou eu sou scrub. Entretanto vou comprar o comando Gamecube, para ajudar à festa.
 
Lapu7Jj.jpg


A estrela que tenho ao pe do Mario significa que já completei o Classic Mode com ele certo? Não tenho de o usar novamente em CM?
 
Back
Topo