1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Super Talent announces 2GB DDR Kits

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 26 de Janeiro de 2006. (Respostas: 22; Visualizações: 1531)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

como agora anda tudo doido com 2gbs de ram :

Super Talent Technology today announced two new ultra high performance DDR memory kits consist of a pair of 1GB DDR memory modules developed specially for gamers and enthusiasts. Both kits have been tested extensively in Super Talent's engineering labs on multiple enthusiast motherboards to ensure compatibility and reliability. X40PB2GC3 and X32PB2GC2 are both kits of two 1GB modules. The first kit supports ultra fast 500MHz clock speeds(PC4000) at standard CAS-3 latencies. The second one is PC3200 CAS-2 kit. Both these new memory kits have aluminum heat spreaders for better thermal performance. Every module built is tested at its rated specifications before it gets Super Talent label and lifetime warranty. The Ultra-Performance 2GB DDR Kits are available today from resellers worldwide.

http://www.supertalent.com/Home/2GB_DDR_KITS.php

Última edição: 27 de Janeiro de 2006
  2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

essa tradução...fiquei um bocado :zzz:

:wow:

3. mascarilha

ya foi so colocae no altavste e traduzir , ja se sabe como é , mas resolve-se ja isso meto em ingles kem nao perceber , galo

4. greven

greven Folding Artist

mascarilha, mete as noticias em inglês, é melhor do que ler uma tradução feita por tradutor quando o resultado parece mais uma peça de comédia do que um artigo de jornalismo.

A maioria das pessoas daqui sabe ler inglês.

5. mascarilha

done ;)

btw: parecem ser grandes memorias

6. Hellraiser

Hellraiser Power Member

Mandei vir um kit desses do UK.
    Assim que as receber, coloco aqui algum feedback acerca das mems.

7. Hellraiser

Hellraiser Power Member

Conforme "prometido", aqui ficam as minhas impressões.
    É sabido que as A8N-SLI têm problemas com mems a 1T acima dos 250MHz, assim, levei estas a 270Mhz @2T com 2.6v. Com 2.7 não foram mais longe, não demonstrando estabilidade a 275MHz. Testei apenas com o SuperPI 1M.
    Timings utilizados: CL3 3-4-4-8.

8. mascarilha

tendo em conta k testaste numa asus a8n-sli axo os resultados ate mto bons , esses resultados nessa board estao ao nivel das Gskill HZ , gostava de ver o desempenho numa DFI por exemplo.

270Mhz Cl3-4-4-8 2.6v numa asus an-sli nao e mau ;)

Última edição: 2 de Março de 2006
  9. kanguru

kanguru [email protected] Member

seja como for super pi 1M não siginifica grande estabilidade. Mas seja como for para 2Gb parecem bem boas. Preços?

10. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bem, mais um kit de Samsung UCCC com heatspreaders bonitos para chupar o guito à malta...

Mais de 170€ é roubo...

11. Hellraiser

Hellraiser Power Member

Preços
    Cerca de 215€. Mas já baixaram £5 desde a minha compra.
    Enviado na 4ª Fª passada. Entregue na minha mão na 2ª Fª passada.

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Hellraiser usa isso a 3-4-3-7, fazem exactamente o mesmo k a 3-4-4-7... Logo sempre tens um 3 para dizer k é bonito :)

Quanto ao preço, as Gskill HZ andam lá perto, e as normais sem Heatspreaders originais da Samsung são bem mais baratas, 160€ 2x1Gb... (Com os mesmos resultados)

13. skandal

skandal Power Member

o pior é que não tens os mesmos resultados..... a pessoa que me arranjou os meus modulos de 512, testou à 1 mês as de 1 giga, não passavam dos 220/225 as melhores chegavam aos 240 mas nada de especial...... acho que as melhores são mesmo as G.Skill HZ....

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não ? O Mefisto comprou um stick de 1Gb e tem exactamente os mesmos resultados... Sorte ? Não me cheira... Os teus parece k são da Kingston talvez isso tenha alguma influencia...

A dele pelo menos 260 faz, n testou mais pq o CPU n dava mais...

Não venham com tretas pq a propria Gskill sabe k os chips das mems deles não são Hand-Picked... Estes Super-Talent talvez, mas pela diferença de preço, não me parece k renda...

15. skandal

skandal Power Member

260 o_O na boa.... isso nem os meus modulos que foram hand-picked na loja dão...... bem se for assim ainda mudo para 2gigas :P mas era fica que desse 290 na boa :P

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ele fez exactamente o mesmo k eu, chegou à loja pediu a ram e veio embora... Qd chegou a casa é k testou... Faz 260 3-4-3-7 1T e como já disse ainda não fez mais pq o CPU n dá mais, ele vai baixar o multi para ver quanto faz :)

Btw, 1Gb = 92€ agora façam as contas aos 2Gb... Eu não pago mais 60€ por heat-spreaders k só atrapalham...

17. skandal

skandal Power Member

mas os 260 foi em single-channel??? então não conta muito :P pq quando ele puser aquilo em dual vai perder mhz... as minhas em single dão 270/275..... perdi 20 mhz.....

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

Isso é culpa do controlador de memória... Não das memórias em si, se cada uma das tuas dá 270 em single, as duas juntas têm de dar os mesmos 270...

19. skandal

skandal Power Member

tlvz... visto que os 270 foi com um sempron 2800+ rev E6.

20. God_Lx

God_Lx Folding Member

Baixa o multi do teu venice e descobre :P

Partilhar esta Página