Nintendo Super Smash Bros. Ultimate

Já desbloqueei todas as chars e fiz metade do mapa do World of Light. Alguns dos spirits Legend são "quase" impossíveis de fazer... jeez!
 
Acho que a ideia é passar algumas das batalhas à frente e voltar quando se tiver spirits melhores.
Já consegui fazer todas as batalhas (só me falta mesmo o boss final), mas as mais difíceis apenas completei no final, depois de ter alguns Legends e ter os spirits de suporte necessário.
Nos de vento forte, só consegui mesmo depois de ter um support spirit que me desse imunidade a isso (e o mesmo é válido para imensas batalhas com hazards mais complicados).
Uma dica, alguns dos melhores primários do jogo foram "evoluções" daqueles que se podem transformar no nível 99 :)
Regra geral, a evolução é uma classe acima (Advanced -> Ace ou Ace -> Legend) mas há um ou outro que salta de Advanced logo para Legend.
 
Ora, para quem começou na noite de Natal (aka: eu), acabei de desbloquear as personagens todas agora. O Pichu deu-me água pela barba, lol.

Anyway, já levo mais de 20 horas disto... e ainda não toquei no World Of Light :O

Also, #IkeIsHype
 
Eu finalmente consegui os 100% no World of Light. "Só" demorei 36h...

Por acaso foi uma coisa que ainda não explorei, trata-se do que isso? É que bocado quando liguei o jogo tinha uma notificação que ia haver personagens do Odyssey raras..

De momento só tenho andando no Classic Mode que por acaso estou a gostar bastante.
 
Por acaso foi uma coisa que ainda não explorei, trata-se do que isso? É que bocado quando liguei o jogo tinha uma notificação que ia haver personagens do Odyssey raras..

De momento só tenho andando no Classic Mode que por acaso estou a gostar bastante.

É tipo um modo “historia”: andas por um mapa a desbloquear personagens e spirits (equipas os personagens com spirits para fazer buffs e habilidades). É giro lol
 
Por acaso foi uma coisa que ainda não explorei, trata-se do que isso? É que bocado quando liguei o jogo tinha uma notificação que ia haver personagens do Odyssey raras..

De momento só tenho andando no Classic Mode que por acaso estou a gostar bastante.
Não és obrigado a jogar o World of Light para usufruires desses eventos dos Spirits. Basta ires ao menu Spirits -> Spirits Board, e tens acesso a combates de Spirits, e vencendo esses combates, podes os obter. E esses eventos possibilitam que Spirits temáticos apareçam com mais frequência. Agora está a decorrer o evento de personagens da série Mário, e o evento anterior era de personagens da série Fire Emblem. Também ao derrotares um spirit que faça parte do evento, as recompensas do combate (como Gold Coins, Spirit Points, etc...) são ligeiramente maiores, um pequeno bónus.

Também estou como tu. Ando a jogar o modo Classic com todos os personagens. Ainda não toquei no World of Light, mas já tenho todos os personagens desbloqueados. E só me faltam prai uns 3 por completar o modo Classic. Para além disso, tenho feito combates no Spirit Board e combates Smash. Só jogando no Spirits Board (e jogando em modo Classic), já tenho mais de 300 Spirits.
 
Ta quase ^^

f70tphM.jpg
 
O que é que representa essa imagem?

Btw, decidi comprar o adaptador Gbros da 8bitdo. Dentro de duas semanas já o devo ter. Ainda me falta comprar o comando da Gamecube. Assim que tiver os 2, vou começar a jogar um pouco mais a sério, especialmente ao derrotar os Spirits Legend. Acho que já consegui obter 4, mas foi uma trabalheira... E mesmo os Spirits Ace podem ser bem difíceis.
 
Eu jogo com o Pro Controller e responde bem, mas acredito que o comando da Gamecube seja o melhor para o jogo.

Acabei o World Of Light a 100% em 30 horas no modo normal. O spirit da Pauline foi dos que me deu mais trabalho.
Relativamenteo ao SP, agora é desbloquear spirits no Spirits Board e começar um New Game+ para os challenges.

Acho que finalmente vou comprar o online e aventurar-me!
 
Back
Topo