Superliga-PT

Status
Fechado a novas mensagens.
Cooling disse:
mandamos mail? a dizer que nos queremos inscrever? como e que e?

no botão azul que diz inscrições abertas manda-te logo para o outlook para mandares a inscrição. tens de mandar Nick, Velocidade de net e Clube ou Selecção.

By DarkDevil
 
a minha inscriçao ja foi...como e que a gente depois sabe que tamos la? mandam mails?...cump...e os jogos vai ser via Pes4launcher?

cumps
 
Cooling disse:
a minha inscriçao ja foi...como e que a gente depois sabe que tamos la? mandam mails?...cump...e os jogos vai ser via Pes4launcher?

cumps

caso tenhas lido as regras na secção taça amizade :P sim os jogos serão feitos via pes4launcher ;). depois da inscrição é enviado um mail a confirmar.

By DarkDevil
 
Bem, os jogos começam hoje (2 Maio) têm o dia todo para jogar 1 jogo em host e outro em client... por isso toca a jogar :) só são aceites resultados até as 09h do dia seguinte a cada dia de jogo ;)

Boa Sorte a todos!

By DarkDevil
 
Já recebi o mail e tentei com a organização modificar algo que foi menos agradavel no sorteio mas não deu pois houve 1 pessoa que se negou a aceitar a alteração proposta.

Resta-me ganhar o torneio...:p
 
A sala criada por mim não tem nada a ver com o torneio realizado pelo DarkDevil mas talvez até seja melhor usar pois facilita muita coisa.
Se quiserem utilizar a sala para se encontrarem para o torneio estão à vontade, isto se o organizador também assim o quiser.
 
Mephisto disse:
A sala criada por mim não tem nada a ver com o torneio realizado pelo DarkDevil mas talvez até seja melhor usar pois facilita muita coisa.
Se quiserem utilizar a sala para se encontrarem para o torneio estão à vontade, isto se o organizador também assim o quiser.


caso tenham lido as regras! tá la tudo a dizer qual é a sala... leiam as regras\regulamento sff, senão ficam com duvidas... quando não existem :P e quem organiza é o DarkJR não eu...

By DarkDevil
 
Mephisto disse:
E onde é que estão as regras?
Eu só vejo "site em construção" por todo o site fora...


Deves Tar cego?!?!?!
tipo www.superliga-pt.pt.vu
TA LA TUDO!!! não existem nada em construção... só ta a superliga porque não tá pronto o calendario!!!! meu... desta vez não me venhas com coisas... vai la e ve!

By DarkDevil
 
As Regras São muito simples, todos os participantes da Superliga PT estão inscritos e jogadores de fora também podem participar desde que enviem o desafio para [email protected], com o seu nick, velocidade de internet e quem desejam desafiar.

Vitória na Superliga PT dá +3 Pontos

Derrota na Superliga PT dá -3 Pontos



Vitória na Taça PT dá +6 Pontos

Derrota na Taça PT dá -3 Pontos



Vitória Contra um Jogador de fora dá +3 Pontos

Vitória de um Jogador de fora Contra um Jogador da Superliga PT dá +3 Pontos

Derrota Contra um Jogador de fora dá -1 Pontos

Derrota de um Jogador de fora Contra um Jogador da Superliga PT dá -3 Pontos

Estas regras são bué conclusivas quanto a como é que se faz os jogos...
 
Mephisto disse:
Estas regras são bué conclusivas quanto a como é que se faz os jogos...

tipo... só podes ser ------- é que taça amizade não é Ranking?!?!? será que és assim tão ------ é que és o único a dizer isto... todos sabem onde estão as coisas... só tu é que não... porque será?!


By DarkDevil

PS: Sff, não sigam o que o Mephisto diz... é que pelo que ele diz não tem nada haver com as coisas... vão ao site e vejam tudo, porque tá lá tudo e qualquer jogador da liga diz o mesmo exepto ele...
 
Última edição:
Finalmente encontrei, é que com aquele site feito em word com os fundos que tem é complicadissimo encontrar seja o que for, especialmente em 1280*1024.
Bem que podias já ter dito onde é que aquilo estava, tipo link ou whatever mas ok.
Já encontrei, aguardo que a taça amizade comece.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo