Segundo informação do apoio técnico não é possível aceder as configurações do repetidor.
É possível e podes configura-lo. Isto se for o K562e. E ele funciona como AP (quando ligado por cabo) e não repetidor.
Segundo informação do apoio técnico não é possível aceder as configurações do repetidor.
É possível e podes configura-lo. Isto se for o K562e. E ele funciona como AP (quando ligado por cabo) e não repetidor.
@VirusF ele por defeito, apesar de ser um AP, funciona como um repetidor. Porque ele ao ligar-se ao SR vai automaticamente buscar os dados da rede wireless e cria uma nova rede com esses dados. Na prática ficas com duas redes sim, mas com os mesmos dados (nome e senha). Não é um sistema mesh é verdade, mas hoje em dia os equipamentos mais recentes já fazem a comutação automática entre as redes.
Recomendo (e a Vodafone também) que o K562e esteja ligado por cabo ao SR. Isso é essencial para terem a melhor performance possível. Este também funciona por wireless, mas já sabem que se receber um mau sinal via wireless que vai repetir pior ainda. Por isso liguem sempre por cabo!
É possível e podes configura-lo. Isto se for o K562e. E ele funciona como AP (quando ligado por cabo) e não repetidor.
@sendas estás a fazer algo mal. Embora não há grande ciência, pois basta ver no SR o IP do K562e e fazer copiar e colar no browser.
Em último caso podes sempre ligar para o apoio técnico: 911 691 300
Estou a colocar o IP certo. A página fica a carregar mas acaba por fazer time out. No apoio disseram me que já não era possível aceder ao repetidor.
@nunocp qual é o teu orçamento?