1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Supervisão Call Center TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por t02, 11 de Junho de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 2182)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. t02

t02 Power Member

Durante o período de jogo Portugal-República Checa, a supervisão do call center TMN não vai tirar qualquer dúvida aos comunicadores.

Foram afixados cartazes com essa informação nas salas.

Este tópico tem apenas intuito informativo. Se reclamarem e pedirem para falar com um supervisor, eles responderão que a supervisão não está disponível de momento.

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Tão se eles tiverem dúvidas como é?

República das bananas...

3. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Porreiro pá.

4. d3baser

d3baser Power Member

Fazem o que eles sabem fazer melhor: ou inventam ou dizem que vão tratar do assunto.

5. Purex

Purex Power Member

Como sabes isso ? trabalhas lá ?

É mais que sabido que em horas de jogo de Portugal, o país pára.

6. Got_It

Got_It Power Member

nao falem do que nao sabem... para a tmn e seus assistentes e responsaveis é um dia normal... infelizmente...

7. altroley

altroley Power Member

Apoio TMN (e-mail)

Boas pessoal! Queria aproveitar este tópico para fazer uma pergunta sobre o e-mail de apoio ao cliente TMN. Alguém me sabe dizer se existe mais algum e-mail, sem ser o [email protected], para mandar dúvidas/esclarecimentos? É porque tenho a sensação de ter usado um outro para reclamações quando houve a campanha dos 6 milhões/6€, mas agora não o encontro :confused:.
    Desculpem o ter fugido um pouco ao tópico, mas agradeço desde já a ajuda.
    Cumprimentos

8. Got_It

Got_It Power Member

nops, é so esse...

9. t02

t02 Power Member

O que foi escrito não é invenção. Quem lá trabalha sabe do que falo, especialmente se trabalhar no apoio dados, tal como banda larga.

São são 19h, já podem ligar e falar com a fantástica supervisão do factor c.

10. Purex

Purex Power Member

Ó ThaZouk, deixa lá o país vibrar com a bola !!!

11. Got_It

Got_It Power Member

trabalhas la?, so quero que me respondas a isso...

12. Purex

Purex Power Member

Trabalha na Optimus.

13. Got_It

Got_It Power Member

entao pq fala do k nao sabe?

14. lionman

lionman Power Member

Eu já trabalhei lá e conheço quem lá trabalhe e isso que dizes é completamente e totalmente falso.

Acho que poderias ter evitado denegrir a imagem da empresa desta forma tão pouco ética.

15. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Eu trabalho com call center PT contact de Castelo Branco que tem varias linhas de apoio, TV cabo, PT, TMN, ... e não houve nenhum tipo de papel exposto e nota interna sobre isso. A noticia é completamente falsa.

16. Got_It

Got_It Power Member

eu nao queria falar mas vai ter de ser, eu sai do centro as 17h e havia cento e tal chamadas para atender, o centro completamente ocupado de assistentes e supervisores a trabalhar portanto, k me vais dizer agora?

a nao ser k sejas daqueles clts k liga para brincar com o trabalho dos outro...

17. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Acho que o user t02 devia ser penalizado aqui no forum por esta especulação

18. Got_It

Got_It Power Member

nao se trata de especulacao, se ele trabalha na optimus sabe o k la se passa, e nao nos outros centros, ele pode é acordar pa bidinha...

19. lionman

lionman Power Member

Estou de acordo. É uma total falta de ética e respeito pelas pessoas que com a sua dedicação e esforço trabalham todos os dias num call center (eu nunca trabalhei mas ja tive a oportunidade de passar um dia inteiro a atender chamadas e garanto que não é nada fácil...).

20. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Uma coisa seria encerrar o tópico, outra é penalizar.

Quem diz que é mentira?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página