1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Superliga-PT

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por DarkDevil, 30 de Abril de 2005. (Respostas: 25; Visualizações: 1528)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. DarkDevil

DarkDevil Power Member

Para quem quer entrar numa liga de PES4 vá a este site -> http://www.superliga-pt.pt.vu

Todos são bem-vindos

By DarkDevil

PS: Não juntem esta Threat a do Torneio PES4 pois não têm nada haver uma com a outra.

2. joaorikard

joaorikard [email protected] Member

o site n tá a dar... :\

3. DarkDevil

DarkDevil Power Member

Peço desculpa o site tá em upload... dentro de 10\15min já estará online, peço imensa desculpa pelo lapso.

By DarkDevil

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

hehehe eu devo entrar nisso :P

5. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

As imagens de fundo ficam muito bem para quem usa 1280x1024... ou não... :rolleyes:

6. Cooling

mandamos mail? a dizer que nos queremos inscrever? como e que e?

7. DarkDevil

DarkDevil Power Member

no botão azul que diz inscrições abertas manda-te logo para o outlook para mandares a inscrição. tens de mandar Nick, Velocidade de net e Clube ou Selecção.

By DarkDevil

8. Cooling

a minha inscriçao ja foi...como e que a gente depois sabe que tamos la? mandam mails?...cump...e os jogos vai ser via Pes4launcher?

cumps

9. DarkDevil

DarkDevil Power Member

caso tenhas lido as regras na secção taça amizade :P sim os jogos serão feitos via pes4launcher ;). depois da inscrição é enviado um mail a confirmar.

By DarkDevil

10. Cooling

ja recebi mail :D
    habemos superliga :002:

11. DarkDevil

DarkDevil Power Member

Bem, os jogos começam hoje (2 Maio) têm o dia todo para jogar 1 jogo em host e outro em client... por isso toca a jogar :) só são aceites resultados até as 09h do dia seguinte a cada dia de jogo ;)

Boa Sorte a todos!

By DarkDevil

12. Mephisto

Mephisto Banido

Já recebi o mail e tentei com a organização modificar algo que foi menos agradavel no sorteio mas não deu pois houve 1 pessoa que se negou a aceitar a alteração proposta.

Resta-me ganhar o torneio...:p

13. Cooling

tao mas isto ta um bocado confuso...atao onde e que se vai jogar os jogos via pes4? em que sala? techzonept?

14. Mephisto

Mephisto Banido

A sala criada por mim não tem nada a ver com o torneio realizado pelo DarkDevil mas talvez até seja melhor usar pois facilita muita coisa.
    Se quiserem utilizar a sala para se encontrarem para o torneio estão à vontade, isto se o organizador também assim o quiser.

15. DarkDevil

DarkDevil Power Member

caso tenham lido as regras! tá la tudo a dizer qual é a sala... leiam as regras\regulamento sff, senão ficam com duvidas... quando não existem :P e quem organiza é o DarkJR não eu...

By DarkDevil

16. Mephisto

Mephisto Banido

E onde é que estão as regras?
    Eu só vejo "site em construção" por todo o site fora...

17. DarkDevil

DarkDevil Power Member

Deves Tar cego?!?!?!
    tipo www.superliga-pt.pt.vu
    TA LA TUDO!!! não existem nada em construção... só ta a superliga porque não tá pronto o calendario!!!! meu... desta vez não me venhas com coisas... vai la e ve!

By DarkDevil

18. Mephisto

Mephisto Banido

Estas regras são bué conclusivas quanto a como é que se faz os jogos...

19. DarkDevil

DarkDevil Power Member

tipo... só podes ser ------- é que taça amizade não é Ranking?!?!? será que és assim tão ------ é que és o único a dizer isto... todos sabem onde estão as coisas... só tu é que não... porque será?!

By DarkDevil

PS: Sff, não sigam o que o Mephisto diz... é que pelo que ele diz não tem nada haver com as coisas... vão ao site e vejam tudo, porque tá lá tudo e qualquer jogador da liga diz o mesmo exepto ele...

Última edição: 2 de Maio de 2005
  20. Mephisto

Mephisto Banido

Finalmente encontrei, é que com aquele site feito em word com os fundos que tem é complicadissimo encontrar seja o que for, especialmente em 1280*1024.
    Bem que podias já ter dito onde é que aquilo estava, tipo link ou whatever mas ok.
    Já encontrei, aguardo que a taça amizade comece.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página