Tablet SUPERPAD Flytouch 7

ashrider

Membro
Vou criar este tópico sober um tablet que é vendido à Compuchip.ES através da *****.
O SUPERPAD Flytouch 7 vem anunciado como:

Google Android 4,3
Modelo: SUPERPAD Flytouch 7
Tela: sensível ao toque
Tamanho da Tela: 10 "
Resolução Máxima: 1024x600
CPU Fabricante: Allwinner CPU
Modelo: A10 Allwinner Cortex-A8, CPU
Speed: 1.2GHz
RAM Tipo: DDR2
RAM instalada: 1 GB
Tipo de disco rígido: NAND FLASH RÁPIDO
Capacidade de Disco: 4GB
Slot de Memória: Micro SD (suporta 32G MAX)
Câmera: 0.3 Mega Pixel
3G: 3G Option USB
Áudio: estéreo falantes e microfone
Software: Youtube / Facebook / Twitter / MSN / Android mercado / Skype / Calculadora / Google Mail / Google maps / iReader / Quick Office
Idioma: Suporte multi-idioma
Tipo de Bateria: 6400mAh
Tempo de uso da bateria: Entre 4-5H
Tensão: 220v
Cor: Prata
Dimensões W * D * H: 27cm x 17 centímetros x 2,5 centímetros
Peso: 730g
Entrada e saída 2 x porta USB 1 x Micro SD Leitor 1 x Conector de alimentação 1 x Headphone 1 x Mini HDMI 1 x RJ45 comunicações Wi-Fi 802.11 b / g formatos Vídeo: AVI/RM/RMVB/MKV/WMV/MOV/MP4/DAT (VCD) / VOB (DVD) / PMP / MPEG/MPG/FLV/ASF/TS/TP/3GP/MPG
Áudio: FLAC / APE / WAV
Foto: JPG / BMP / PNG / GIF
Ebook: WORD / EXCEL / PPT / PDF / TXT / CHM / HTML

acessórios
1 x Carregador
1 x RJ45 Adaptador
1 x Flytouch Tablet PC 7
1 x Manual Inglês
1 x antena GPS externaBoas.
 
4.3 é só para enganar.
Versão do Android 4.0.3
Versão de banda base 1.2
Versão do kernel 3.0.8+ jackie@ubuntu #74
Não vem cm o google maps embora diga que tem gps.
 
Mas também se encontra em alguns sites a venderem alguns com ecrãs capacitativos (pelo menos é o que afirmam)
O GPS esqueçam que não consigo meter a trabalhar, mas trás uma antena gps externa não sei para quê!!!
 
Mas também se encontra em alguns sites a venderem alguns com ecrãs capacitativos (pelo menos é o que afirmam)
O GPS esqueçam que não consigo meter a trabalhar, mas trás uma antena gps externa não sei para quê!!!
A lojas que disserem que o modelo superpad 7 é capacitivo ou não conhecem o produto que estão a vender ou estão a tentar enganar os clientes, o ecrã deste modelo é resistivo.

Mas o GPS encontra os satélites e não se conecta, ou nem os encontra?

Eu lembro-me que o primeiro GPS que tive à uns 8/9 anos, no meu velhinho 6630 com uma antena externa, tive de deixar o telemóvel e a antena estáticos em cima de uma mesa fora de casa durante cerca de 10 minutos até este se conectar aos satélites, este procedimento estava presente no manual da antena e fazia parte dos procedimentos para a primeira utilização.


Eu ainda cheguei a ponderar comprar um tablet de 7" destes dos chinocas por 50€ no ebay (não me recordo se era um superpad 3) mas depois de alguma pesquisa sobre os mesmos e uns vídeos no youtube perdi completamente a vontade.
 
Última edição:
Concordo com o Nope. Tenho de me ver livre disto... Devia ter gasto mais alguns € por um acer iconia... Estava com a ideia que estes chinocas até me servissem, por causa da porta USB host 3G e para pens...
Mas a roms que trazem são miseráveis..
O GPS não existe, não aparece nas definições nem permite a instalação de qualquer software para gps.
Foi pena ninguém ter criado um tópico destes antes...
Fiz uma crítica negativa na *****, vamos la ver se aparece depois...
 
Tenho um dos chinocas. é a versão flytouch 3. O ecrãm é resistivo mas os novos modelos são capacitivos. o meu GPS funciona. O fabricante apad actualiza as ROM e dá suporte
 
Paubar, boa noite.
Podes deixar um link onde estejas actualizações de rooms para o flytouch 7 com processador Allwinner A10?
Eu sei desses dois post Seugirdor, mas eram para aparelhos diferrentes e talvez eu também precisa-se de ver para quer.
 
Ontem morreu o tablet... Tentei instalar um jogo pelo google play e a partir daí após iniciar com as letras android desliga-se e ecrã preto...
Fiz um Factory reset mas mesmo assim nada.
Vou contactar a Compuchip para o devolver.
 
Ao que parece a bateria a 66% é igual a morta. Recarreguei e voltou a trabalhar.
Já o mandei de volta para espanhã. Costou-me pelos correios o dobro que paguei de transporte de espanha para cá.
Vamos ver se eles não criam problemas...
 
Como ficou a situação ashrider ??

Estou inclinado para comprar um destes para o meu pikeno
Tenho um Sony S, mas como o gaiato não me larga para jogar no tablet
acho que com um destes fica bem servido ( internet e jogos )
119€ na Pix ( Compuchip ) já com teclado e capa
 
A situação ficou resolvida. Devolvi o tablet e recebi o dinheiro uma semana depois. Tive foi que telefonar para a Compuchip a dizer que já sabia que eles tinham recebido o tablet (pelos dias que deveria demorar o tablet) e que queria o reembolso.
Aconselho outro tablet, este é muito pior do que um Sony S.
É preferível comprar um 7" tipo o BQ Maxwell numa loja tipo *****. Em caso de problemas é muito melhor.
Boa sorte na escolha.
 
Back
Topo