Super Teima

mellony

Suspenso
Boas

Tenho 2 compadres que insistem em negar que a microsoft aqui à uns tempos bloqueou o windows update para windows XP para pessoas que não tenho o sistema original.

Agora a pergunta é....quem tem razão???
Fracamente eu lembro-me mt bem de ke só com xp original se instalava o service pack 2 e as actualizações.

Estes teimosos teimam mas quero que metam aí a verdade pa ke eles posam ver:p



Cumprimentos
 
O Windows Update precisa sempre da ferramenta de validação do Windows para correr, logo aí é barrado.

Não tenho a certeza, mas penso que os Automatic Updates continuam a funcionar.
 
chato pá, é assim tão ilógico que a Microsoft o tenha feito??? É um produto comercial, quem não tem um Windows "oficial" não tem nada que ter acesso aos updates, porque simplesmente não contribuiu financeiramente para o desenvolvimento do mesmo. Fim da questão.
 
mas é preciso ke as pessoas digam a vdd aqui mm explicitamente..é ke ha pessoas ke acham mm ke isso nk aconteceu e depois eu é ke sou o ignorante..>(
 
Por causa do Microsoft Genuine Advantage (MGA) introduzido pela MS, agora só podes actualizar o windows se ele for original, assim como fazer download de muitos programas como IE7 ou WMP11... Mas sinceramente é a mesma coisa pk já encontras esses programas para download na internet, através de outras fontes e tb há ferramentas que contornam o MGA
 
Por causa do Microsoft Genuine Advantage (MGA) introduzido pela MS, agora só podes actualizar o windows se ele for original, assim como fazer download de muitos programas como IE7 ou WMP11... Mas sinceramente é a mesma coisa pk já encontras esses programas para download na internet, através de outras fontes e tb há ferramentas que contornam o MGA

Até o Ubuntu, se correres o IE com o Wine dá :P
 
Não responderam à questão do rapaz...

É assim:

O Service Pack completo (sacado e corrido localmente) não actualiza nada que esteja em blacklist (corporate keys, keys muito "divulgadas", etc e tal)

O Windows Update espeta-te com o WGA que é chatinho e tal e o resto que queiram, mas ao qual a MS tem todo o direito de implementar. Sem o WGA (ou sem passar a verificação...) não tinhas acesso a coisas tipo IE7 (mudou recentemente), WMP e afins. Tambem não tinhas acesso a downloads de certas coisas.

No entanto, os Automatic Updates sempre funcionaram em termos de patches de segurança. A MS não quis ficar com "mau nome" por se recusar a patchar sistemas vulneráveis, mesmo que fossem piratas. Não tinhas era acesso a bugfixes que não estivessem ligados a probs de segurança (e olha que não são poucos, tanto no SP2 como pós-SP2).

Assim, no fim do dia, tu e os teus compadres têm 50/50 de razão. Sim a MS bloqueou os updates, mas não não os bloqueou todos e de todas as maneiras...
 
bem já tnh aqui respostas suficientes para mostrar ke tnh razão:009:

eu sinceramente nao costumo perder tempo com teimas..mas cm já me andavam a chatear com isto à tanto tempo...:004:


Cumprimentos:009:
 
bem já tnh aqui respostas suficientes para mostrar ke tnh razão:009:

eu sinceramente nao costumo perder tempo com teimas..mas cm já me andavam a chatear com isto à tanto tempo...:004:


Cumprimentos:009:
Mas tu leste a resposta do ShadeX?? Nem tens razão nem deixas de ter, têm AMBOS! Deixem là essas teimas de lado e percebam que em determinadas circunstâncias estão os dois certos!
 
eu apenas nao sabia ke entretanto a microsoft tinha desblokeado os updates criticos

agora eles ateimavam em como o windows update smp deixou instalar TUDO..e ke o windows advantage é uma mera ilusão:lol:



Cumps
 
Back
Topo