Nintendo Super Smash Bros. Ultimate

Como fiquei em casa hoje, lá decidi acabar o grind e ter as personagens todas.

nzz6hb4.jpg


Agora vou fazer o Classic Mode com todos.
 
Por experiência própria, não posso dizer. Não tenho ambos os comandos e nunca experimentei em qualquer deles (já usei um comando Gamecube, mas isso foi à muito tempo, e já não me lembro da sensação)

Mas um aspecto positivo que vejo num comando Gamecube são as bordas do analógico esquerdo. Não é 100% redondo, pois tem uma borda octagonal, o que de certa forma ajuda a direcionar o analógico para um ângulo especifico.

Mas também escolhi o comando Gamecube porque custa 30€. Claro que tenho despesa extra com adaptador, mas o adaptador que comprei até dá para ligar os comandos da NES e SNES Classic, e posso ligar os 3 comandos ao PC.
 
Uma pergunta noob, posso desbloquear novas personagens jogando o World of Light? Só recebi o jogo ontem e isto ainda é um bocado confuso para mim
 
Podes, mas e a maneira mais lenta.
Tambem podes desbloquear fazendo o classic mode, ou jogando o modo normal smash (a cada x minutos recebes uma nova personagem penso eu)
 
Eu ainda não joguei o World of Light. Apenas partidas Smash e modo Classic (e depois combates Spirit Board)

Basicamente, a cada 2 combates em Smash, ou a cada dois modos Classic completados, vai-te aparecer um challenger para enfrentares
 
Uma pergunta noob, posso desbloquear novas personagens jogando o World of Light? Só recebi o jogo ontem e isto ainda é um bocado confuso para mim

Podes desbloquear todas no World of Light, mas demora sensivelmente umas 30 horas. Mas se és novato no jogo, até será a melhor maneira, porque vais aprendendo as bases do jogo, com o tempo.

A maneira mais rápida é criares uma regra de 1 stock no modo Smash e fazeres combates. Ao fim de desbloquear a char, desligas o jogo. Voltas a entrar e repetes este processo. Ao fim de 1/2 horas, consegues farmar as chars todas.
--
Noutro assunto, alguém aqui que queria fazer uns matches online para o fun?
Ainda não adquiri o online, mas isso trata-se facilmente.
 
Obrigado a todos pelas sugestões, já entendi como funciona o desbloquear das chars.

Eu também sou meio nabo, quem quiser adicionar este é o meu FC: 7845-5344-5500
 
Aderi hoje ao NSO e tenho lag a jogar Smash. Tou a usar wifi (não consigo mesmo ligar por cabo) a 12mbps.
Por curiosidade, já alguém experimentou o online? Jogam wifi ou cabo?
 
Eu já, sou nos e joguei por wifi e não senti lá muito lag, alias ate foi bem fluido.

Apesar de ter fibra, tive de parar tudo o que consumia banda larga para poder jogar decentemente. Só desta forma tive jogos mais fluidos.

Até agora não me safei muito mal, mas sou fraco a defender. Quando quiserem marcar um matches, apitem! :P
 
Já resolvi o problema de lag! Bastou ligar à rede 5G que deixou de acontecer.
Tenho levado altas coças, mas estou a gostar da experiência online.

Quando alguém quiser fazer uns matches, é só avisar!
 
Sorry pelo double-post!

Alguém no online? Que GSP normalmente têm?
Alguém interessado em fazer uns matches de vez em quando para treinar algumas chars? Contra o CPU a lvl.9 já não mete piada.
 
Update 2.0.0 esta live.

Offline

  • You can now play Spirit Board with up to four players.
    • Select the spirit you want to challenge on the Spirit Board, and then go to Party → Fighter to select the number of people who will play. When playing with multiple people, you will lose the battle if any player is KO’d.
  • The following spirits will now appear in the Shop.
    • Partner Pikachu
    • Partner Eevee
    • Dice Block
    • River Survival
    • Golden Dash Mushroom
Online

  • We adjusted the calculation for Global Smash Power.
General

  • Added the DLC fighter Piranha Plant.
    • Piranha Plant will become available for purchase as DLC at a later date.
  • Pressing both jump buttons at the same time will now cause you to short hop.
  • Fixed the issue where the KO score included your teammates’ KOs when Team Attack was On.
  • Game-balance adjustments.
  • Various gameplay fixes.
  • Specific fighter adjustments are detailed here.
 
Back
Topo