1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Supervisão Call Center TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por t02, 11 de Junho de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 2182)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. t02

    t02 Power Member

    Durante o período de jogo Portugal-República Checa, a supervisão do call center TMN não vai tirar qualquer dúvida aos comunicadores.

    Foram afixados cartazes com essa informação nas salas.


    Este tópico tem apenas intuito informativo. Se reclamarem e pedirem para falar com um supervisor, eles responderão que a supervisão não está disponível de momento.
     
  2. Banhoca_PT

    Banhoca_PT Power Member

    Tão se eles tiverem dúvidas como é?

    República das bananas...
     
  3. Taz

    Taz To fold or to FOLD?

    Porreiro pá.
     
  4. d3baser

    d3baser Power Member

    Fazem o que eles sabem fazer melhor: ou inventam ou dizem que vão tratar do assunto.
     
  5. Purex

    Purex Power Member

    Como sabes isso ? trabalhas lá ?

    É mais que sabido que em horas de jogo de Portugal, o país pára.
     
  6. Got_It

    Got_It Power Member

    nao falem do que nao sabem... para a tmn e seus assistentes e responsaveis é um dia normal... infelizmente...
     
  7. altroley

    altroley Power Member

    Apoio TMN (e-mail)

    Boas pessoal! Queria aproveitar este tópico para fazer uma pergunta sobre o e-mail de apoio ao cliente TMN. Alguém me sabe dizer se existe mais algum e-mail, sem ser o [email protected], para mandar dúvidas/esclarecimentos? É porque tenho a sensação de ter usado um outro para reclamações quando houve a campanha dos 6 milhões/6€, mas agora não o encontro :confused:.
    Desculpem o ter fugido um pouco ao tópico, mas agradeço desde já a ajuda.
    Cumprimentos
     
  8. Got_It

    Got_It Power Member

    nops, é so esse...
     
  9. t02

    t02 Power Member

    O que foi escrito não é invenção. Quem lá trabalha sabe do que falo, especialmente se trabalhar no apoio dados, tal como banda larga.

    São são 19h, já podem ligar e falar com a fantástica supervisão do factor c.
     
  10. Purex

    Purex Power Member

    Ó ThaZouk, deixa lá o país vibrar com a bola !!!
     
  11. Got_It

    Got_It Power Member

    trabalhas la?, so quero que me respondas a isso...
     
  12. Purex

    Purex Power Member

    Trabalha na Optimus.
     
  13. Got_It

    Got_It Power Member

    entao pq fala do k nao sabe?
     
  14. lionman

    lionman Power Member

    Eu já trabalhei lá e conheço quem lá trabalhe e isso que dizes é completamente e totalmente falso.

    Acho que poderias ter evitado denegrir a imagem da empresa desta forma tão pouco ética.
     
  15. LUIGI_BIG_BOSS

    LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

    Eu trabalho com call center PT contact de Castelo Branco que tem varias linhas de apoio, TV cabo, PT, TMN, ... e não houve nenhum tipo de papel exposto e nota interna sobre isso. A noticia é completamente falsa.
     
  16. Got_It

    Got_It Power Member

    eu nao queria falar mas vai ter de ser, eu sai do centro as 17h e havia cento e tal chamadas para atender, o centro completamente ocupado de assistentes e supervisores a trabalhar portanto, k me vais dizer agora?

    a nao ser k sejas daqueles clts k liga para brincar com o trabalho dos outro...
     
  17. LUIGI_BIG_BOSS

    LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

    Acho que o user t02 devia ser penalizado aqui no forum por esta especulação
     
  18. Got_It

    Got_It Power Member

    nao se trata de especulacao, se ele trabalha na optimus sabe o k la se passa, e nao nos outros centros, ele pode é acordar pa bidinha...
     
  19. lionman

    lionman Power Member

    Estou de acordo. É uma total falta de ética e respeito pelas pessoas que com a sua dedicação e esforço trabalham todos os dias num call center (eu nunca trabalhei mas ja tive a oportunidade de passar um dia inteiro a atender chamadas e garanto que não é nada fácil...).
     
  20. Arnie_Marta

    Arnie_Marta I quit My Job for Folding

    Uma coisa seria encerrar o tópico, outra é penalizar.

    Quem diz que é mentira?
     
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página