Super Wifi Extra

A vodafone nao vende a pronto, mas depois de 24 meses a pagar os 2.49 (ou 0 se for oferta) fica teu.

Também não consegui encontrar em lojas em Portugal numa pesquisa rápida

tens a certeza ? eu tive o super wifi oferta de 24 meses. estando a terminar a fidelizacao, nao pedi a reoferta do super wifi (preferi a oferta de uma mensalidade). será que tenho direito a ele ? A vodafone não me pediu para entregar (ate agora).
 
tens a certeza ? eu tive o super wifi oferta de 24 meses. estando a terminar a fidelizacao, nao pedi a reoferta do super wifi (preferi a oferta de uma mensalidade). será que tenho direito a ele ? A vodafone não me pediu para entregar (ate agora).

Foi essa a informação que me deram, que ao fim dos 24 meses não precisava de devolver nem seria cobrado. Mas daqui a 18 meses digo qql coisa
 
Boas, sendo um equipamento de aluguer, o mesmo tem que ser devolvido na rescisao do contrato.
caso contrario aplicam uma multa de 50€ por nao ser entregue.

abraços
 
Pedi o Wi-Fi extra, mas está esgotado.

Perguntas:
Sabem qual a marca e modelo? Ou isto poderá variar ?

O repetidor funciona também como Access Point? Caso a Vodafone disponibilize vários modelos, poderá calhar-me um sem Access Point?

Caso o repetidor funcione como Access Point, o sinal Wi-Fi será emitido unicamente pelo Access Point? Ou o router emitirá igualmente sinal Wi-Fi?
Pergunto isto, pois se será unicamente o Access Point a emitir e este estiver longe do router, então terei um sinal fraco quando eu estiver perto do router...
 
Sou novo cliente Vodafone e escolhi o Wi-Fi extra faz uma semana atrás. Contudo está esgotado e disseram que me irão contactar assim que tiver disponível.

Alguém já esteve, ou está, na mesma situação e sabe quanto tempo isto irá demorar e se efectivamente iremos ser contactados? Ou terei que telefonar e relembrar ?
 
Sou novo cliente Vodafone e escolhi o Wi-Fi extra faz uma semana atrás. Contudo está esgotado e disseram que me irão contactar assim que tiver disponível.

Alguém já esteve, ou está, na mesma situação e sabe quanto tempo isto irá demorar e se efectivamente iremos ser contactados? Ou terei que telefonar e relembrar ?

A mim disseram que voltavam a ter stock dia 9 deste mês.
 
Supostamente hoje iriam instalar o super wifi extra na minha casa. Após telefonar para lá, disseram que estava esgotado --'
Não sei quando vai voltar a ter stock.
 
Acabaram de me instalar hoje o Wi-Fi Extra. E foi com equipamento novo de gama superior ao anterior: huawei optixstar k562e
 
Boa tarde,
Precisava da vossa ajuda.
A pouco tempo fiz contrato com a Vodafone e deram me um smar router e uma vbox 4k.
De momento tenho o smart router no escritório e a vbox 4k na sala de estar(15 metros de distância +/-)
Fui ao smart router e já fiz uma divisão de sinal e agora tenho 2 pontos de acesso de 2.4 e 5g.
Mas o problema e que na sala a internet por WiFi é estupidamente lenta e cheia de picos.

Só tenho um cabo de rede que passa do router a box. É possível colocar um router novo na sala ou colocar um super WiFi? E assim instalar entre o router e a box: Smart router(escritório) › router(sala) › vbox (sala).
Não sei se me fiz entender mas a ideia era colocar um router na sala, mas só tenho um cabo de rede que vai para a sala e está ocupado pela vbox.

Obrigado pela disponibilidade
 
Sim é possível. O router que uso por exemplo faz isto: Asus RT-AC1200G+

Basta configura-lo em modo AP e podes ligar a vBox por cabo a esse router bem como podes receber wireless por ele.
 
Boa Tarde
SOu cliente vodafone ha coisa de 6-7 meses, e deparo-me com uma situacao totalmente anormal.
As minhas velocidades quer por cabo, quer por Wifi, sao super insconstantes.
Mais ainda quando me afasto do router, a vodafone ja veio trocar o router mas sem sucesso, mas isso esta em analise por parte deles.
Queria saber se com o Wifi Extra o problema de velocidade/forca de sinal nos quartos e etc estaria resolvido, e qual o aparelho a ser instalado por eles. E já agora se esse tal acessorio iria ser de borla, uma evz que tenho o outro problema, ou se teria de proeder a uma renovacao do contrato.
 
Boa Tarde
SOu cliente vodafone ha coisa de 6-7 meses, e deparo-me com uma situacao totalmente anormal.
As minhas velocidades quer por cabo, quer por Wifi, sao super insconstantes.
Mais ainda quando me afasto do router, a vodafone ja veio trocar o router mas sem sucesso, mas isso esta em analise por parte deles.
Queria saber se com o Wifi Extra o problema de velocidade/forca de sinal nos quartos e etc estaria resolvido, e qual o aparelho a ser instalado por eles. E já agora se esse tal acessorio iria ser de borla, uma evz que tenho o outro problema, ou se teria de proeder a uma renovacao do contrato.
Se por cabo as velocidades são inconstantes o wifi extra não resolve
Para melhorar a cobertura wifi nada melhor que um sistema mesh, tipo DECO M4
 
Acabaram de vir cá a casa instalar um super wifi extra, com o router apanho os 500mb de velocidade, com o super wifi só apanhou 30mb no máximo, ligado por cabo ao router. Isto é normal? não deveria ter velocidades mais próximas do router/superiores a estas? poderá ser alguma configuração? o técnico apenas ligou o cabo do "repetidor" ao router....
 
Acabaram de vir cá a casa instalar um super wifi extra, com o router apanho os 500mb de velocidade, com o super wifi só apanhou 30mb no máximo, ligado por cabo ao router. Isto é normal? não deveria ter velocidades mais próximas do router/superiores a estas? poderá ser alguma configuração? o técnico apenas ligou o cabo do "repetidor" ao router....
Claro, eu tenho um deles no andar de cima com o cabo de rede, e em cima apanho o mesmo que em baixo com o Router... ou perto disso.
 
Boas pessoal.
Gostaria será se tem ai alguma que me possa tirar umas dúvidas.
É assim a minha casa e grande ou seja tem casa principal e depois tem um pátio grande e depois tem uns anexos mais distânciados...
Agora tenho dois contratos com a nowo pq a minha mae esta na casa principal e eu estou nos anexos.
Porque com a distância era grande o sinal Wi-Fi ia ficar fraco entao decidi meter dois contratos de net e tv...
Na sexta veio um tipo da vodafone oferecer serviços de net e tv e ele disse q dava para ter net e tv na casa principal e net e tv nos anexos e que ia funcionar bem.
A minha duvida é saber como funciona o Wi-Fi extra da Vodafone..
Obg.
 
Boas malta.
Alguém me pode informar o preço do aparelho super wifi - Huwei WA8011V - para ver se compensa os 2€ extra durante 24 meses? É que não encontro o preço em lado nenhum!
Se custar mais de 48€ já compensa.
Obrigado.
 
Back
Topo