Super Stardust HD - Trophies

Neste momento faltam-me:

8- 15 tokens c/ um boost.
12 - Multiplier x 10. Já consegui multiplier x 9. Com alguma insistência vou acabar por conseguir.
15 - Get 15 bombs. Já tentei algumas vezes e já vi que não vai ser fácil
16 - Destroy 10 nukes. Já consegui uns 7 ou 8.
17 - Só tenho um comando e mesmo que tivesse 2 não tinha ninguém para jogar. Acho que nunca vou conseguir este. É um bocado estúpido ter um troféu dependente de outro jogador.
 
Mas como raio é que tu conseguiste este?!
Já me estou a passar. Devo ter chegado no máximo ao 8º e aquilo já é mesmo impossível. Tenho que estar constantemente a lançar bombas e quando se acabam lá vou eu.

Esse troféu é também um bocadinho de sorte... porque as waves de enemigos são random, podem calhar uns mais difíceis que outros...

Os conselhos que te posso dar são:

1 - Sempre que vires uma nave com bombas, vai lá destruí-la e apanhar as bombas... Essa nave está constantemente a aparecer, tens é de destruir uma para aparecer outra... nunca estão 2 ao mesmo tempo.

2 - Tenta poupar bombas... já sabes que vêm aí waves complicadas...

3 - Usa o ataque de fogo e roda constantemente o analog 360º... Cria um circulo que protege-te de todos os lados, preocupa-te em por esse ataque logo no máximo... de preferencia, sempre que possível a 200%
Este ataque é fundamental nas waves de milhares de pedras a vir de todo o lado... O maior problema é se forem pedras azuis... elas são mais resistentes a este ataque e conseguem passar este circulo com mais facilidade que as outras.

4 - Tenta ser o mais rápido possível... mal apareça a Nuke Bomb, vai lá destruí-la... Isto porque o jogo vai ficando mais rápido conforme o tempo passa... se demorares muito tempo, vais ver que as milhares de pedras pequenas andam muito mais depressa pelo planeta e fica practicamente impossível não morreres, mesmo usando o ataque de fogo em círculo.

5 - Usa o Boost, é muito bom... Para rebentar as Nuke Bombs não há melhor :)

De resto, com a práctica e algumas tentativas vais lá... Acredita que o que me falta é muito mais difícil :mad:

É uma combinação de luck com skill... nada fácil mesmo... >(
 
Podem crer que o 15 é mesmo super complicado, também ando a tentar faze-lo agora, o dos 7 minutos foi mesmo uma tangente incrivel porque morri e mal morro aparece o trofeu em cima a dizer que foi desbloqueado, eu nem sei como é que tive essa sorte, deve ter sido ao centesimo mesmo...

edit: alguem tem alguma dica para fazer o multiplicador 10x? Já tentei em arcada mas sem morrer nenhuma vez quando chego ao 3 planeta ainda so vai em x7 e parece que não passa daí, depois acabo por morrer xD
 
O de 10x foi mais simples fazer em nível Fácil. Em normal cheguei aos 9x e não passei mais.Em fácil também só cheguei aos 10x a meio do 4 nível, portanto aguenta mais um pouquinho e pronto:)
 
Então Limanima, já conseguiste com as minhas dicas? :P

Eu não voltei a tentar o trophy 15... é preciso muita paciência... Lol

Acabei por conseguir sim.
O rídiculo é que já tinha conseguido, mas com tanta confusão não reparei no aviso quando ganhei o troféu. Basicamente fiz aí umas 20 tentativas para o boneco.

Neste momento faltam-me:

8 - Token Hoarder (Silver): Arcade - Collect 15 tokens with a single boost.
15 - Late Boomer (Silver): Bomber - Get 15 bombs.
17 - Brother In Arms (Gold): Split screen Co-op Segomo - Get 3 minutes of continuous Co-Op
weapon boost.

Últimamente não tenho jogado. Tenho que voltar ao ataque.
 
Alguém tem ai uma dica para os 5 shield ? Não percebo bem esse trofeu, tenho que pegar 5 shield depois de ja ter 1 ? Ou seja, seguidas? O maximo que consegui ter foi um maximo acumulado de 3 shield depois morri...
 
Sim, tens de apanhar um e sempre mantendo esse primeiro Shield apanhar mais 5. Faz em nível fácil, começa no primeiro nível e se tudo correr bem, no final do segundo já tens tudo.
 
Sim, tens de apanhar um e sempre mantendo esse primeiro Shield apanhar mais 5. Faz em nível fácil, começa no primeiro nível e se tudo correr bem, no final do segundo já tens tudo.
O problema é que acho que isso é mais uma questão de sorte pois às vezes aparecem shields e outras vezes não. Mas vou tentar...
 
Já consegui o Token hoarder. Finalmente.
Ontem por pouco conseguia o Late Boomer. Cheguei às 14. Não vou desistir enquanto não conseguir os 100%.

Neste momento faltam-me:

15 - Late Boomer (Silver): Bomber - Get 15 bombs.
17 - Brother In Arms (Gold): Split screen Co-op Segomo - Get 3 minutes of continuous Co-Op

Agora que já tenho 2 comandos vou chagar a minha mulher para me ajudar no 17. Espero que não seja muito difícil. Mas se é gold é mau sinal.
 
Já consegui o Token hoarder. Finalmente.
Ontem por pouco conseguia o Late Boomer. Cheguei às 14. Não vou desistir enquanto não conseguir os 100%.

Neste momento faltam-me:

15 - Late Boomer (Silver): Bomber - Get 15 bombs.
17 - Brother In Arms (Gold): Split screen Co-op Segomo - Get 3 minutes of continuous Co-Op

Agora que já tenho 2 comandos vou chagar a minha mulher para me ajudar no 17. Espero que não seja muito difícil. Mas se é gold é mau sinal.

O 17 é super simples, o Gold é só para enganar, parece um de bronze não te preocupes.
 
Back
Topo