SuperPI 1Mb sub 10s

Mefisto

Portugal@Home Member
Não sei se ka alguem postou ,as de qq forma aqui fica

coolaler entrou na casa do 1 digito no spi 1Mb

5266.gif


http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=105084&page=3
 
Roadster_Brabus disse:
OMFG :wow:

Se não fôr fake é um grande feito. Esses cpu's devem ser demoniacos :o
Isso quer é um desses cpu's prá nossa team tuga de overclockers :D

Não é fake, já vistes qts MHZ está o CPU? lol mas isso deve ter sido com LN2
 
duvido que algum E6600 alguma vez consiga esta proeza.
depende muito do que os chipsets da ATi e nVidia possam vir trazer de novo, a nivel de FSB... mas o multiplicador dos conroe "não extreme", não se prestam a grandes aventuras.

não sei se devo achar mais interessante o simbolismo dos sub 10s, se o facto deste cpu ter feito esta proeza a 5.266ghz, com apenas 1.175v de vcore...

e mais, tendo em conta umas memorias que foram postadas no forum do OC e cooling, a fazer frequencias deste calibre, com CAS3, é de esperar resultados ainda melhores :D
 
5266MHZ brutal 8o

Mas essas memorias tb são do demo devem ser super caras...

Mas o record de AR axo k tá nos 4GHz, logo mesmo a ar tem muito headroom :)
 
Não é de admirar que faça este tipo de velocidade, pois se a ar o normal ir ao 3ghz, 5ghz com LN2 não é nada de mais e acredito que possa passar disso, ainda por cima quando se pode passar mais o fsb que eles tem, agora, pi é muito bonito, e o resto:-D , isto para mim é fogo de vista, mas que estes meninos prometem, isso sim:004:
 
bem... lá vamos nos ser chulados por um produto a 2Ghz quando ele dá 3Ghz...... e sabe-se lá o que eles estão a fazer aos conroe enquanto eles n saem... bloquear todas as potencialidades? lol
 
Mas também, o super pi que ele está a usar acho que está com aquele patch que tira uns segundos em relação ao super pi normal. De qualquer das formas, é qualquer coisa de extraordinário mesmo!
 
Citanul disse:
Mas também, o super pi que ele está a usar acho que está com aquele patch que tira uns segundos em relação ao super pi normal. De qualquer das formas, é qualquer coisa de extraordinário mesmo!

Aquele patch é o Anti-Cheat, n tira segundos nenhums...
 
Back
Topo