1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SuperPI 1Mb sub 10s

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Mefisto, 1 de Julho de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 1756)

1. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

2. OMFG :wow:

Se não fôr fake é um grande feito. Esses cpu's devem ser demoniacos :o
    Isso quer é um desses cpu's prá nossa team tuga de overclockers :D

3. @deye

@deye 1st Folding then Sex

WTF!!!!!!!!:wow::wow::wow:
    Isto ia chegar + tarde ou + cedo... Estes meninos prometem mesmo...

4. Prodigy

Prodigy Suspenso

Não é fake, já vistes qts MHZ está o CPU? lol mas isso deve ter sido com LN2

5. Sim, depois é qe reparei nos MHZ :wow:
    Estes chineses devem morar no meio da neve e têm uma fábrica de dry-ice ao lado de casa
    :lol:

6. AlfaBoy

AlfaBoy Power Member

foi mm com LN2 e é mesmo real, não é fake lol

5266MHZ é muita fruta :004:

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Multiplicador a 13x?

FSB de meninos....

8. Morpheus

Morpheus Banido

faz lá um SPI de - 10 s ... por mim até lhes podias chamar o que tu quiseres se conseguisses um score daqueles!

9. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

duvido que algum E6600 alguma vez consiga esta proeza.
    depende muito do que os chipsets da ATi e nVidia possam vir trazer de novo, a nivel de FSB... mas o multiplicador dos conroe "não extreme", não se prestam a grandes aventuras.

não sei se devo achar mais interessante o simbolismo dos sub 10s, se o facto deste cpu ter feito esta proeza a 5.266ghz, com apenas 1.175v de vcore...

e mais, tendo em conta umas memorias que foram postadas no forum do OC e cooling, a fazer frequencias deste calibre, com CAS3, é de esperar resultados ainda melhores :D

10. Zar0n

Zar0n Power Member

5266MHZ brutal 8o

Mas essas memorias tb são do demo devem ser super caras...

Mas o record de AR axo k tá nos 4GHz, logo mesmo a ar tem muito headroom :)

11. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Tenho quase certeza que se esse CPU estivesse na mão de 2 portugueses (ou talvez na mão de 1 e com o apoio técnico de outro) fazia isso ou mais!!

http://img383.imageshack.us/img383/7351/ddr107622v8rw.jpg

Esta pic é de um conroe de multiplicador de 6x, e faz 13s não optimizados para superpi com menos 1500Mhz! ;)

12. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

se fores a ver, o FSB acaba por ser da mesma ordem...

13. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Sim, mas nós temos um 6600 apenas a ar, a 3850Mhzs :) Se arranjarmos algo com um multi maior veremos o k dá na cascade :)

14. artsite

artsite Power Member

Não é de admirar que faça este tipo de velocidade, pois se a ar o normal ir ao 3ghz, 5ghz com LN2 não é nada de mais e acredito que possa passar disso, ainda por cima quando se pode passar mais o fsb que eles tem, agora, pi é muito bonito, e o resto:-D , isto para mim é fogo de vista, mas que estes meninos prometem, isso sim:004:

15. Cardinal_pt

Cardinal_pt Power Member

bem... lá vamos nos ser chulados por um produto a 2Ghz quando ele dá 3Ghz...... e sabe-se lá o que eles estão a fazer aos conroe enquanto eles n saem... bloquear todas as potencialidades? lol

16. mascarilha

mascarilha I folded Myself

Última edição: 1 de Julho de 2006
  17. psychopath

psychopath Power Member

18. Citanul

Citanul Banido

Mas também, o super pi que ele está a usar acho que está com aquele patch que tira uns segundos em relação ao super pi normal. De qualquer das formas, é qualquer coisa de extraordinário mesmo!

19. God_Lx

God_Lx Folding Member

Aquele patch é o Anti-Cheat, n tira segundos nenhums...

Partilhar esta Página