1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SUPERPAD Flytouch 7

Discussão em 'Tablets' iniciada por ashrider, 18 de Julho de 2012. (Respostas: 14; Visualizações: 3893)

1. Vou criar este tópico sober um tablet que é vendido à Compuchip.ES através da *****.
    O SUPERPAD Flytouch 7 vem anunciado como:

Google Android 4,3
    Modelo: SUPERPAD Flytouch 7
    Tela: sensível ao toque
    Tamanho da Tela: 10 "
    Resolução Máxima: 1024x600
    CPU Fabricante: Allwinner CPU
    Modelo: A10 Allwinner Cortex-A8, CPU
    Speed: 1.2GHz
    RAM Tipo: DDR2
    RAM instalada: 1 GB
    Tipo de disco rígido: NAND FLASH RÁPIDO
    Capacidade de Disco: 4GB
    Slot de Memória: Micro SD (suporta 32G MAX)
    Câmera: 0.3 Mega Pixel
    3G: 3G Option USB
    Áudio: estéreo falantes e microfone
    Software: Youtube / Facebook / Twitter / MSN / Android mercado / Skype / Calculadora / Google Mail / Google maps / iReader / Quick Office
    Idioma: Suporte multi-idioma
    Tipo de Bateria: 6400mAh
    Tempo de uso da bateria: Entre 4-5H
    Tensão: 220v
    Cor: Prata
    Dimensões W * D * H: 27cm x 17 centímetros x 2,5 centímetros
    Peso: 730g
    Entrada e saída 2 x porta USB 1 x Micro SD Leitor 1 x Conector de alimentação 1 x Headphone 1 x Mini HDMI 1 x RJ45 comunicações Wi-Fi 802.11 b / g formatos Vídeo: AVI/RM/RMVB/MKV/WMV/MOV/MP4/DAT (VCD) / VOB (DVD) / PMP / MPEG/MPG/FLV/ASF/TS/TP/3GP/MPG
    Áudio: FLAC / APE / WAV
    Foto: JPG / BMP / PNG / GIF
    Ebook: WORD / EXCEL / PPT / PDF / TXT / CHM / HTML

acessórios
    1 x Carregador
    1 x RJ45 Adaptador
    1 x Flytouch Tablet PC 7
    1 x Manual Inglês
    1 x antena GPS externaBoas.

2. Apok

Apok Power Member

4.3?

3. 4.3 é só para enganar.
    Versão do Android 4.0.3
    Versão de banda base 1.2
    Versão do kernel 3.0.8+ [email protected] #74
    Não vem cm o google maps embora diga que tem gps.

4. seugirdor

seugirdor Power Member

este tablet é vendido no ebay pelos nossos amigos chinocas e por acaso lá diz que o ecrã é resistivo

5. Mas também se encontra em alguns sites a venderem alguns com ecrãs capacitativos (pelo menos é o que afirmam)
    O GPS esqueçam que não consigo meter a trabalhar, mas trás uma antena gps externa não sei para quê!!!

6. Nope

Nope Power Member

Tenta mas é livrar-te disso.

7. seugirdor

seugirdor Power Member

A lojas que disserem que o modelo superpad 7 é capacitivo ou não conhecem o produto que estão a vender ou estão a tentar enganar os clientes, o ecrã deste modelo é resistivo.

Mas o GPS encontra os satélites e não se conecta, ou nem os encontra?

Eu lembro-me que o primeiro GPS que tive à uns 8/9 anos, no meu velhinho 6630 com uma antena externa, tive de deixar o telemóvel e a antena estáticos em cima de uma mesa fora de casa durante cerca de 10 minutos até este se conectar aos satélites, este procedimento estava presente no manual da antena e fazia parte dos procedimentos para a primeira utilização.

Eu ainda cheguei a ponderar comprar um tablet de 7" destes dos chinocas por 50€ no ebay (não me recordo se era um superpad 3) mas depois de alguma pesquisa sobre os mesmos e uns vídeos no youtube perdi completamente a vontade.

Última edição: 19 de Julho de 2012
  8. Concordo com o Nope. Tenho de me ver livre disto... Devia ter gasto mais alguns € por um acer iconia... Estava com a ideia que estes chinocas até me servissem, por causa da porta USB host 3G e para pens...
    Mas a roms que trazem são miseráveis..
    O GPS não existe, não aparece nas definições nem permite a instalação de qualquer software para gps.
    Foi pena ninguém ter criado um tópico destes antes...
    Fiz uma crítica negativa na *****, vamos la ver se aparece depois...

9. seugirdor

seugirdor Power Member

10. Tenho um dos chinocas. é a versão flytouch 3. O ecrãm é resistivo mas os novos modelos são capacitivos. o meu GPS funciona. O fabricante apad actualiza as ROM e dá suporte

11. Paubar, boa noite.
    Podes deixar um link onde estejas actualizações de rooms para o flytouch 7 com processador Allwinner A10?
    Eu sei desses dois post Seugirdor, mas eram para aparelhos diferrentes e talvez eu também precisa-se de ver para quer.

12. Ontem morreu o tablet... Tentei instalar um jogo pelo google play e a partir daí após iniciar com as letras android desliga-se e ecrã preto...
    Fiz um Factory reset mas mesmo assim nada.
    Vou contactar a Compuchip para o devolver.

13. Ao que parece a bateria a 66% é igual a morta. Recarreguei e voltou a trabalhar.
    Já o mandei de volta para espanhã. Costou-me pelos correios o dobro que paguei de transporte de espanha para cá.
    Vamos ver se eles não criam problemas...

14. Smaili

Smaili Power Member

Como ficou a situação ashrider ??

Estou inclinado para comprar um destes para o meu pikeno
    Tenho um Sony S, mas como o gaiato não me larga para jogar no tablet
    acho que com um destes fica bem servido ( internet e jogos )
    119€ na Pix ( Compuchip ) já com teclado e capa

15. A situação ficou resolvida. Devolvi o tablet e recebi o dinheiro uma semana depois. Tive foi que telefonar para a Compuchip a dizer que já sabia que eles tinham recebido o tablet (pelos dias que deveria demorar o tablet) e que queria o reembolso.
    Aconselho outro tablet, este é muito pior do que um Sony S.
    É preferível comprar um 7" tipo o BQ Maxwell numa loja tipo *****. Em caso de problemas é muito melhor.
    Boa sorte na escolha.

Partilhar esta Página