1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Super Stardust HD - Trophies

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MaNs1nH0, 19 de Julho de 2008. (Respostas: 37; Visualizações: 3774)

1. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

O pessoal fala todo nos Trophies... mas não vejo ninguém a dizer quais é que já tem ou se está a conseguir desbloquá-los...

E como por enquanto só este jogo tem Trophies... vamos lá ver como isto anda por aqui...

_______________________________________________________________________________
    Este jogo tem 17 Trophies:

1 - Hero of Lave (Bronze): Arcade - Complete Planet Lave.

2 - Hero of Coventina (Bronze): Arcade - Complete Planet Coventina.

3 - Hero of Nemain (Bronze): Arcade - Complete Planet Nemain.

4 - Hero of Taranis (Bronze): Arcade - Complete Planet Taranis.

5 - Hero of Segomo (Bronze): Arcade - Complete Planet Segomo.

6 - The Tokenizer (Bronze): Arcade - Collect 5 tokens with a single boost.

7 - Scrooge MacBoom (Bronze): Arcade - Get 10 bombs.

8 - Token Hoarder (Silver): Arcade - Collect 15 tokens with a single boost.

9 - Well Prepared (Silver): Arcade - Get 20 bombs.

10 - Shield Blaster (Silver): Arcade - Collect 5 shield tokens while already having a shield.

11 - Scenic Route (Silver): Arcade - Complete a Planet without using boost.

12 - Multiplier Hero (Gold): Arcade - Get 10x multiplier.

Para os seguintes Trophies é necessário o Add-on Solo: (Item de Jogo Solo)

13 - Extra Ships Optional (Bronze): Endless - Survive 7 minutes without dying.

14 - Close Encounters (Bronze): Survival - Survive 45 seconds without shooting or using bombs.

15 - Late Boomer (Silver): Bomber - Get 15 bombs.

16 - Shock And Awe (Silver): Endless - Destroy 10 nukes.

Para o seguinte Trophie é necessário o Add-on Team: (Item de Jogo Equipa)

17 - Brother In Arms (Gold): Split screen Co-op Segomo - Get 3 minutes of continuous Co-Op
    weapon boost.
    _______________________________________________________________________________

E eu posso dizer que destes 17 Trophies, eu tenho 16... Falta-me precisamente o mais díficil... o 15 - Late Boomer (Silver): Bomber - Get 15 bombs.

Agora digam de vossa justiça e como se estão a safar a desbloquear estes troféus... :P

Última edição: 19 de Julho de 2008
  2. fpvsm

fpvsm Banido

bem tas muita a frente :)

olha la

14 - Close Encounters (Bronze): Survivial - Survive 45 seconds without shooting or using bombs.

como é que conseguiste este?? ja fiquei mais do que 45 segundos sem disparar e nada...

tem que ser algum modo de jogo??

3. MaNs1nH0

Esse troféu é feito no modo Survival, que é desbloqueado comprando o Add-on Solo

Hum... tens a certeza que ficaste 45 segundos sem morrer, sem disparar nem usar bombas? Tens de comprar o pack Solo Add-On para o Survival ficar desbloqueado, mas pelo que falas é porque já o tens...

Podes usar o Boost... que ajuda bastante até neste modo...

De resto, não estou a ver a dúvida :S

4. fpvsm

fpvsm Banido

eu não tenho esse add-on, mas está na minha lista de trofeus! quais são os que precisam de add-on?

5. MaNs1nH0

Já mudei a 1ª página do tópico a exclarecer precisamente isso :)

6. dark4lex

dark4lex Suspenso

Dá?a 1ª vez que passei os 45 segundos com boost não deu...depois tive de passar sem boost (foi muito lixado...)

A mim faltam-me uns 5 trophies, mas já tenho todos os add-ons (incluindo o do co-op, mas nao tenho ninguem para jogar :()

EDIT: os que me faltam são 8,13,15,16,17

7. MaNs1nH0

Epá, não te posso dizer 100% certeza que podes usar o Boost, mas eu penso que quando fiz esse Trophie eu usei Boost... Até porque nas especificações do Trophie não diz que não podes usar o Boost...

Quanto ao ultimo Trophie, o do Co-Op... eu fiz sozinho :D

Peguei nos 2 comandos, e conduzi as duas naves sempre um ao lado do outro... Esse Trophie é bastante fácil mesmo :P

Basta não destruires nada que é para o nível não avançar... e só tens de conduzir as duas naves sempre juntas... As naves fazem uma ligação que dá bem para ver... basta não se afastarem muito uma da outra que está feito

8. tiago-kun

tiago-kun Power Member

A mim falta-me o de apanhar 15 tokens com um boost, eu bem tento fugir o máximo possível deles e tento alinhá-los, mas depois não consigo apanhá-los, máximo que consegui foi 13 :S Fora esse, os 7 minutos no interminável, foi desesperante...

