1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Superfast, supercheap DSL for the masses

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Korben_Dallas, 16 de Julho de 2003. (Respostas: 22; Visualizações: 1226)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.wired.com/wired/archive/11.08/pipedream.html

LOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-D :-D :-D

E nós aqui no cu a Europa a pagar 35€ (netcabo) por 640k e LIMITES DE DOWNLOAD!!

Estas notícias fazem-me pensar se hei-de pagar as contas este mês...

2. StormhawK

StormhawK Power Member

Que se lixe a Suécia. Eu quero ser Japonês!

3. nothing

nothing Power Member

qual o interesse de comparar um país como o japão com um indústria de TI bastante forte com o nosso país? Mesmo assim Portugal até nem está muito mal, aliás todos nós constatamos mudanças para melhor na oferta de serviços ao longo do tempo. Há uns 3-4 anos era tudo de modem telefónico a ligar-se à net, hoje em dia é quase tudo com cabo e adsl. É preciso é calma, o resto virá por si. Por muito que queiramos não podemos ficar ao nível japonês. Até era injusto, porque os japoneses trabalharam para chegar onde estão (com os benefícios e malefícios que daí advêm).

Como é óbvio (e merecido) ficaremos sempre um (2,3,..,n) passos atrás destes países...

4. Korben_Dallas

nothing óbviamente que nunca esperaria que estivessemos ao nível dos Japs... nem ao dos Espanhois estamos :P

Não sei porque é q se cobram limites cá em PT... será que nos outros países os ISP's não pagam tráfego? Ou sai-lhes mais barato?

E a Netcabo ainda conta o tráfego dentro da rede Telepac... isso então é o cúmulo...

5. nothing

nothing Power Member

por cá ainda temos a nível de gestão uma mentalidade forreta, desconfiada, etc. por isso é que continuam a acontecer situações como as dos limites.

na semana passada o cherne disse que tencionava cumprir a directiva da UE que diz que até 2006 a internet de banda larga tem de estar disponivel à população toda e com condições acessíveis... claro que acredito tanto no cherne como numa chaputa ou num carapau...

6. Tafinho

Tafinho Power Member

Como se o sapo adsl não contasse...

O que não conta é tráfego entre clientes netcabo, e servidores internos da netcabo

7. PandMonium

PandMonium Power Member

WOW 8o

so de pensar a festa k eu fiz hoje quando tive ADSL e puz d lado o meu modemzinho rdis!!!

estes limites internacionais nao dao pra nada! :confused:

8. kanguru

kanguru [email protected] Member

para alem desses preços... querem comparar os niveis de vida? la é o nivel de vida é mais caro ou seja.. 20eurs pa mtos deve ser insinificante :P

9. underworld

underworld Power Member

Se vocês pensam que não estamos muito mal, pensem de novo, ESTAMOS NA ***** COMPLETA

Moro a 10km de Leiria, não há netcabo nem ADSL, só modem

Digam lá se isso não é um monte de trampa?

Fora dos grandes centros urbanos não há nada nem ninguém se preocupa com nada. Com a PT a ser controlada pelo Estado mesmo assim não abrem ADSL para o país inteiro!

CHULOS!

A minha sorte é ter linha dedicada no trabalho senão estava completamente lixado

Agora comparem isto com os outros países...

PORTUGAL SUCKS BIGTIME!

10. Vandrare

Vandrare Power Member

HA sempre a via networks...ke nao cobra limites

11. rtub

rtub Power Member

fodid* fodid* é andarem a fazer promoções no adsl e no netcabo quando existe muita gente que ainda anda a 56kbs porque a sua terra ainda nao foi contemplada.
    primeiro haviam de ser obrigados a disponibilizar o adsl em todo o lado onde existisse linha telefonica e acessos a internet e só depois deviam fazer concorrencia entre fornecedores de serviço.

quero lá saber se o sapo oferece o kit de adsl se eu ainda pago 100 euros me por uma ***** de ligação 56kbs?e acreditem que para mim, o trafego internacional é uma falsa questão...pago 100 euros/mes e nem 10mb tiro internacionais.

12. Tafinho

Tafinho Power Member

Curioso... eu fazia 20MB/hora num modem de 33.3Kbps...

Mas não era com uma dessas contas à borlix...

13. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

me too!!

IP rullava...

14. Korben_Dallas

Ehehe bons velhos tempos... ainda nem havia número único nacional e os pop's contavam-se pelos dedos da mão :D

15. StormhawK

StormhawK Power Member

Velhos tempos? Sim.
    Bons? Nem por isso...

16. Mig

Mig Power Member

Subscrevo...
    E quando eram ainda as BBS?
    Às vezes estava a linha ocupada 3 horas seguidas para um gajo ler o qq coisa mail que aquilo tinha...
    E sacava-se à força toda com o meu modem topo de gama de 19200 kbps que não era suportado pela maioria e por isso só dava 14400...

(não sou assim tão velho para chegar aos 2400 bps... :D )

17. nothing

nothing Power Member

cheguei a ligar-me a bbs dos u.s. a 1200 bps :D

velhos tempos, alguém se lembra da magnifica revista Spooler de programação?

bem a net tb fui desses com poucos pontos de acesso.... morava em palmela e tinha de me ligar a um pop do barreiro ou coisa do género...as conta eram jeitosas :D

18. Korben_Dallas

Em muitas coisas sim tais como o IRC, a inexistência de Spam e pop up's (quase) e para além disso era tudo gratuito (sites)...

A liberdade a nível de p2p tb era excelente :P

Hoje em dia de melhor acho que só mesmo a velocidade.

19. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

na altura era fixe pk era um mundo menos explorado k agora, tinha muitos segredos, etc... mts vezes era um misterio...

20. Chip

Chip Zwame Advisor

bem, só me ocorre uma coisa... EU QUERO ADSL!!!!

BTW, num há net por satélite barata???

Partilhar esta Página