Supervisão Call Center TMN

Status
Fechado a novas mensagens.

t02

Power Member
Durante o período de jogo Portugal-República Checa, a supervisão do call center TMN não vai tirar qualquer dúvida aos comunicadores.

Foram afixados cartazes com essa informação nas salas.


Este tópico tem apenas intuito informativo. Se reclamarem e pedirem para falar com um supervisor, eles responderão que a supervisão não está disponível de momento.
 
Durante o período de jogo Portugal-República Checa, a supervisão do call center TMN não vai tirar qualquer dúvida aos comunicadores.

Foram afixados cartazes com essa informação nas salas.


Este tópico tem apenas intuito informativo. Se reclamarem e pedirem para falar com um supervisor, eles responderão que a supervisão não está disponível de momento.

Como sabes isso ? trabalhas lá ?

É mais que sabido que em horas de jogo de Portugal, o país pára.
 
Apoio TMN (e-mail)

Boas pessoal! Queria aproveitar este tópico para fazer uma pergunta sobre o e-mail de apoio ao cliente TMN. Alguém me sabe dizer se existe mais algum e-mail, sem ser o [email protected], para mandar dúvidas/esclarecimentos? É porque tenho a sensação de ter usado um outro para reclamações quando houve a campanha dos 6 milhões/6€, mas agora não o encontro :confused:.
Desculpem o ter fugido um pouco ao tópico, mas agradeço desde já a ajuda.
Cumprimentos
 
O que foi escrito não é invenção. Quem lá trabalha sabe do que falo, especialmente se trabalhar no apoio dados, tal como banda larga.

São são 19h, já podem ligar e falar com a fantástica supervisão do factor c.
 
O que foi escrito não é invenção. Quem lá trabalha sabe do que falo, especialmente se trabalhar no apoio dados, tal como banda larga.

São são 19h, já podem ligar e falar com a fantástica supervisão do factor c.

Ó ThaZouk, deixa lá o país vibrar com a bola !!!
 
O que foi escrito não é invenção. Quem lá trabalha sabe do que falo, especialmente se trabalhar no apoio dados, tal como banda larga.

São são 19h, já podem ligar e falar com a fantástica supervisão do factor c.

trabalhas la?, so quero que me respondas a isso...
 
Durante o período de jogo Portugal-República Checa, a supervisão do call center TMN não vai tirar qualquer dúvida aos comunicadores.

Foram afixados cartazes com essa informação nas salas.


Este tópico tem apenas intuito informativo. Se reclamarem e pedirem para falar com um supervisor, eles responderão que a supervisão não está disponível de momento.

Eu já trabalhei lá e conheço quem lá trabalhe e isso que dizes é completamente e totalmente falso.

Acho que poderias ter evitado denegrir a imagem da empresa desta forma tão pouco ética.
 
Eu trabalho com call center PT contact de Castelo Branco que tem varias linhas de apoio, TV cabo, PT, TMN, ... e não houve nenhum tipo de papel exposto e nota interna sobre isso. A noticia é completamente falsa.
 
eu nao queria falar mas vai ter de ser, eu sai do centro as 17h e havia cento e tal chamadas para atender, o centro completamente ocupado de assistentes e supervisores a trabalhar portanto, k me vais dizer agora?

a nao ser k sejas daqueles clts k liga para brincar com o trabalho dos outro...
 
nao se trata de especulacao, se ele trabalha na optimus sabe o k la se passa, e nao nos outros centros, ele pode é acordar pa bidinha...
 
Acho que o user t02 devia ser penalizado aqui no forum por esta especulação

Estou de acordo. É uma total falta de ética e respeito pelas pessoas que com a sua dedicação e esforço trabalham todos os dias num call center (eu nunca trabalhei mas ja tive a oportunidade de passar um dia inteiro a atender chamadas e garanto que não é nada fácil...).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo