Tablet SuperPad VIII 10.1 inch Tablet PC with GPS WSVGA Screen Android 4.0 A10 1GHz 32GB

manu82

Membro
Boas pessoal. Não sou um grande entendido em tablet, mas vi este a venda e parece me razoavel, k acham?
basicamente é para ir a net. jogar uns jogos, filmes.


  • CPU: Boxchip A10 Cortex A8 1GHz
  • GPU: Mali 400
  • OS: Google Android 4.0
  • RAM: 1GB DDR3
  • Internal storage capacity: 32GB (16GB Flash + 16GB TF card)
  • External storage: Micro SD card (up to 32GB) - not included
  • Screen: 10.1 inch 16:9 TFT LED capacitive multi-touch panel 1024 x 600 (WSVGA)
  • Front camera: 0.3 Megapixel
  • With GPS function
  • Flash: Flash 11.1
  • Support Video Calls Online

Obrigado pelas sugestoes.
abraço
 
Boas.
Tirando o Cpu, que ntem uma arquitectura "antiga" (A8), o preco esta muito bom para as spces que oferece.

Agora as desvantagens, nao sei se o site e de confianca, e a marca nao sei se sera boa...

Espera por mais opinioes.
 
Última edição:
E o que me aconselhas, visto eu nao perceber mto do assunto, um tablet de 8.9, 9 ou 10 assim com estas caracteristicas ou melhores :), não muito caro e de confiança.
Basicamente vai ser pa ir a net, ver uns filmes, jogar e pouco mais. Eu sei k os de 7 polegadas sao mais baratos e alguns bastante bons, mas acho os de 7 polegadas muito pequenos. Bom e barato é quase impossivel eu sei.
 
O tamanho tens de ser tu a decidir e mais ninguém, tu é que vês com que tamanho te sentes confortável.

Eu por exemplo tenho o BQ Edison que é de 10.1, mas antes, comprei um de 7 que fui devolver, por 2 motivos, achei pequeno e tinha defeito.

Recomendo ires às lojas mexer em vários tamanhos para veres o que te agrada.

O mais barato e "de confiança" por 99€, tens o BQ Maxwell Lite, tem praticamente as mesmas SPECS que este que tu apresentas, mas é só de 7 polegadas...

Tenta saber se a marca é boa, ou o tal site se é de confiança...
 
Já tive a ver, e gosto mesmo é dos de 10 polegadas. o site, pelo que pesquisei parece ser de confiança a marca, não consegui muita informação.
de qualquer forma obrigada pelas sugestoes
 
Back
Topo