Nintendo Super Smash Bros

Viva
Então que acham da bayonetta e do corrin?
Na minha opinião sao ambos porreiros. A bayoneta pa encher o adversário de dano e fácil (combos faceis) peca um pouco na finalização. O Corrin acho uma personagem bastante segura em termos de dano e finalização embora ainda me estou a habituar a mecanica da lança.
 
Questão, quero comprar a bayonetta e o cloud, mas como emigrei não trouxe (para já) a Wii U, só a 3DS (quero comprar para ambas as consolas).

A parte da U tem limite de activação?

Obrigado
 
Boas, desculpem desenterrar isto mas alguém que tenha o jogo para a 3ds me pode confirmar se o online tem uma player base considerável?
Andava há uns tempos para comprar o jogo e cheguei mesmo a descartar a ideia de comprar isto mas este fim de semana tive a jogar na casa de um amigo e fiquei viciado x).
Queria ver se arranjava para a 3ds mas se o online não for lá grande coisa também acho que me vou aborrecer facilmente...
 
Boas pessoal, sabem se é possivel carregar um save na Wii U que não é nosso? tenho no pc um save com as personagens já desbloqueadas e queria usar na minha consola. Obrigado
 
Back
Topo