Para o de conseguir 15 bombas no bomber, basicamente meti-me atrás da nave que tem bombas e ia seguindo-a praticamente colado à nave porque ela desvia as pedras por onde passa, e só passado um bocado é que recebentava perdendo uma bomba e apanhando duas, depois era desviar ao máximo e fazendo uso do boost até estar ao pé da outra nave e assim sucessivamente.

9. PTZen

PTZen Power Member

15 - Late Boomer (Silver): Bomber - Get 15 bombs.

16 - Shock And Awe (Silver): Endless - Destroy 10 nukes.

17 - Brother In Arms (Gold): Split screen Co-op Segomo - Get 3 minutes of continuous Co-Op
    weapon boost.

A mim faltam-me estes. O 17 não o vou ter de certeza porque não quero o pack de expansão e os outros dois são lixados como tudo :p

Vai para o segundo nivel e quando aparecer aquelas naves com a contagem decrescente vai andando até te aparecer a rocha verde grande de bonus MAS NÃO DISPARES! Alinha bem a tua nave para o meio dessa rocha e usa o boost, se correr bem passas exactamente pelo meio da rocha e ganhas os 15 tokens. Se não tenta novamente :P

Quanto ao Close Encounters o unico problema de usarem o boost é se apanharem o bonus de tempo (que adiciona 2 seg ao vosso tempo total) e então não será 45 segundos mas sim 47 e assim sucessivamente. Eu passei isso com o boost na boa. Tentem ficar sempre no mesmo local sem praticamente se mexerem o maximo que conseguirem (pelo menos até aparecerem os primeiros vermelhos) e depois fazem boost para uma zona vazia (as rochas fazem "respawn" em cima de voces +- por isso se nao se mexerem muito estas estarão mais concentradas num local) e tentam sempre não andar muito.

10. mac___mac

mac___mac Power Member

O Trophy dos 15 Tokens é bastante fácil. Basta conseguíres um bónus, em que aparece uma pedra verde gigante. Depois, aplicas um boost bem no centro dela e pronto, se tudo correr bem, 15 Token! :)

11. MaNs1nH0

Hã? fazendo uso do Boost? Não dá para usar o Boost no modo Bomber... :mad:

12. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Estava a fazer confusão :confused:

13. KillBoy

KillBoy Power Member

Desculpem la a ignorancia mas para ter trophies e preciso tar inscrito na PSN????

14. MaNs1nH0

Neste caso sim, porque tens de comprar o Super Stardust HD pela PSN Store... e como por enquanto só este jogo tem Trophies...

Tens de ter a consola actualizada para 2.41, de resto...

15. fpvsm

fpvsm Banido

pena ter que comprar tds as expansões para ter platina :(

16. MaNs1nH0

Não percebi... Platina? Estás a falar de obter um troféu platina?

O Super Stardust HD não tem nenhum troféu platina... Só tem Bronze, Silver e Gold.

Edit: tiago-kun, tu tens mesmo o troféu Late Boomer? Não me sabes dizer algumas dicas?
    É que já tentei mais de 100x à vontade e nada... parece-me practicamente impossível...

Já vi vídeos no youtube de pessoas que conseguiram, mas parece-me que é preciso ter muita sorte também... Já tou farto disto...

Última edição: 20 de Julho de 2008
  17. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Ya, é preciso bastante sorte também, eu tive de tentar umas boas dezenas de vezes antes de conseguir.
    Mas essencialmente as dicas que tenho resumem-me a ir atrás da nave e aguentares o máximo de tempo possível até rebentares, por exemplo a primeira deixo que as minas estejam mesmo quase a tocar-me e rebento uma e fico com as duas da nave, e assim sucessivamente... O troféu platina é um troféu que eu tenho, que basicamente apanhas quando apanhas todos os troféus de um jogo (já consegui o dos tokens graças às dicas de fazer um boost pela rocha).

Não consigo ajudar muito mais, é uma questão de sorte e de ir tentando.

18. PTZen

PTZen Power Member

Erm... Não tens não porque os jogos da Store não têm trofeu platina incluido... Só os "normais".

19. mac___mac

mac___mac Power Member

Bom, finalmente, ontem consegui o troféu dos 45 segundos sem morrer. Confirmo que podemos usar boost, de qualquer das formas, não foi assim tão fácil.
    Vou tentar agora o dos 7 minutos...

20. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Realmente não tenho, deduzi que tivesse por ter apanhado todos os troféus, porque eu postei aqui no fórum para aí um minuto depois de ter apanhado o que me faltava, mas agora que li este post, fui ver e de facto não está lá. My bad...:nie2:

Partilhar esta Página